Ir para conteúdo

RK de Impacto Flamejante [MVP]


pedroflo

Posts Recomendados

Eu, originalmente, estava pensando em fazer um RK de agi/dex, mas fiz um tópico aqui e preferi ir pela pegada do RK de Impacto. 

Eu ando pensando em fazer a build assim:

image.png.a4abb76a340c8592c046cbb3d1069192.png

Agi 100 (Pq vou usar Punk) 

Int 120 (Vou pegar um Serafim)

Não sei se a Vit e dex estão boas

A ideia é usar Impacto Flamejante e, se eu conseguir o set de Peuz, Onda de choque e vento cortante. 

A ideia é MVPar, de forma 4fun - não sou tryhard nem nada. Então eu entendo que seja pior que Sopro, mas né

Eu ando com bastante medo dessa build, mesmo com dedicação, não acertar os Impactos e eventuais Tyr. 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, build de Impacto Flamejante hoje em dia não vale a pena.

É uma build normal de ATQ físico, com FOR, etc.

Laço Punk é legal e tals, mas não acho essencial. Os 100 AGI vão dar 40 ATQ apenas, não é grandes coisa, mas quebra o galho, já que não tem mais o que usar pra build que deseja.

Impacto Flamejante tem 2 segundos de recarga, ent!ão não vai dar pra spamar, e Vento Cortante tem a mesma restrição e ainda dá muito menos dano que a outra habilidade, mesmo com o combo Peuz e o Laço Punk, é uma habilidade mais para causar Medo nos monstros enquanto upa.

Se quiser uma build diferente mesmo, vai fundo, os atributos estão bem legais, talvez só inverteria AGI e VIT. Mas eu preferiria mudar a build pra Impacto Flamejante + Tyr, com mesmos atributos, mas com combo Veterano e um Anel de Brinquedo. A build fica mais cara que usar o set Peuz, mas você fica mais livre pra mudar a armadura, botas e capa.

 

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Cara, build de Impacto Flamejante hoje em dia não vale a pena.

É uma build normal de ATQ físico, com FOR, etc.

Laço Punk é legal e tals, mas não acho essencial. Os 100 AGI vão dar 40 ATQ apenas, não é grandes coisa, mas quebra o galho, já que não tem mais o que usar pra build que deseja.

Impacto Flamejante tem 2 segundos de recarga, ent!ão não vai dar pra spamar, e Vento Cortante tem a mesma restrição e ainda dá muito menos dano que a outra habilidade, mesmo com o combo Peuz e o Laço Punk, é uma habilidade mais para causar Medo nos monstros enquanto upa.

Se quiser uma build diferente mesmo, vai fundo, os atributos estão bem legais, talvez só inverteria AGI e VIT. Mas eu preferiria mudar a build pra Impacto Flamejante + Tyr, com mesmos atributos, mas com combo Veterano e um Anel de Brinquedo. A build fica mais cara que usar o set Peuz, mas você fica mais livre pra mudar a armadura, botas e capa.

 

Ah sim, idealmente eu teria o set de veterano, pois o combo de Flamejante+Tyr é bem legal, o problema mesmo é que no momento eu  não iria conseguir pagar pelos equips kk 

Aí eu iria quebrando o galho com o Peuz e o Impacto Flamejante

Link para o comentário
Share on other sites

 Pra impacto flamejante compensa mais ter 120 de força e usar bota temporal FOR. Quando você tem 120 de força ela te da +50 de ataque (vs 40 dos 100 de agi), fora o encanto de espírito do lutador (ataque e acerto). De preferência você vai usar uma com o encanto delírio (chance de ativar +200 de força quando você é atacado). Agilidade é um atributo desperdiçado na construção porque as habilidades da rotação tem recarga, impossibilitando o spam. Atributos eu recomendaria 120 força/inteligência, 90 vitalidade/destreza, resto em sorte ou agilidade (recomendo sorte para ter mais acerto/ataque) 

 Pra matar MVPs com essa build eu recomendaria usar lança em vez de espada. O combo +9 gelerdria [3] e pedra tempestuosa é muito forte para essa construção, e possibilita usar lança de mil pontas na rotação. Você usaria como rotação lança de mil pontas > impacto flamejante > onda de choque > repete.O único porém é que a gelerdria é de propriedade terra, o que implicaria em usar conversores elementais. Vale a pena usar também um gungnir [2] e bugiganga de verus para ter 45% de precisão perfeita, ou um combo freeoni (carta freeoni + vestes de freeoni) com a gelerdria, se tiver um capital mais alto, para enfrentar mvps com agi up.

 Atualmente no bRO a construção de tyr com combo veterano é mais viável, por causa possibilidade de spam, e a facilidade de se alcançar 193 de aspd com RK, mas a construção de IB é bem divertida. Quando recebermos os hats/cartas de bio5 no servidor essa construção ficará absurdamente mais forte.

 No iRO tem um guia muito interessante de RKs caso você queira dar uma olhada, mas está em inglês: https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/181375-updated-1282018-blackcrosss-ultimate-physical-rune-knight-guide/

  • Like 2

1.jpg.e8e56a771f28db2fe91f2a44dff6fdce.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Se vc tiver um set Ur, dá 50% de dano a mais no Mil pontas, e um pouco de HP, pode ser melhor que o Peuz se a intenção for usar Skills. Além disso, uma gungnir é praticamente essencial ter, mesmo que não seja a lança principal, pra MvPs que dão Agi Up, e com duas bugiganga de Verus, pra ter Precisão Perfeita (2x bugiganga mais a Gungnir dão no total 65 de precisão perfeita e é mais barato que uma carta freeoni e uma capa da freeoni refinada.

Sobre 100 de agi, não acho que vale a pena, no máximo uns 80 tá bom, e além disso, tem que pensar bem se vale a pena por 120 de int pra serafim, que dá bastante atq, ou usar algo mais "normal" digamos assim, que mesmo não dando a msm quantidade de dano, traz mais utilidades, não entorta muito a build e é mais barato, tipo um combo Tengu, que é um meio que pode ter slot, dá chance de recuperar HP, dá dano e dano a distância, e só precisa de 120 de for.

O Core da build seria uma Bota temporal For, um Laço Punk, e um Combo Tengu. Capa tem Arcanjo Caído, Pele da Rainha Verme, Manto Temporal FOR. Arma precisa de um leque, mas precisa primeiro pensar em upar, e nada supera uma Lâmina Red com 3 Moscas pra isso, questão de ser boa e barata. Aí mais pra frente vem Gungnir +Bugiganga de Verus, gelerdria+pedra tempestuosa, a Espada e a bota veterana, o anel de brinquedo e o anel veterano, uma lança longa ou pique rubi sagrada. Enfim, tem mt coisa, mas pode ter ctz q essa build é mais barata que de crit. Eu tenho um RK de crit e tenho um Set de mil pontas+impacto bem parecido com esse que falei. O crit eu uso mais em MvPs com muito HP pq ia demorar mt pra matar no mil pontas, mas em tudo q n tem tanto HP assim, dá pra brincar legal. Quando chegar o hat de bio5, o dano vai ser suficiente pra dar pra fazer tudo no jogo.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Ostu disse:

e é mais barato que uma carta freeoni e uma capa da freeoni refinada

não precisa de refino pra ganhar precisão perfeita, só o combo mesmo

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...