pedroflo Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 Eu, originalmente, estava pensando em fazer um RK de agi/dex, mas fiz um tópico aqui e preferi ir pela pegada do RK de Impacto. Eu ando pensando em fazer a build assim: Agi 100 (Pq vou usar Punk) Int 120 (Vou pegar um Serafim) Não sei se a Vit e dex estão boas A ideia é usar Impacto Flamejante e, se eu conseguir o set de Peuz, Onda de choque e vento cortante. A ideia é MVPar, de forma 4fun - não sou tryhard nem nada. Então eu entendo que seja pior que Sopro, mas né Eu ando com bastante medo dessa build, mesmo com dedicação, não acertar os Impactos e eventuais Tyr. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 Cara, build de Impacto Flamejante hoje em dia não vale a pena. É uma build normal de ATQ físico, com FOR, etc. Laço Punk é legal e tals, mas não acho essencial. Os 100 AGI vão dar 40 ATQ apenas, não é grandes coisa, mas quebra o galho, já que não tem mais o que usar pra build que deseja. Impacto Flamejante tem 2 segundos de recarga, ent!ão não vai dar pra spamar, e Vento Cortante tem a mesma restrição e ainda dá muito menos dano que a outra habilidade, mesmo com o combo Peuz e o Laço Punk, é uma habilidade mais para causar Medo nos monstros enquanto upa. Se quiser uma build diferente mesmo, vai fundo, os atributos estão bem legais, talvez só inverteria AGI e VIT. Mas eu preferiria mudar a build pra Impacto Flamejante + Tyr, com mesmos atributos, mas com combo Veterano e um Anel de Brinquedo. A build fica mais cara que usar o set Peuz, mas você fica mais livre pra mudar a armadura, botas e capa. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedroflo Posted April 8, 2020 Author Share Posted April 8, 2020 1 hora atrás, Magnatrom disse: Cara, build de Impacto Flamejante hoje em dia não vale a pena. É uma build normal de ATQ físico, com FOR, etc. Laço Punk é legal e tals, mas não acho essencial. Os 100 AGI vão dar 40 ATQ apenas, não é grandes coisa, mas quebra o galho, já que não tem mais o que usar pra build que deseja. Impacto Flamejante tem 2 segundos de recarga, ent!ão não vai dar pra spamar, e Vento Cortante tem a mesma restrição e ainda dá muito menos dano que a outra habilidade, mesmo com o combo Peuz e o Laço Punk, é uma habilidade mais para causar Medo nos monstros enquanto upa. Se quiser uma build diferente mesmo, vai fundo, os atributos estão bem legais, talvez só inverteria AGI e VIT. Mas eu preferiria mudar a build pra Impacto Flamejante + Tyr, com mesmos atributos, mas com combo Veterano e um Anel de Brinquedo. A build fica mais cara que usar o set Peuz, mas você fica mais livre pra mudar a armadura, botas e capa. Ah sim, idealmente eu teria o set de veterano, pois o combo de Flamejante+Tyr é bem legal, o problema mesmo é que no momento eu não iria conseguir pagar pelos equips kk Aí eu iria quebrando o galho com o Peuz e o Impacto Flamejante Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mister Wayne Posted April 16, 2020 Share Posted April 16, 2020 Pra impacto flamejante compensa mais ter 120 de força e usar bota temporal FOR. Quando você tem 120 de força ela te da +50 de ataque (vs 40 dos 100 de agi), fora o encanto de espírito do lutador (ataque e acerto). De preferência você vai usar uma com o encanto delírio (chance de ativar +200 de força quando você é atacado). Agilidade é um atributo desperdiçado na construção porque as habilidades da rotação tem recarga, impossibilitando o spam. Atributos eu recomendaria 120 força/inteligência, 90 vitalidade/destreza, resto em sorte ou agilidade (recomendo sorte para ter mais acerto/ataque) Pra matar MVPs com essa build eu recomendaria usar lança em vez de espada. O combo +9 gelerdria [3] e pedra tempestuosa é muito forte para essa construção, e possibilita usar lança de mil pontas na rotação. Você usaria como rotação lança de mil pontas > impacto flamejante > onda de choque > repete.O único porém é que a gelerdria é de propriedade terra, o que implicaria em usar conversores elementais. Vale a pena usar também um gungnir [2] e bugiganga de verus para ter 45% de precisão perfeita, ou um combo freeoni (carta freeoni + vestes de freeoni) com a gelerdria, se tiver um capital mais alto, para enfrentar mvps com agi up. Atualmente no bRO a construção de tyr com combo veterano é mais viável, por causa possibilidade de spam, e a facilidade de se alcançar 193 de aspd com RK, mas a construção de IB é bem divertida. Quando recebermos os hats/cartas de bio5 no servidor essa construção ficará absurdamente mais forte. No iRO tem um guia muito interessante de RKs caso você queira dar uma olhada, mas está em inglês: https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/181375-updated-1282018-blackcrosss-ultimate-physical-rune-knight-guide/ 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ostu Posted May 4, 2020 Share Posted May 4, 2020 Se vc tiver um set Ur, dá 50% de dano a mais no Mil pontas, e um pouco de HP, pode ser melhor que o Peuz se a intenção for usar Skills. Além disso, uma gungnir é praticamente essencial ter, mesmo que não seja a lança principal, pra MvPs que dão Agi Up, e com duas bugiganga de Verus, pra ter Precisão Perfeita (2x bugiganga mais a Gungnir dão no total 65 de precisão perfeita e é mais barato que uma carta freeoni e uma capa da freeoni refinada. Sobre 100 de agi, não acho que vale a pena, no máximo uns 80 tá bom, e além disso, tem que pensar bem se vale a pena por 120 de int pra serafim, que dá bastante atq, ou usar algo mais "normal" digamos assim, que mesmo não dando a msm quantidade de dano, traz mais utilidades, não entorta muito a build e é mais barato, tipo um combo Tengu, que é um meio que pode ter slot, dá chance de recuperar HP, dá dano e dano a distância, e só precisa de 120 de for. O Core da build seria uma Bota temporal For, um Laço Punk, e um Combo Tengu. Capa tem Arcanjo Caído, Pele da Rainha Verme, Manto Temporal FOR. Arma precisa de um leque, mas precisa primeiro pensar em upar, e nada supera uma Lâmina Red com 3 Moscas pra isso, questão de ser boa e barata. Aí mais pra frente vem Gungnir +Bugiganga de Verus, gelerdria+pedra tempestuosa, a Espada e a bota veterana, o anel de brinquedo e o anel veterano, uma lança longa ou pique rubi sagrada. Enfim, tem mt coisa, mas pode ter ctz q essa build é mais barata que de crit. Eu tenho um RK de crit e tenho um Set de mil pontas+impacto bem parecido com esse que falei. O crit eu uso mais em MvPs com muito HP pq ia demorar mt pra matar no mil pontas, mas em tudo q n tem tanto HP assim, dá pra brincar legal. Quando chegar o hat de bio5, o dano vai ser suficiente pra dar pra fazer tudo no jogo. Quote Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 13 horas atrás, Ostu disse: e é mais barato que uma carta freeoni e uma capa da freeoni refinada não precisa de refino pra ganhar precisão perfeita, só o combo mesmo Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts