Ir para conteúdo

Distribuição de Atributos para Serafim


Tusca

Posts Recomendados

Fala gente!

Queria tirar uma dúvida até que simples mas que não encontrei resposta em nenhum lugar. Vou fazer um Sicário de Lâminas de Loki e vou usar Serafim, vocês tem alguma dica de a partir de que level que eu posso começar a investir em int e não ferrar muito o meu up com isso? Eu tinha lido em algum lugar que eu posso virar Sicário com 100 de int já e estaria de boa mas não sei desde quando eu posso começar a fazer isso.

 

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Não soca str junto com a vit, não rushe 120imnt logo de cara.

O recomendável é que inicialmente você busque upar até o 115-120 usando 108 de int e uma boa dex, agi e vit, rushar 120 logo de cara deixará outros status bem defasados.

 

Editado por Bugz
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

N sou referencial, só upo com diário e já tenho equips quando faço char lvl 1.

Eu colocaria coisa de 60 agi e dex, subiria int(se já tiver rebornado) e tentaria fechar vit em torno de 50-60 também, com int no 108, subiria dex pra cerca de 7x, vit pro 7x e partiria para o 120 int, mas em época de double exp e turn in isso acontece muito rápido, o mais importante é não rushar 120 e ficar com 1 de vit/sem precisão pra acertar mob.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...