Ir para conteúdo

Couraça de Senshi é Usável?


Raiga

Posts Recomendados

Boa tarde meus nobres. Tudo beleza?

Com a chegada da atualização de hoje, veio três novos itens interessantes pro jogo. Mas vamos falar da Couraça de Senshi[1] especificamente. Ela da, no +9, 8 de ATK e 70% de Ignore Def de todas as raças. É uma armor pra quem bate parrudamente. Mas a minha pergunta para debater aqui é (acho que o possível debate será unilateral e rápido, mas fazer o que q): Esta armadura é significante ou útil para os RKs? Não falo do RK de sopro, mas o critter em geral, ou quem upa de IB+Tyr... O que acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Pra RK de crítico não acho muito útil não. A Máscara de Oni já vai ignorar 90% DEF. Talvez quando chegar a Dog Tag, que comba com a Lindy Hop, dê pra deixar de usar a Oni pra usar ela e aí a DEF ignore fica por conta da Senshi. Fora que ainda poderia deixar de usar o Capuz de Esquilo, como o Elmo de Xogunato, Cocar do Orc Herói e até o futuro hat de Bio5, o Old Rune Circlet com encantamentos de dano crítico ou dano físico.

Pra RK de Tyr acho bem bacana sim. Os acessórios já ficam com o Anel Dracônico e Anel de Brinquedo, creio eu. E pra reduzir o cast fixo seria o Elmo de Xogunato +13. Então sem o Capuz de Esquilo, Luvas do Vigor ou até uma Máscara de Oni, pra ignorar a defesa física seria com a Senshi, com certeza :)

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Pra build especificamente de RK Crítico achei ela boa até, mas não a usaria por perder o elemento de vantagem por tipo. Faz sentido trocar a esquilo pela armor por causa do dano, mas a esquilo ta ali mais pela ASPD do que qualquer outra coisa 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...