Ir para conteúdo

Classe 4FUN


Posts Recomendados

Olá galera, tudo bom?

 

Estava querendo retornar ao ragnarok, mas estou na duvida de qual classe recomeçar, tenho alguns equipamentos,  se eu pudesse aproveitar eles, seria bom, mas se não beleza, venderia e compraria equipes novos.

 

No momento estou procurando um modo de jogo mais casual, mas que seja divertido, sei que é algo pessoal, o que pode ser divertido para você, não pode ser para mim, sou um jogador solo, logo, vou jogar mais sozinho a maior parte do tempo, meu foco seria pvm, mas se desse para fazer uns mvp e umas instancias ( solo )

 

Gosto de arqueiro, tenho alguns equipes até, mas São para build critico ( +7 esquilo / combo de comodo ) mas não sei se encaixaria nesses quesitos que estou procurando.

Possuo uns equipes magicos, chapéu do eden, orelhas de kardui, boneca de sucubus, e outras coisas q n me recordo agora, ate pensei em fazer um ninja ninpou, mas n sei como esta a classe.

Pensando também nos equipes de critico que tem, pensei em fazer aquela build de arruaceiro de arco critico, sei que precisa de um item la, que é a alma da build, mas nao recordo o nome e nem sei como esta a viabilidade dele no momento.

 

Bom galera, queria opiniões, saber o que vocês pensam sobre 4fun casual

13cb856e1f6efc5b735c92822390e3df.gif.86d993567ea6d466dfc652746a8768ba.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...