Novato_Jr Posted April 7, 2020 Share Posted April 7, 2020 Alô, staff: creio que esqueceram de ativar o bônus do evento de refino. De todas as edições que participei, essa é a com maior índice de falha para muita gente, de longe (servidor Thor)! 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bugz Posted April 7, 2020 Share Posted April 7, 2020 48 minutos atrás, Novato_Jr disse: Alô, staff: creio que esqueceram de ativar o bônus do evento de refino. De todas as edições que participei, essa é a com maior índice de falha para muita gente, de longe (servidor Thor)! Botei uma Julieta pro +14 na terceira tentativa, gastei 22 omnis dela no +11 até o +14 Fui dar over em uma adaga sobrenatural e do +9 pro +12 foram 22 omnis também, então sei lá ??♂️ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novato_Jr Posted April 7, 2020 Share Posted April 7, 2020 Creio que tiveste sorte. Gastei uns 20 omnis para subir um Cutelo Ancestral do +10 ao +11 e o mesmo número de megas para subir um Manto Temporal FOR do +9 ao +10. E fiquei muito impressionado com o número de falhas de outros e de pessoas reclamando na refinaria de Prontera. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Souji~ Posted April 7, 2020 Share Posted April 7, 2020 2 horas atrás, Rufio Fastbomb disse: Bom dia, Pessoal! Manutenção finaliza e Servidores abertos. Bom divertimento a todos. Ontem no KN ficou de confirmar pra nós se a carta Orc Herói está dropando do MVP da instância Memorial dos Orcs. Pode confirmar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted April 7, 2020 Share Posted April 7, 2020 Uma pena que as armaduras n tem o efeito investigar e investigar versao magica , ai sim combava com thanathos ou rondel, o efeito que tem descrito por hora apenas abaixa a def e defm dos inimigos mesmo ,provavelmente só pra up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bugz Posted April 7, 2020 Share Posted April 7, 2020 7 minutos atrás, Danilo Illia disse: Uma pena que as armaduras n tem o efeito investigar e investigar versao magica , ai sim combava com thanathos ou rondel, o efeito que tem descrito por hora apenas abaixa a def e defm dos inimigos mesmo ,provavelmente só pra up Rapaz, se a armadura der efeito de investigar, não vai combar com thana nem rondel..... Ela é boa pra várias coisas, só não é uma armadura que “fará tudo”. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted April 7, 2020 Share Posted April 7, 2020 3 horas atrás, Novato_Jr disse: Alô, staff: creio que esqueceram de ativar o bônus do evento de refino. De todas as edições que participei, essa é a com maior índice de falha para muita gente, de longe (servidor Thor)! Tem certeza disso? Também tive essa impressão da primeira vez q o evento chegou ao jogo e depois na primeira vez q retornou parecia mais dificil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diroso Posted April 7, 2020 Share Posted April 7, 2020 Sem condições... Essas estatísticas que o site pôs no ar estão corretas? Usei 15 minérios e não consegui levar a armadura do +11 para o +12. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted April 7, 2020 Share Posted April 7, 2020 (edited) 24 minutos atrás, Diroso disse: Sem condições... Essas estatísticas que o site pôs no ar estão corretas? Usei 15 minérios e não consegui levar a armadura do +11 para o +12. bom, eu gastei 11 mega pra leva um macabro do +6 ao +12, depois usei perga +8 no macabro [1], e infelizmente gastei 9 megas ra levar até o +10... no total gastei. 90kk no +0 macabro [0] 80kk no perga de armadura 6 140kk em 5 megas (28kk cada) + 6 megas que ja tinha na kafra o pergaminho de armadura +8 que tbm ja tinha na kafra, rsrs e peguei 9 mega trocando um cão mandante +6 resultado final +10 macabro [1]... agora to tentande vender outros itens pra conseguir deixar no +12 e quem sabe pegar uma Yoroi... Edited April 7, 2020 by El Bruxo Gaucho Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 7, 2020 Share Posted April 7, 2020 Coelho Macabro [0] 1 perga +8 7 minérios pro +12 Coelho Macabro [1] 1 perga +11 2 minérios pro +12 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted April 7, 2020 Share Posted April 7, 2020 8 horas atrás, Bugz disse: vou abrir uns tickets para ver se sai a de atk, se eu tirar a de defm, te faço uma promo. se eu te falar o que tenho de zenny tu chora rsrsrs Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bugz Posted April 7, 2020 Share Posted April 7, 2020 1 minuto atrás, Wodsonslk disse: se eu te falar o que tenho de zenny tu chora rsrsrs Dropei o capuz do morroc (que vai servir só pra fechar ep mais fácil) e o coiso da fênix, sendo que eu queria o de atk e o leviatã kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted April 7, 2020 Share Posted April 7, 2020 (edited) e o manto das valquis pras clases nao noviço e evoluçao kkkkk , sendo que esa capa da 100 de esquiva normal alem do 25 de EP acho que tu entendeu combar meio que efeito descrito no equip ne ? to me referindo a aumentar o efeito de investigar que nen ten a na carta e na arma Edited April 7, 2020 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted April 7, 2020 Share Posted April 7, 2020 5 minutos atrás, Danilo Illia disse: e o manto das valquis pras clases nao noviço e evoluçao kkkkk , sendo que esa capa da 100 de esquiva normal alem do 25 de EP acho que tu entendeu combar meio que efeito descrito no equip ne ? to me referindo a aumentar o efeito de investigar que nen ten a na carta e na arma mano, investigar anula a DEF e a usa como aumento de dano, usar dois itens com investigar não adianta, pq um vai anular toda a DEF, quando o segundo for aplicar o bonus, vai ter a DEF 0, pq o primeiro zerou a DEF já. entendeu? por isso não se usa Carta Memoria de thanatos na katares do monrca +12. ou monarca com esquilo, já que o esquilo é aplicado antes, reduzindo aem 70% a DEF, sobrando apens 30% pro investigar usar como aumento de dano. Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted April 7, 2020 Share Posted April 7, 2020 2 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse: bom, eu gastei 11 mega pra leva um macabro do +6 ao +12, depois usei perga +8 no macabro [1], e infelizmente gastei 9 megas ra levar até o +10... no total gastei. 90kk no +0 macabro [0] 80kk no perga de armadura 6 140kk em 5 megas (28kk cada) + 6 megas que ja tinha na kafra o pergaminho de armadura +8 que tbm ja tinha na kafra, rsrs e peguei 9 mega trocando um cão mandante +6 resultado final +10 macabro [1]... agora to tentande vender outros itens pra conseguir deixar no +12 e quem sabe pegar uma Yoroi... só atualizando.. consegui vender uma bota gigantes +7, com ela comprei 3 megas,e finalmente macabro +12 [1]. xD. o que sobrou deu pra comprar a Yoroi e já consegui por +8, usando perga +6 e 3 megas.XD agora quero vender mais alguma coisa pra comprar mega e completar o +9... xD Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 Lendo as experiências de vcs até me desanima de refinar uns lixinhos que tenho rsrs Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bugz Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 (edited) 2 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse: mano, investigar anula a DEF e a usa como aumento de dano, usar dois itens com investigar não adianta, pq um vai anular toda a DEF, quando o segundo for aplicar o bonus, vai ter a DEF 0, pq o primeiro zerou a DEF já. entendeu? por isso não se usa Carta Memoria de thanatos na katares do monrca +12. ou monarca com esquilo, já que o esquilo é aplicado antes, reduzindo aem 70% a DEF, sobrando apens 30% pro investigar usar como aumento de dano. Desiste desse troll do kct, ele não vai entender sua explicação e soltar outra coisa aleatória. Bixin Uga Buga. Edited April 8, 2020 by Bugz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 uma pena que n de certo deveria duplicar o dano , mais se tu diz que n rola e ,eu nao entendo da carta so o dunde desmente kkkk e troll e o raio que te parta , posso ate falar falar besteira mais nao e tentando trolar n Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bugz Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 (edited) 9 horas atrás, Danilo Illia disse: deveria duplicar o dano Deveria mesmo, tipo katares do monarca equipada com thanatos. Edited April 8, 2020 by Bugz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 20 horas atrás, Dundé disse: Coelho Macabro [0] 1 perga +8 7 minérios pro +12 Coelho Macabro [1] 1 perga +11 2 minérios pro +12 Só quem tem tanta sorte assim é o pessoal do Valhalla. No Thor quebra q é uma beleza Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Master Siegfried Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 17 minutos atrás, Onay disse: Só quem tem tanta sorte assim é o pessoal do Valhalla. No Thor quebra q é uma beleza Cara, que bom se fosse. Sou do Valhalla e nos últimos eventos de refino, devo ter gasto uns 40 megas tentando passar um vestido abissal e um chapéu chique para o + 11, sendo que o 1º já esta + 10 e o segundo está +8, gastei horrores e falhou em 100%, perdi tudo e fiquei na mesma. Nunca mais refino, a partir de agora, vendo o material e compro o que quero; refino nunca mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 (edited) 1 hora atrás, Master Siegfried disse: Cara, que bom se fosse. Sou do Valhalla e nos últimos eventos de refino, devo ter gasto uns 40 megas tentando passar um vestido abissal e um chapéu chique para o + 11, sendo que o 1º já esta + 10 e o segundo está +8, gastei horrores e falhou em 100%, perdi tudo e fiquei na mesma. Nunca mais refino, a partir de agora, vendo o material e compro o que quero; refino nunca mais. É q o Lazarento tinha aberto um tópico pra galera comentar sobre o refino e geral q conseguia refinar itens do +10->+11 ou +11->+12 com menos de 5 minérios era tudo do Valhalla. As vezes até com 2 ou até de primeira em refinos acima do +10 Edited April 8, 2020 by Onay Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted April 9, 2020 Share Posted April 9, 2020 20 horas atrás, Onay disse: É q o Lazarento tinha aberto um tópico pra galera comentar sobre o refino e geral q conseguia refinar itens do +10->+11 ou +11->+12 com menos de 5 minérios era tudo do Valhalla. As vezes até com 2 ou até de primeira em refinos acima do +10 bom, Valhala tem as chances um pouco maiores que o Thor né.. talvez seja isso. Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 10, 2020 Share Posted April 10, 2020 Em 4/7/2020 em 6:09 AM, Rufio Fastbomb disse: Servidores: Fechados (previsão: 11h00) Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giuliani Alves de Souza Posted April 11, 2020 Share Posted April 11, 2020 também queria saber, porém ninguem responde... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts