Jump to content

Atualização Semanal - 07/04/2020

Rufio Fastbomb

Recommended Posts

48 minutos atrás, Novato_Jr disse:

Alô, staff: creio que esqueceram de ativar o bônus do evento de refino. De todas as edições que participei, essa é a com maior índice de falha para muita gente, de longe (servidor Thor)! /bomb/bomb/bomb

Botei uma Julieta pro +14 na terceira tentativa, gastei 22 omnis dela no +11 até o +14

Fui dar over em uma adaga sobrenatural e do +9 pro +12 foram 22 omnis também, então sei lá ??‍♂️

Creio que tiveste sorte. Gastei uns 20 omnis para subir um Cutelo Ancestral do +10 ao +11 e o mesmo número de megas para subir um Manto Temporal FOR do +9 ao +10.

E fiquei muito impressionado com o número de falhas de outros e de pessoas reclamando na refinaria de Prontera.

• Like 1

2 horas atrás, Rufio Fastbomb disse:

Bom dia, Pessoal!

Manutenção finaliza e Servidores abertos.

Bom divertimento a todos.

Ontem no KN ficou de confirmar pra nós se a carta Orc Herói está dropando do MVP da instância Memorial dos Orcs. Pode confirmar?

ZaVdC2p.png

7 minutos atrás, Danilo Illia disse:

Uma pena que as armaduras n tem o efeito investigar e investigar versao magica , ai sim combava com thanathos ou rondel, o efeito que tem descrito por hora apenas abaixa a def e defm dos inimigos mesmo ,provavelmente só pra up

Rapaz, se a armadura der efeito de investigar, não vai combar com thana nem rondel.....

Ela é boa pra várias coisas, só não é uma armadura que “fará tudo”.

3 horas atrás, Novato_Jr disse:

Alô, staff: creio que esqueceram de ativar o bônus do evento de refino. De todas as edições que participei, essa é a com maior índice de falha para muita gente, de longe (servidor Thor)! /bomb/bomb/bomb

Tem certeza disso? Também tive essa impressão da primeira vez q o evento chegou ao jogo e depois na primeira vez q retornou parecia mais dificil

24 minutos atrás, Diroso disse:

Sem condições... Essas estatísticas que o site pôs no ar estão corretas?

Usei 15 minérios e não consegui levar a armadura do +11 para o +12.

bom, eu gastei 11 mega pra leva um macabro do +6 ao +12, depois usei perga +8 no macabro [1], e infelizmente gastei 9 megas ra levar até o +10...

no total gastei.

90kk no +0 macabro [0]

80kk no perga de armadura 6

140kk em 5 megas (28kk cada) + 6 megas que ja tinha na kafra

o pergaminho de armadura +8 que tbm ja tinha na kafra, rsrs

e peguei 9 mega trocando um cão mandante +6

resultado final +10 macabro [1]...

agora to tentande vender outros itens pra conseguir deixar no +12 e quem sabe pegar uma Yoroi...

Edited by El Bruxo Gaucho

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

1 minuto atrás, Wodsonslk disse:

se eu te falar o que tenho de zenny tu chora rsrsrs

Dropei o capuz do morroc (que vai servir só pra fechar ep mais fácil) e o coiso da fênix, sendo que eu queria o de atk e o leviatã kkkk

e o manto das valquis pras clases nao noviço e evoluçao kkkkk , sendo que esa capa da 100 de esquiva normal alem do 25 de EP

acho que tu entendeu combar meio que efeito descrito no equip ne ? to me referindo a aumentar o efeito de investigar que nen ten a na carta e na arma

Edited by Danilo Illia

5 minutos atrás, Danilo Illia disse:

e o manto das valquis pras clases nao noviço e evoluçao kkkkk , sendo que esa capa da 100 de esquiva normal alem do 25 de EP

acho que tu entendeu combar meio que efeito descrito no equip ne ? to me referindo a aumentar o efeito de investigar que nen ten a na carta e na arma

mano, investigar anula a DEF e a usa como aumento de dano, usar dois itens com investigar não adianta, pq um vai anular toda a DEF, quando o segundo for aplicar o bonus, vai ter a DEF 0, pq o primeiro zerou a DEF já. entendeu?

por isso não se usa Carta Memoria de thanatos na katares do monrca +12. ou monarca com esquilo, já que o esquilo é aplicado antes, reduzindo aem 70% a DEF, sobrando apens 30% pro investigar usar como aumento de dano.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

2 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

bom, eu gastei 11 mega pra leva um macabro do +6 ao +12, depois usei perga +8 no macabro [1], e infelizmente gastei 9 megas ra levar até o +10...

no total gastei.

90kk no +0 macabro [0]

80kk no perga de armadura 6

140kk em 5 megas (28kk cada) + 6 megas que ja tinha na kafra

o pergaminho de armadura +8 que tbm ja tinha na kafra, rsrs

e peguei 9 mega trocando um cão mandante +6

resultado final +10 macabro [1]...

agora to tentande vender outros itens pra conseguir deixar no +12 e quem sabe pegar uma Yoroi...

só atualizando..

consegui vender uma bota gigantes +7, com ela comprei 3 megas,e finalmente macabro +12 [1]. xD. o que sobrou deu pra comprar a Yoroi e já consegui por +8, usando perga +6 e 3 megas.XD

agora quero vender mais alguma coisa pra comprar mega e completar o +9... xD

2 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

mano, investigar anula a DEF e a usa como aumento de dano, usar dois itens com investigar não adianta, pq um vai anular toda a DEF, quando o segundo for aplicar o bonus, vai ter a DEF 0, pq o primeiro zerou a DEF já. entendeu?

por isso não se usa Carta Memoria de thanatos na katares do monrca +12. ou monarca com esquilo, já que o esquilo é aplicado antes, reduzindo aem 70% a DEF, sobrando apens 30% pro investigar usar como aumento de dano.

Desiste desse troll do kct, ele não vai entender sua explicação e soltar outra coisa aleatória. Bixin Uga Buga.

Edited by Bugz

20 horas atrás, Dundé disse:

Coelho Macabro [0]

1 perga +8
7 minérios pro +12

Coelho Macabro [1]
1 perga +11
2 minérios pro +12

Só quem tem tanta sorte assim é o pessoal do Valhalla. No Thor quebra q é uma beleza

17 minutos atrás, Onay disse:

Só quem tem tanta sorte assim é o pessoal do Valhalla. No Thor quebra q é uma beleza

Cara, que bom se fosse.

Sou do Valhalla e nos últimos eventos de refino, devo ter gasto uns 40 megas tentando passar um  vestido abissal e um chapéu chique para o + 11, sendo que o 1º já esta + 10 e o segundo está +8, gastei horrores e falhou em 100%, perdi tudo e fiquei na mesma.

Nunca mais refino, a partir de agora, vendo o material e compro o que quero; refino nunca mais.

1 hora atrás, Master Siegfried disse:

Cara, que bom se fosse.

Sou do Valhalla e nos últimos eventos de refino, devo ter gasto uns 40 megas tentando passar um  vestido abissal e um chapéu chique para o + 11, sendo que o 1º já esta + 10 e o segundo está +8, gastei horrores e falhou em 100%, perdi tudo e fiquei na mesma.

Nunca mais refino, a partir de agora, vendo o material e compro o que quero; refino nunca mais.

É q o Lazarento tinha aberto um tópico pra galera comentar sobre o refino e geral q conseguia refinar itens do +10->+11 ou +11->+12 com menos de 5 minérios era tudo do Valhalla. As vezes até com 2 ou até de primeira em refinos acima do +10

Edited by Onay

20 horas atrás, Onay disse:

É q o Lazarento tinha aberto um tópico pra galera comentar sobre o refino e geral q conseguia refinar itens do +10->+11 ou +11->+12 com menos de 5 minérios era tudo do Valhalla. As vezes até com 2 ou até de primeira em refinos acima do +10

bom, Valhala tem as chances um pouco maiores que o Thor né.. talvez seja isso.