Ir para conteúdo

[GUIA] Trovador Suporte p/ GdE - Por Tamond


Posts Recomendados

 

1019181669_OrangeandWhiteSimpleStarsLiberationDayTwitterHeader(1).thumb.png.a455cbcd142a0370f3820c5e44a51e8c.png

Olá pessoas. Pra quem não me conhece, eu sou o Tamond (aka Euteneur) e finalmente, depois de me perguntar muito se eu deveria, vou fazer um guia para Trovadores suportes para GdE. Comecei jogando na No Rules com set Éden e aos poucos fui melhorando. Passei pela Beer Brothers, joguei algumas guerras na Otherside (bem poucas mesmo), e depois de meses voltei. Irei basear meu guia na minha experiência pessoal e de outros músicos que conheço. Pode ser que algumas coisas estejam desatualizadas, porque estou voltando a jogar recentemente, então irei atualizando conforme comentários e testes que eu faça.

Lembro que todas as builds e habilidades são sugeridas e são as minhas builds. Você não precisa seguir à risca e pode modificar conforme o jeito que você gosta de jogar, são somente sugestões.

 

**EM CONSTRUÇÃO**

 

1657697261_Percia_em_Armamento.png.158c242f3d221300efb0afa43094b1c8.png  1. Atributos

Irei citar os pontos principais de cada atributo.

 

FOR – aumenta a capacidade de carga, a resistência às máscaras dos Renegados e reduz o tempo de aprisionamento em Tornado dos Feiticeiros.

A cada ponto:

+30 na capacidade de carga

Reduz em 0,04 segundos o tempo preso em Tornado dos Feiticeiros

 

AGI – aumenta a resistência à Sono, o efeito de Crepúsculo Sangrento e a resistência às máscaras dos Renegados.

A cada 10 pontos:

Aumenta a Velocidade de Ataque fornecida de Crepúsculo Sangrento +1%

 

VIT – aumenta o HP máximo, resistência à Atordoamento, o efeito de Maçãs de Idun.

A cada ponto:

Aumenta em 0,2% a chance de resistir à Grito da Mandrágora dos Bioquímicos.

A cada 10 pontos:

Aumenta o efeito de aumento de HP máximo de Maçãs de Idun +1%

 

INT – aumenta o SP máximo, o efeito de Poema de Bragi.

A cada 10 pontos:

Aumenta o efeito de redução de pós-conjuração de Poema de Bragi em +2%

 

DEX – aumenta o efeito de Poema de Bragi e reduz a conjuração variável.

A cada 10 pontos:

Aumenta o efeito de redução de conjuração variável de Poema de Bragi em +1%

 

SOR – aumenta a resistência à Grito da Mandrágora dos Bioquímicos.

A cada ponto:

Aumenta em 0,2% a chance de resistir à Grito da Mandrágora dos Bioquímicos.

 

 

Punho_Firme.png.4f148d9650f284c2b5544ff487d73e30.png  2. Habilidades

 

1533417861_Olhos_de_guia.png.6ce48a071fb8fa1dba92b1e6746edc2c.png  2.1. Arqueiros

 

2006187715_Preciso_(Arqueiro).png.268b7ccbec44146225385d8fa576748a.png Precisão (Owl’s Eye): Aumenta a destreza.

Esta habilidade é muito boa para se pegar, visto que ela aumenta sua destreza em 10 pontos no nível máximo, auxiliando nas habilidades musicais.

 

900954753_Concentrao.png.a11b7077e139b1eac0f696ee91b99d44.png Concentração (Improve Concentration): Fornece um bônus de DES e AGI. Pode revelar alvos em Esconderijo na área de 7x7 células ao redor do usuário.

Essa habilidade também aumenta a destreza e a agilidade, além de revelar inimigos em Esconderijo.

 

Árvore sugerida:

image.png.c2ff39eb6f17f14370b534af892af0a0.png

OBS: Você pode trocar Rajada de Flechas nível 10 por Chuva de Flechas nível 10.

 

 

129198088_Lies_de_Msica.png.1fba3372568f19b3f5eb99cf26a841b9.png  2.2. Bardos

 

Encerramento.png Encerramento (Adaptation to Circumstances): Encerra a performance.

Essa habilidade é requisito para outras habilidades musicais. Você NÃO usará essa habilidade para piscar as músicas (será explicado no decorrer do guia). Pegue em nível 1.

 

Bis.png Bis (Encore): Repete a última performance.

Essa habilidade é requisito para outras habilidades musicais, você não a usará. Pegue em nível 1.

 

Piada Infame.png Piada Infame (Frost Joker): Dá chance de infligir [Congelamento] em todos os alvos na tela do usuário.

Uma habilidade essencial para GdE. Cuidado com esta habilidade, porém. Quando ela diz que pode congelar todos os alvos da tela, ela quer dizer todos os inimigos E todos que estão no seu grupo. Caso seus aliados de grupo não sejam imunes à congelamento, cuidado com essa habilidade. Maximize essa habilidade.

 

Lições de Música.png Lições de Música (Musical Lessons): Aumenta o ATQ do instrumento musical, melhora o desempenho das músicas e aumenta o movimento enquanto toca.

Esta habilidade é muito importante para a construção de suporte. O ponto dessa habilidade é ela melhorar o efeito das outras músicas. Ela só melhora o efeito de músicas da segunda classe, mas ela é muito importante. Maximize essa habilidade.

 

Dissonância.png Dissonância (Dissonance): Alvos na área de 7x7 células terão seu HP drenado a cada 3 segundos.

A habilidade para a build de suporte GdE serve apenas para requisito. “Mas Tamond, eu não vou ‘bugar’ Bragi no chão?”. Resposta: não. É mais efetivo você piscar a música que é mais rápido e o inimigo tem uma chance menor de se aproveitar da sua habilidade. Pegue apenas em nível 3.

 

Crepúsculo Sangrento.png Crepúsculo Sangrento (Assassin of Sunset): Alvos na área de 7x7 células terão a velocidade de ataque aumentada. Esses bônus são afetados pela AGI e o nível de Lições de Música do usuário. Não é cumulativo com Adrenalina Pura e não funciona com usuários de Arco.

Essa habilidade é boa para aumentar a velocidade de ataque, sendo recomendada para diminuir a animação de habilidades e quebrar a Emperium. Eu maximizo essa habilidade.

 

Lamento de Loki.png Lamento de Loki (Loki’s Veil) [Dueto]: Alvos na área de 9x9 células não poderão usar habilidades.

Essa habilidade costumava ser muito usada para parar Shuras e Regenados de passarem por um portal, quebrar defesas de porta e pré-cast. Hoje é utilizada em casos específicos. Pode pegar essa habilidade.

 

Poema de Bragi.png Poema de Bragi (Poem of Bragi): Alvos na área de 7x7 células terão a conjuração variável e o pós-conjuração reduzidos drasticamente. Esses bônus são afetados pela INT, DES e o nível de Lições de Música do usuário.

A habilidade pela qual nossa classe é conhecida. Com 150 de inteligência, você consegue tirar toda a pós-conjuração das habilidades. Maximize essa habilidade.

 

Maçãs de Idun.png Maçãs de Idun (Apple of Idun): Alvos na área de 7x7 células terão o HP máx. aumentado e o HP será regenerado a cada 6 segundos. Esses bônus são afetados pela VIT e o nível de Lições de Música do usuário.

Os RKs adoram essa habilidade por aumentar o HP máximo e, consequentemente, o dano de Sopro do Dragão e Sopro de Gelo. Maximize essa habilidade.

 

Flecha Melódica.png Flecha Melódica (Melody Strike): Causa dano físico a distância com a propriedade da Flecha Equipada.

Serve basicamente para passar algum status para o inimigo ou interromper a conjuração (se você for rápido o suficiente e for muito sortudo). Pegue em nível 1, caso sobre pontos, pode colocar aqui também.

 

Árvore sugerida:

 image.png.835ddb057501fce1ce97bc1e3eae0027.png

OBS: nessa árvore tem pontos a mais porque distribuí os pontos após ter virado menestrel.

 

 

Grito de Liberdade.png 2.3. Menestréis

 

Controle de Marionete.png Controle de Marionete (Marionette Control): Ao pressionar a tecla SHIFT, transfere metade dos seus atributos base para o membro do grupo selecionado. Os atributos não podem passar de 99.

Essa habilidade já foi muito utilizada, hoje ela é pega apenas como requisito para Grito de Liberdade. Pegue em nível 1.

 

Grito de Liberdade.png Grito de Liberdade (Longing for Freedom): Permite o movimento, o ataque e o uso de habilidades enquanto executa um Dueto.

Caso você faça dueto para Lamento de Loki, essa habilidade é bem legal pois permite que você use habilidades dentro de Lamento de Loki enquanto você se movimenta. Esta habilidade é opcional, porém eu pego no mínimo no nível 1.

 

Bastão de Hermod.png Bastão de Hermod (Wand of Hermode): Todos os aliados na área 7x7 células ao redor do usuário ficarão imunes a magias, mas não poderão usar habilidades e todos receberão o efeito de [Desencantar].

Essa habilidade serve exclusivamente para deixar qualquer aliado na área imune a magias em troca deles tomarem Desencantar, além de precisar de um portal próximo. É uma faca de dois gumes que deve ser usado com muito cuidado. Caso queira, coloque pontos aqui.

 

Destino nas Cartas.png Destino nas Cartas (Tarot Card): Sorteia 1 das 14 cartas de tarô no alvo. Cada carta possui um efeito específico.

Essa habilidade tem uma chance mediana no nível máximo (40% de chance de sucesso), mas tem algumas cartas que podem te salvar. As piores cartas são A Torre e Os Enamorados (na minha opinião). A Roda da Fortuna pode ser muito boa, por ativar dois efeitos. Maximize essa habilidade. (OBS: No momento a habilidade está desabilitada.)

 

Bênção Protetora.png Bênção Protetora (Moonlight Water Mill) [Dueto]: Empurra oponentes e impede que eles se aproximem da área de 5x5 células ao redor. Os artistas estarão imunes a danos físicos de curta distância. Se houver obstáculos na área, o dueto não poderá ser iniciado.

Essa habilidade é inútil para GdE pelo fato de não funcionar dentro dos castelos. Eu coloco um ponto aqui só por ter e porque sobra ponto, mas pode gastar esse ponto com outras habilidades se quiser.

 

Árvore sugerida:

image.png.c5fe1535023662ad29c1f5dec5a1d3fe.png

OBS: Coloquei um ponto em Bênção Protetora, 5 em Bastão de Hermod e em Grito de Liberdade porque sobrou pontos na minha árvore. Você pode colocar estes pontos em outras habilidades.

 

 

Sinfonia dos Ventos.png 2.4. Trovadores

 

Domínio Musical.png Domínio Musical (Voice Lessons): Aumenta o SP máx. e a regeneração de SP a cada 10 segundos enquanto imóvel. Do nível 5 em diante, permite usar outras músicas e danças enquanto dança ou toca.

Essa habilidade é essencial para qualquer músico, no mínimo, no nível 5. Neste nível você consegue utilizar músicas da segunda classe ao mesmo tempo que músicas da terceira classe. Lembre que o nível dessa habilidade afeta outras habilidades de terceira classe. Pegue no mínimo no nível 5, sugiro maximizar.

 

Sibilo de Eir.png Sibilo de Eir (Circle of Nature): Drena um pouco de SP para recuperar um pouco de HP por segundo por 1 minuto. Afeta usuário e membros do grupo.

Pego essa habilidade para retirar os efeitos negativos de Cântico da Iluminação, Canto da Sereia, Clamor de Batalha e Embalos de Sábado a Noite. Pegue em nível 1.

 

Melodia de Morfeu.png Melodia de Morfeu (Deep Sleep Lullaby): Concede a chance de infligir [Sono Profundo] nos oponentes ao redor.

Hoje essa habilidade é bem fraca. Ela não tem uma chance base muito alta, sendo que no nível máximo e o trovador no nível máximo de base e classe, ela possui cerca de 63% de chance de sucesso, desconsiderando a defesa do inimigo. Ao meu ver não vale muito a pena, então pego apenas o nível 1, como requisito.

 

Poema de Nifflheim.png Poema de Nifflheim (Poem of Netherworld): Cria uma armadilha que imobiliza um alvo que se aproximar da área de 3x3 células.

Essa armadilha é muito boa para quebrar a fluidez do Passo Etéreo dos Shuras ou a movimentação dos Renegados. Apesar disso, é boa para prender alvos aleatórios ao subir o castelo ou para serem “pescados” para serem mortos. Cuidado, apesar disso, pois pode prender os aliados. Maximize essa habilidade.

 

Canção de Frigga.png Canção de Frigga (Frigg’s Song): Aumenta o HP máx. e regenera o HP a cada segundo dos alvos ao redor.

Essa é a habilidade que supera Orvalho de Idun. Aumenta o HP máximo em 25% no nível 5, recupera 180 de HP por segundo. Todos amam essa habilidade, principalmente os Cavaleiros Rúnicos e os Guardiões Reais. Maximize essa habilidade.

 

Canto da Sereia.png Canto da Sereia (Voice of Siren): Um canto que tem chance de infligir [Sedução] nos alvos ao seu redor.

Uma das melhores habilidades da árvore na minha opinião. O efeito Sedução faz com que o conjurador não possa ser atacado por quem for infligido pelo status. Em resumo, seu músico se torna imune pela duração da habilidade. Além disso, essa habilidade encerra o efeito de Embalos de Sábado à Noite, fazendo com que os atingidos sentem. Maximize essa habilidade.

 

Harmonizar.png Harmonizar (Harmonize): Por 60 segundos, reduz todos os atributos do alvo e do usuário.

No nível máximo, essa habilidade reduz 30 pontos de todos os atributos do músico e do inimigo, porém o músico pode retirar esse efeito utilizando outras músicas do mesmo grupo (Sinfonia dos Ventos, Canção de Balder, Serenata ao Luar, Ritmo Contagiante, Balada Sinfônica). Essa habilidade é muito boa, recomendo no nível máximo.

 

Sinfonia dos Ventos.png Sinfonia dos Ventos (Windmill Rush): Por 60 segundos, aumenta o ATQ do usuário e dos membros do grupo.

Essa habilidade já foi mais poderosa, hoje recomendo pegar apenas como requisito e para retirar o efeito de Harmonizar. Pegue em nível 1.

 

Canção de Balder.png Canção de Balder (Echo Song): Por 60 segundos, aumenta a DEF do usuário e dos membros do grupo.

Idem à Sinfonia dos Ventos.

 

Dança com Lobos.png Dança com Lobos (Dance with Worgs) [Coral]: Reduz a conjuração fixa e aumenta a velocidade de ataque do usuário e grupo. Em evoluções de Arqueiro, aumenta o dano físico à distância e dano com Worg.

Essa habilidade é muito boa. Com 5 artistas, essa habilidade é um Sacramentum em área para o grupo e com 7 artistas, reduz 70% da conjuração fixa, além de aumentar a velocidade de ataque. Tenha essa habilidade no mínimo no nível 3, para ter uma área de efeito de 15x15 células e durar 1 minuto e meio. Caso sobre pontos, maximize a habilidade.

 

Embalos de Sábado a Noite.png Embalos de Sábado a Noite (S. Night Fever) [Coral]: Dá a chance de aumentar o ATQ, e reduzir a DEF e a esquiva de todos os alvos na área. Drena 1% de HP/SP e impede o uso de itens. Após o efeito, todos ficarão sentados. Se mais de 7 pessoas forem afetadas, todas receberão um dano fixo de 9.999.

Eu adoro essa habilidade e acho ela subestimada. A chance base dela não é das melhores, chegando à 52% considerando INT em 120 e classe 60. Pelo efeito, ao meu ver, compensa arriscar. Ao finalizar a habilidade todos os alvos sentam, dando alguns segundos de ação favorável ao seu clã. Eu gosto de maximizar essa habilidade, mas fique a vontade para acrescentar pontos ou não.

 

Canção de Alfheim.png Canção de Alfheim (Song of Mana) [Coral]: Usuário e membros do grupo irão recuperar 10 de SP a cada 5 segundos.

Essa habilidade melhora conforme a quantidade de músicos no grupo. Ela é uma habilidade ruim, pegue apenas em nível 1 para requisito. Caso sobre pontos, pode colocar aqui se quiser.

 

Cântico da Iluminação.png Cântico da Iluminação (Melody of Sink) [Coral]: Concede a chance de reduzir a INT e drenar SP de todos os personagens na área.

Essa habilidade é mais interessante pelo dreno de SP, chegando à 35% por segundo com um grupo com 7 músicos. É uma habilidade interessante, recomendo maximizar.

 

Orvalho de Idun.png Orvalho de Idun (Lerad’s Dew) [Coral]: Aumenta o HP máx. do usuário do grupo. Não afeta alvos em Frenesi.

Essa habilidade não é muito boa pois o aumento de HP não é considerável. Pegue apenas em nível 1, por ser requisito.

 

Clamor de Batalha.png Clamor de Batalha (Beyond of Warcry) [Coral]: Concede a chance de reduzir o HP máx. e aumentar a FOR e o CRIT de todos os personagens na área.

Em todo seu potencial, essa habilidade reduz 40% do HP máximo. Com 2 músicos, reduz 20%, o que já é bastante para reduzir o dano de Cavaleiros Rúnicos de Sopro do Dragão e Sopro de Gelo e Guardiões Reais de Sacrifício do Mártir. Recomendo maximizar essa habilidade.

 

Árvore sugerida:

image.png.71334f82813cdce89ca32d162eb36c9b.png

 

Editado por Tamond
Link para o comentário
Share on other sites

Resistência ao Fogo.png 3. Equipamentos

Talvez a área que tenho maior deficiência para escrever o guia, porém vou adicionar os itens que acho importantes e atualizo conforme me informo.

 

 

18959.png 3.1. Topos

 

18959 Chapéu de Dighi-titica [1] - Resistência as raças Humano e Doram +13%.

Atualmente é o item com maior quantidade de resistência para GdE, além de possuir um slot. É o item que uso.

 

5518 Chifres Místicos de Bafomé - Concede 12% de resistência a monstros da raça Humanoide.

Item com segunda maior resistência para GdE, porém sem slot. É uma opção barata que eu utilizei por muito tempo.

 

Tiara Arcana [1] Tiara Arcana [1] - No refinamento +9, no nível 175: INT +12, VIT+ 12, Conjuração Variável -18%, Resistência as raças Humano e Humanoide +12%.

Também com a segunda maior resistência para GdE, adiciona pontos em INT, VIT, reduz Conjuração Variável além da Resistência, e ainda possui um slot. Ele te dá um pouco mais de vida pela VIT, além de ajudar a fechar 150 de INT para Poema de Bragi (é necessário usar os Orbes Arcanos para todos os efeitos). Era o item que eu utilizava após trocar os Chifres Místicos e antes do Dighi-titica.

 

18885 Jejecap - Resistência a oponentes das raças Humanoide e Humano +11%. Recuperação de HP da Mastela +70%. INT +3. FOR +2.

A terceira maior resistência para GdE. Este item é interessante por fornecer bônus de INT também e aumentar a recuperação de Mastela em 70%. É uma opção para quem quer "potar" um item mais barato.

 

18729 Bola Rebourne [1] - Conjuração variável -3%. Recuperação de HP da Mastela +30%. Resistência as raças Humanoide e Humano +10%.

A menor resistência para GdE no topo. Não tive a oportunidade de usar esse item, mas parece uma versão mais fraca do Jejecap, porém possui redução de Conjuração Variável e um slot. No geral é um item mediano.

 

Quepe com Pluma [1] Quepe com Pluma [1] - VIT +2. DEFM +3. Resistência as raças Humano e Humanoide +10%.

Uma boa opção também por possuir slot, dar bônus de VIT e DEFM. É bom para quem quer um set para fechar HDEFM e ficar imune a Congelamento.

 

Laço de Noiva Laço de Noiva - Todos os atributos +2. Resistência a oponentes das raças Humanoide e Humano +10%. 2% de chance de autoconjurar [Curar] nv.5  ao receber danos físicos.

Particularmente, não gosto desse item. Eu recomendaria qualquer outro pelo motivo de autoconjurar Curar, porque isso pode te matar ao invés de ajudar.

 

 

19024.png 3.2. Meios

 

19024 Diadema do Paraíso [0] ou [1] - Com 120 de VIT: DEFM +5, Velocidade de Ataque -10%, Resistência as raças Humano e Doram +5%.

Minha opção atual para meio. Uso um sem slot, porém você pode optar por um com slot. Apesar de reduzir Velocidade de Ataque, você ganha resistência contra Humanos e Dorams, além de mais um pouquinho de DEFM e o combo com a Echarpe do Paraíso.

 

18894 Diadema Arco-Íris - Resistência a raça Humano +5%.

Era o item que eu utilizava na minha build antiga. Possui uma resistência igual do Diadema do Paraíso, porém sem a DEFM e não possui combo com outro item.

 

5800 Rubor de Batalha - Resistência as raças Humano e Humanoide +3%.Uma versão do Diadema Arco-Íris com menos defesa e geralmente mais barata.

 

 

19381.png 3.3. Baixos

 

19381 Echarpe do Paraíso - Em conjunto com Diadema do Paraíso e 120 de VIT: DEFM +25, VIT+ 20, DEF +200, Velocidade de Ataque +10%, Resistência as raças Humano e Doram +3%.

Em conjunto com o Diadema do Paraíso, eu nem preciso falar porque esse é meio baixo favorito hoje e o motivo d'ele ser o que uso, certo?

 

18670 Lenço da Compaixão - Resistência as raças Humanoide e Humano +3%.

O baixo que usei por anos. Ele é mediano hoje, mas ainda muito útil.

 

5462 Máscara do Exterminador - VIT + 1. Resistência as raças Humanoide e Humano +1%.

Bom... antes alguma resistência que resistência nenhuma, não é mesmo?

 

19139 Orbes Arcanos - Habilita [Esconderijo] nv. 1. Conjuração variável -3%.

Este item não dá resistência para a GdE, porém comba com a Tiara Arcana, além de substituir a Carta Fumacento.

 

 

15047.png 3.4. Armaduras

 

15047 Túnica de Cerco[1] - Quando refinado +9: DEFM +10, Resistência a Raça Humano +2%, Esquiva perfeita +5, Resistência a danos físicos a distância +20%, HP máx. +15%.

Essa é a armadura que eu recomendo para GdE. Junto com os outros itens do combo Cerco, sem dúvida é a melhor opção para você ter alta resistência contra outros jogadores.

 

 

1926 3.5. Armas

 

1926 Harpa de Nepenthes [2] - INT +2.

O melhor instrumento para GdE. Ele já entrega INT +2 e ainda possui dois slots, além de poder ser encantado em Malangdo com chance de conseguir INT +12 nos encantamentos. Ótimo para fechar os 150 INT para Poema de Bragi.

 

1930 Flauta de Raiz [1] - Conjuração variável de [Melodia de Morfeu] e [Sinfonia dos Ventos] -2 segundos.

Também um bom instrumento que pode ser encantado em Malangdo para INT +12. Apesar disso, possui apenas um slot, mas continua sendo uma boa opção e mais fácil de ser encontrada que a Harpa de Nepenthes.

 

1910 Harpa [1] ou [2] - INT +2.

Caso você não consiga nenhuma das opções anteriores, a Harpa tem um ou dois slots e fornece INT +2, porém não pode ser encantado para atributos adicionais.

 

1228 Faca de Combate - Resistência as raças Humano e Humanoide +10%.

Uso para "piscar" as músicas e ganhar um pouco mais de resistência quando é necessário.

 

28910 3.6. Escudos

 

28910 Escudo de Placas Samurai [1] - Quando refinado +9: Resistência a danos físicos a distância +35%.

Este é o escudo que eu utilizo. Ele dá bastante resistência contra personagens que atacam à distância, além de possuir um slot.

 

Escudo da Valquíria [1] Escudo da Valquíria [1] - DEFM +5. Resistência as propriedades Fogo, Água, Maldito e Sombrio +20%.

É uma alternativa que aumenta a resistência a fogo e água, além de aumentar mais um pouco de DEFM. Também possui slot.

 

Escudo da Piamette [1] Escudo da Piamette [1] - Quando refinado +9: DES +1, DEFM +6, Resistência a todas as propriedades +11%.

É um escudo mediano por oferecer resistência a todas propriedades e DEFM. Também possui slot.

 

Escudo do Dragão [1] Escudo do Dragão [1] - Resistência a todas as propriedades +10%.

Também é uma opção por oferecer resistência a todas as propriedades sem refinamento e possui slot.

 

 

2586.png 3.7. Capas

 

2586 Manteau de Cerco [1] - DEFM +1. Resistência a raça Humano +2%.

Oferece DEFM, resistência, possui um slot e faz parte do combo Cerco.

 

 

2484.png 3.8. Sapatos

 

2484 Botas de Cerco [1] - DEFM +5. Resistência a raça Humano +1%.

Oferece DEFM, resistência, possui um slot e faz parte do combo Cerco.

 

 

2936.png 3.9. Acessórios

 

Anel Revigorante [1] Anel Revigorante [1] - VIT +1. HP máx. +10%. HP máx. +250. Efetividade de cura +5%.

Mais HP, mais tempo você consegue ficar vivo. Ainda é uma ótima opção de acessório para a classe, e é possível usar dois. Possui slot.

 

Rosário Preto [1] Rosário Preto [1] - DEFM +15.

Acessório para quem quiser fechar 100 de HDFM, além de também possuir slot.

 

 

12246.png 3.10. Cartas

 

Bomba Ácida.png 4. Consumíveis

Editado por Tamond
Link para o comentário
Share on other sites

Desejo Arcano.png Glossário

  • Coral: Habilidade que necessita de um músico de qualquer sexo para executar as habilidades. Eles devem estar na mesma tela para ativar a habilidade e não é necessário que ambos tenham a habilidade.
  • Dueto: Habilidade que necessita de um músico do sexo oposto ao conjurador para executar as habilidades. Eles devem estar um ao lado do outro em qualquer direção para ativar a habilidade e ambos devem possuí-la.
  • GdE: Guerra do Emperium
  • Piscar: O ato de fazer a música aparecer no chão por uma fração de segundo, apenas para aplicar o efeito.
  • Potar: Usar um item para recuperar seu HP/SP ou curar algum status negativo.
  • HDEFM: Defesa mágica pesada. Ao atingir 100 desde tipo de defesa, você se torna imune à Congelamento.

 

Mensagem Secreta.png Observações e Comentários

  • Habilidade Destino nas Cartas temporariamente desativada;
  • Habilidade Bastão de Hermod não deixa imune à habilidades físicas à distância;
  • Ode a Hela possui chance muito baixa de retirar a montaria de Cavaleiros Rúnicos e Guardiões Reais no mesmo nível ou acima do Trovador.

 

Criar Conversor Elemental.png Links Úteis

Editado por Tamond
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...