Ir para conteúdo

O Desembarque de um novo aventureiro


Grimpop

Posts Recomendados

Olá Aventureiros de Rune Midgard, me chamo Grimpo e acabei de chegar em Alberta, cheguei em um navio mercante que veio de muito longe daqui.

Vim para cá porque tenho um sonho, de me tornar um grande aventureiro, mas infelizmente como qualquer novato estou meio perdido, sei que estou em alberta, mas não sei qual destino tomar, ouvi falarem de lendas que vão de Alberta a EinBroch, Indos das mais belas florestas de payon até o pior do deserto de morroc, ouvi historias das folhas que caem em amatsu e da poluição de Einbroch.

 

Mas a duvida é algo que me atormenta nesse momento, sou apenas um aprendiz de aventureiro sem saber qual vocação irei seguir, trouxe comigo o pouco que consegui colocar em minha pequena mochila, não é muito, mas foi o que achei ser útil em minhas aventuras.

 

Se alguém me guiar a qual caminho seguir, serei eternamente grato.

 

Que os Deuses os protejam em suas aventuras e que não falte poções para curarem seus ferimentos.

 

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo o que anseia seu coração, jovem aprendiz? 

Se anseia por justiça e honra, siga o caminho da espada. 
A noroeste de Alberta, em Izlude, a guilda dos Espadachins ensina a arte da espada a qualquer coração disposto. 

Aventure-se através das densas florestas de Payon até as areias de sograt, de lá é siga ao norte até encontrar as grandiosas muralhas de Prontera.
Aproveite para conhecer a famosa capital de Rune Midgard e suas maravilhas, ou siga direto para a cidade-satélite Izlude. 
Espadachins habilidosos tem a oportunidade de se ingressarem nos ranks da cavalaria, já os mais devotos se tornam templários. 

Se anseia  se dedicar aos deuses, visite os sacerdotes na catedral de Prontera e conheça a sede do poder divino. 

Se as artes magicas o fascinam, siga para a ilha de Geffen, a o oeste de Prontera, onde a academia de magia pode te ensinar a dobrar os elementos a sua vontade. 
A grande torre de Geffen no horizonte vai indicar o caminho, só tome cuidado com os orcs que vagam pela região.  

Se anseia ter a destreza de um caçador, ao norte de Payon existe um pequeno vilarejo onde os orgulhosos arqueiros são treinados. 

Se deseja a adrenalina de uma vida fora da lei, a guida dos gatunos em Morroc pode lhe acolher. Embora ninguém saiba sua localização exata, há boatos de que é em algum lugar profundo dentro das pirâmides.

O comércio em si já é aventura o suficiente para alguns, Alberta é um dos pilares da economia entre os três reinos, onde se encontra de tudo e de todos.
A guilda dos mercadores está sempre de portas abertas.  

Rune midgard é um grande reino, tenho certeza que existem mais opções por aí. 

Que o pai de todos abençoe sua jornada e que Thor lhe garanta força! 



 

Editado por Cookie
  • Like 3

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 4/5/2020 em 5:02 PM, Cookie disse:

Pelo o que anseia seu coração, jovem aprendiz? 

Se anseia por justiça e honra, siga o caminho da espada. 
A noroeste de Alberta, em Izlude, a guilda dos Espadachins ensina a arte da espada a qualquer coração disposto. 

Aventure-se através das densas florestas de Payon até as areias de sograt, de lá é siga ao norte até encontrar as grandiosas muralhas de Prontera.
Aproveite para conhecer a famosa capital de Rune Midgard e suas maravilhas, ou siga direto para a cidade-satélite Izlude. 
Espadachins habilidosos tem a oportunidade de se ingressarem nos ranks da cavalaria, já os mais devotos se tornam templários. 

Se anseia  se dedicar aos deuses, visite os sacerdotes na catedral de Prontera e conheça a sede do poder divino. 

Se as artes magicas o fascinam, siga para a ilha de Geffen, a o oeste de Prontera, onde a academia de magia pode te ensinar a dobrar os elementos a sua vontade. 
A grande torre de Geffen no horizonte vai indicar o caminho, só tome cuidado com os orcs que vagam pela região.  

Se anseia ter a destreza de um caçador, ao norte de Payon existe um pequeno vilarejo onde os orgulhosos arqueiros são treinados. 

Se deseja a adrenalina de uma vida fora da lei, a guida dos gatunos em Morroc pode lhe acolher. Embora ninguém saiba sua localização exata, há boatos de que é em algum lugar profundo dentro das pirâmides.

O comércio em si já é aventura o suficiente para alguns, Alberta é um dos pilares da economia entre os três reinos, onde se encontra de tudo e de todos.
A guilda dos mercadores está sempre de portas abertas.  

Rune midgard é um grande reino, tenho certeza que existem mais opções por aí. 

Que o pai de todos abençoe sua jornada e que Thor lhe garanta força! 
 

Amei ler isso *-* 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...