Ir para conteúdo

Ajuda com armaduras: Como cobrir todos os cenários


Ostu

Posts Recomendados

Bom, a pergunta tá no título. Como cobrir todos os cenários possíveis dá maneira mais otimizada possível? Hoje com vários jeitos de pegar imunidades, ainda mais com a habilidade Purificação das runas, a pergunta acaba se resumindo a como tomar menos dano carregando carregando o menor número de armadura possíveis? Consideração importante: não é pra sopro, e sim pra dano físico.

1. Vestido Abissal (essa eu tenho já, e tá limpa, apenas refinada. Alguma carta que vale a pena colocar sem ser super caro? Pesar não conta, se for pra pagar caro, melhor amon-rá pesadelo).
   - explicação -> Julgamento infernal e outras skills sombrio doem, o elemento é comum, principalmente em instância, e como resistência a status negativos ficou mais fácil, druida maligno não é mais tão relevante, e ainda tem a vantagem de não aumentar o dano de fogo.
2. Armadura principal: Exuberante, Robe da Graça Divina, Dragão Vermelho, ou alguma opção mais barata (aceito sugestões) com carta Angeling.
   - explicação -> Sem down side em ser sagrado nível 1, considerando o switch de sombrio logo ali, tirando algumas cartas MvPs (amdarais por exemplo), nada dá um dano tão revelante em todos os casos nesse slot, geralmente elas são bem de nicho (vide Ktullanux, boitatá, Pesar), melhor pegar def (Se eu estiver errado e tiver alguma que passou despercebido, me falem, eu só consigo pensar no Angry Fox Tail que ainda não temos). Não vou por uma TG sendo que não é de sopro. Além disso, vai se tornar extremamente relevante (creio eu) quando bio5 chegar.
3. Armadura do elemento água, exemplo: peitoral congelado, alguma coisa (aceito sugestões) com Peixe-Espada/Dofle (irrelevante quando chegar o icefall dress)
   - explicação -> Esfera de água dói, e 75% de redução é vale a pena contra os 25% de sagrado. MVPs que eu lembro que usam: Boitatá, GT, Drake, Kraken. Relevante apenas quando for subir torre? (não tenho feito field hunt, mas quem faz, se prepara, não é msm?)

4. Nature, Icefall, e Red Serpent Dress qnd chegar pq sim. (O Red Serpent especificamente, não acho que torna uma armadura tipo um exuberante ou rode da graça divina, ambos com angeling, irrelevante)

5. Alguma outra armadura elemental é importante?
6. É necessário/bom ter uma armadura neutro? Vale a pena carregar além da sagrada, uma neutra?

O que tenho visto, com a chegada do ep 17.1 em outros servidores, e 17.2 no kRO, é que switch basicamente morreu, especialmente os sets com chance de conversão de hp e sp, comuns aqui pra upar, só vejo um único set, e pergaminho pra tudo, tanto pra arma, quanto pra armadura, fora aquele perga que aumenta DEF e DEFM muito apelativo. Creio eu que pq os itens são tão caros de fazer, que não vale a pena fazer mais de um.

Discorram.

Editado por Ostu

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/4/2020 em 10:16 PM, Ostu disse:

não é pra sopro, e sim pra dano físico

Sopro também é dano físico, hehe. Mas claro, não é baseado no ATQ e tals como danos físicos comuns.

 

Em 4/4/2020 em 10:16 PM, Ostu disse:

1. Vestido Abissal (essa eu tenho já, e tá limpa, apenas refinada. Alguma carta que vale a pena colocar sem ser super caro? Pesar não conta, se for pra pagar caro, melhor amon-rá pesadelo).

Vestido Abissal é bom por ser de propriedae Sombrio, aí anula os golpes Malditos e Sombrios, que são muitos no jogo.

Pesar Noturno é o objetivo, mas é realmente muito cara. E a Amon Ra do Pesadelo é apenas para dano mágico, não te serve de nada.

Outra opção é a carta Amdarais ou Amdarais Sombrio.

 

Não vou opinar sobre as outras armaduras.

Resistência em geral você já consegue com a runa de RK e com o Vestido Abissal.

Se quiser resistência a água/vento/fogo/terra, sugiro que use o Motor E.X.C. com 3 diagramas de redução, totalizando 75%, ou o Manto do Leviatã/Fênix. Isso junto de uma poção anti-elemento para pegar 95% resist.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...