Ir para conteúdo

Voltando a jogar


Figueira95

Posts Recomendados

Fala galera, estou voltando a jogar rag depois de uns 8 anos parado, no server valhalla.

Curtindo as classes novas, fiz um doram e achei bem fácil de se jogar para quem está retornando sem equips nenhum.

Já que o server parece bem mais vazio, com a maioria de players em high level, estou tendo dificuldades de achar party, clãs, etc...

Num geral to me virando bem no up solo, mas não é tão divertido. Então se alguem souber onde achar party ou clã 4fun eu agradeço a indicação. Estou no lvl 7/8x.

 

qualquer coisa mandem msg in game ou aqui

 

nick: avocatto

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eaí Figueira95, bem vindo de volta ao jogo. Eu também jogo no Valhalla, agora parei por conta dos congestionamentos relacionados à pandemia, está bem difícil jogar online aqui em casa. Pedi para aumentar meu plano, mas até lá, estou mais nos jogos offline, ao menos por enquanto.

Cara, eu joguei uns dias no Valhalla na semana passada. O Valhalla sempre foi um servidor mais vazio do que o Thor (por causa do passe), mas recentemente até nas rotas de up em alguns horários você não encontra mais ninguém, já upei completamente sozinho nos hodes, na Vila dos Orcs, nos petites, assim, sem nem ver outra pessoa no mapa mesmo, não é nem questão de party, era questão de não ver mais ninguém mesmo.

Posso estar certo ou enganado, mas acho que houve uma recente emigração de jogadores do bRO, ao menos no Valhalla, tenho essa percepção. Seja qual for o motivo, atualmente, isso que você está vendo, é assim mesmo na maior parte do tempo. Uns meses atrás era melhor, eu encontrava party na rota do up inclusive em low level (por exemplo, entre os níveis 11 e 99 conseguia upar a maior parte do tempo em party).

Não tenho experiência a partir dos níveis medianos e mais altos (do 100 em diante), mas meses atrás me falaram que é mais fácil de conseguir grupo. Mas não posso falar sobre isso, meu personagem mais alto é um transclasse nível 99. Alguém aqui poderá falar melhor sobre essa parte, se é melhor de conseguir grupo ou não.

Se você não encontrar amigos para upar junto aqui no fórum, recomendo também fazer uma tentativa no grupo do Facebook do bRO, lá acho que tem mais pessoas ativas e talvez você tenha mais sorte do que aqui, mas prepare-se pra ver algumas mensagens do tipo "Valhalla sempre foi assim", "Valhalla mais NPC que player", "Você foi avisado" etc., de pessoas que tão mais interessadas em zoar quem joga no Valhalla do que em realmente ajudar.

Editado por Rishadows
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...