Ir para conteúdo

Um novo ciclo.


Chihaya Kisaragi

Posts Recomendados

Já faz um bom tempo. Já tem um tempinho que começamos outra maratona das doze casas. Não começamos o período ariano bem, porém.

Então, como estiveram passando? Por esses dois anos, estive realizando metas, me aventurando, fazendo loucuras. E tive a chance de encontrar um velho parça daqui, Kisaragi. Foi demais. (Não sou ele. Chihaya Kisaragi é a minha personagem principal no bRO enquanto estava no Brasil.)

Também estive carregando um pouco do peso da nostalgia. Opheliac, Sengoku, Kisaragi... todos. Ironia é conhecer todos em jogo online e depois todos nós quitarmos. Não é como se eu pudesse falar algo quanto a isso, porém. Hahaha... (Embora tenho minha gratidão à LU!G)

E quais os planos? Planejo voltar ao Brasil na Casa de Capricórnio. Até lá, só continuar fazendo meu melhor no dia-a-dia e no trabalho. E não deixar o C-Vírus me pegar, claro.

Vocês também se cuidem e não deixem o C-Vírus te pegar. Vamos continuar fazendo nosso melhor por esse ciclo zodiacal. o/

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eae Ilyana ou devo te chamar de cosplay juvenil de samara mwuhauahua

Eu tenho fotos suas cara!!!

Agora perai, vc está falando que encontrou o lendário manolo Kisaragi das antigas que fazia aqueles posts legais cheios de fotos de coisas que ele visitava no Japão?

Só para não sobrar nenhuma dúvida, vc está falando do autor desses posts aqui?

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Souji~ disse:

Maldito C-Vírus parece que tá fazendo nascer um olho do Birkin nas minhas costas. Onde está morando?

 

Kd Opheliac/ Ela me animava de criar swordies.

Oh louco. xD

BTW, estou no Japão.

Ophelinha parou de jogar também.

2 horas atrás, Claitos disse:

 

Agora perai, vc está falando que encontrou o lendário manolo Kisaragi das antigas que fazia aqueles posts legais cheios de fotos de coisas que ele visitava no Japão?

Só para não sobrar nenhuma dúvida, vc está falando do autor desses posts aqui?

 

 

Isso mesmo.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...