Ir para conteúdo

Meu Atirador de Elite não consegue dar TP pra Prontera


LiroPip

Posts Recomendados

Entrei em meu Atirador de Elite como de costume, mas logo que dei comando de logar com ele, apareceu uma janela estranha com escritas japonesas pedindo pra eu selecionar alguma cidade aparentemente pra fazer log-in, escolhi Payon que é a cidade q eu sempre começo normalmente. Quando tentei usar a Kafra pra me teletransportar pra Prontera aparece no chat "Não foi possível mover para a área selecionada", sai do Atirador e entrei em outro personagem na mesma conta e tudo normal, podendo ir e voltar de Prontera normalmente, voltei pro Atirador e nada de funcionar, tentei ir pra Morroc e dar TP de la, e nada tambem, a mesma mensagem "Não foi possível mover para a área selecionada". Tentei reiniciar o jogo e nada, entrei em outra conta que possuo, e tudo normal também, apenas meu Atirador de Elite que está dando esse erro, justo em temporada de Turn-In. Como resolver??

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...