Gabriel Pastro Posted April 4, 2020 Share Posted April 4, 2020 (edited) Comprei Asa de Mosca e Aljave somente para ter dor de cabeça (não estou com corona), foi de raiva mesmo. Meu armazém agora esta com limite de itens, estou usando aleatoriamente para conseguir me desfazer. Edited April 4, 2020 by Gabriel Pastro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted April 4, 2020 Share Posted April 4, 2020 Vá no centro de Prontera e procure por um NPC de nome Abra (canto superior esquerdo na praça central). Ele unifica itens no seu inventário. 1 Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Pastro Posted April 4, 2020 Author Share Posted April 4, 2020 3 horas atrás, The Unknown disse: Vá no centro de Prontera e procure por um NPC de nome Abra (canto superior esquerdo na praça central). Ele unifica itens no seu inventário. Obrigado, deu certo! grato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts