Ir para conteúdo

Katar de Cinzas


whos

Posts Recomendados

hmm então, vc vai precisa de mais precisão mesmo usando a carta, se quer acertar os mvps com loki vc vai precisar da Vestes de freeoni tbm
aumentar ainda mais a precisão e ela tb te da precisão perfeita

respondendo sua pergunta, sim, é desnecessário se vc não tiver essa capa do combo freeoni

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Vamos la, antes de mais nada é preciso entender algumas coisas:

- A Build Laminas de Loki depende de Precisão, portanto existe uma "precisão minima" que você vai precisar pra cada situação, desde o up até o endgame com caça de MvPs e etc.
- O "NPC_AgiUp" do MvP dobra os valores de Esquiva dele (Por exemplo, se o MvP tinha esquiva 400, passa a ter 800), tornando virtualmente impossível com meios de Precisão Comum alcançar esses valores e acertar o alvo. Nesse caso, você pode utilizar de outras ferramentas como a "tecnica" de guardar a garra sombria pro final do MvP, ou utilizar itens de Precisão Perfeita (Que ignora a Esquiva)

Entendendo isso, avaliamos a necessidade da carta Freeoni

Uma build comum de Laminas de Loki, no nível 175 pega em torno de 470 a 510 de Precisão (Dependendo dos equipamentos utilizados e os atributos distribuidos no personagem), isso em termos gerais te da um "Range de precisão" excelente pra eliminar os MvPs sem a necessidade de uso constante de consumiveis, salvo casos mais "essenciais" como um Belzebu da Vida, que a esquiva ultrapassa os 570

Pra contornar esquivas Altissimas, como a do Belzebu citada, ou por exemplo a esquiva do Jack Wolf (Sussurro Sombrio) com Passos da Ilusão ativo, você pode utilizar de dois meios comuns:
- Usar a Carta Freeoni na Arma
- Usar as Vestes de Freeoni com refino +11 ou +14 como uma capa de switch (Ou até mesmo como capa fixa sendo sua preferencia)

Com a carta na arma ou as vestes +11 você tem um bonus de +100 Precisão, que é suficiente pra 98% das situações do jogo reduzindo potencialmente os consumíveis necessarios.

Agora um ponto "polemico"
"Vale a pena utilizar a capa Vestes de Freeoni com a Carta Freeoni na arma?"
Minha resposta, compartida com muitos jogadores, é um grandioso: Não.
Pra situações MUITO PONTUAIS com o Agi Up por exemplo, a precisão perfeita pode ser util, porém o debuff de Esquiva que você recebe usando o combo torna ele extremamente prejudicial, aumentando drasticamente o dano recebido pelo jogador (E convenhamos, Sicário não é a melhor classe no quesito redução de dano.)
Quando o combo veio, ue cheguei a testar ele no MvP Celini Kimi (Fabrica do Terror), e é simplesmente inviável. Mesmo com Passos da Ilusão ativos, a redução na esquiva é extremamente aparente e o dano recebido aumenta de forma exponencial, então acaba não valendo a pena

Então minha sugestão é:
- Use a Freeoni na Arma de forma fixa, vai te garantir um bom bonus de precisão que vai ser excelente no jogo em geral, e CASO você venha a passar por situações de NPC_AgiUp, pode usar uma Bugiganga de Verus como switch no acessório, e ter precisão perfeita suficiente pra finalizar o alvo
OU (Sim, OU, uma coisa OU outra, as duas não vale a pena, serio)
- Use as Vestes de Freeoni em refino +11 ou +14 na Capa, sendo a sua preferencia como capa principal ou uma capa pra switch em situações pontuais. (E a questão da precisão perfeita se repete)

  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

26 minutos atrás, Vs4 disse:

Agora um ponto "polemico"
"Vale a pena utilizar a capa Vestes de Freeoni com a Carta Freeoni na arma?"
Minha resposta, compartida com muitos jogadores, é um grandioso: Não.
Pra situações MUITO PONTUAIS com o Agi Up por exemplo, a precisão perfeita pode ser util, porém o debuff de Esquiva que você recebe usando o combo torna ele extremamente prejudicial, aumentando drasticamente o dano recebido pelo jogador (E convenhamos, Sicário não é a melhor classe no quesito redução de dano.)
Quando o combo veio, ue cheguei a testar ele no MvP Celini Kimi (Fabrica do Terror), e é simplesmente inviável. Mesmo com Passos da Ilusão ativos, a redução na esquiva é extremamente aparente e o dano recebido aumenta de forma exponencial, então acaba não valendo a pena

Então minha sugestão é:
- Use a Freeoni na Arma de forma fixa, vai te garantir um bom bonus de precisão que vai ser excelente no jogo em geral, e CASO você venha a passar por situações de NPC_AgiUp, pode usar uma Bugiganga de Verus como switch no acessório, e ter precisão perfeita suficiente pra finalizar o alvo
OU (Sim, OU, uma coisa OU outra, as duas não vale a pena, serio)
- Use as Vestes de Freeoni em refino +11 ou +14 na Capa, sendo a sua preferencia como capa principal ou uma capa pra switch em situações pontuais. (E a questão da precisão perfeita se repete)

Putz, era exatamente isso que eu estava pensando, o debuff de -100 de esquiva é muito complicado, é apenas isso que inviabiliza o combo contra a celine, já que temos 100% de tolerancia a petrificação(o que seria extremamente bom). Inclusive estou tendo bastante dificuldade com ela, alguma dica?

O altq do meu sicário está assim, no momento:

screenThor048-cortada.jpg.d3fc68c40498f782f91056f43eefd2cd.jpg

 

Os dois acessórios estão com Scaraba Dourado, a GD com raydric e a Katar com Freeoni, claro. Ainda estou montando, então toda dica será bem vinda. (se quiserem, claro)

Link para o comentário
Share on other sites

26 minutos atrás, whos disse:

Putz, era exatamente isso que eu estava pensando, o debuff de -100 de esquiva é muito complicado, é apenas isso que inviabiliza o combo contra a celine, já que temos 100% de tolerancia a petrificação(o que seria extremamente bom). Inclusive estou tendo bastante dificuldade com ela, alguma dica?

O altq do meu sicário está assim, no momento:

screenThor048-cortada.jpg.d3fc68c40498f782f91056f43eefd2cd.jpg

 

Os dois acessórios estão com Scaraba Dourado, a GD com raydric e a Katar com Freeoni, claro. Ainda estou montando, então toda dica será bem vinda. (se quiserem, claro)

Não só contra celine mas contra qualquer mvp que tenha um hit basico alto, o Stephan teria o mesmo problema por exemplo, a TWO e por ai vai, são mvps que a esquiva salva muito

Sobre a Celine, tem algumas coisas que você pode levar em conta pra fazer ela, mas é basicamente "memorizar" o que o MvP faz, então é na base da tentativa e erro asjhajsh
- No inicio do MvP não vale a pena usar o Passos da Ilusão, ela vai te petrificar com frequencia, e isso te desfavorece porque de passos da ilusão ela erra muito os hits em você e acaba ficando muito tempo petrificado, então guarda o passos mais pro final do MvP
- Ela passa a usar a Reflexão quando chega a 10% de HP, e isso é um bom parametro pra saber se ela esta perto de morrer ou não, a reflexão é sempre uma sequencia de ações: SP Draw > Reflexão (Ela fica amarelinha) > Fúria
- Quando ela entra em fúria, você pode optar por usar passos da ilusão e tentar tankar a fúria na poção (Nesse caso recomendo usar Flamel + Vacina da Cura pra segurar na Compacta, ou usar etran deviling caso jogue no Valhalla), OU, você pode simplesmente sair de perto dela, esperar sair da fúria e depois voltar a bater nela

Não tem muito o que fazer, você entra, faz, erra, faz de novo, acerta, depois de um tempo pega o jeito e fica facil asjhasj Seu altq tranquilamente conclui ela 

  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, whos disse:

para ter precisão perfeita é Bugiganga de Verus e Vestes de Freeoni?

Basicamente, pra Sicários, é só isso mesmo.

Com os 5 de perfect hit que td mundo tem, vc pode alcançar até 95 com esses itens aí. Mas aí perde os anel do rei abissal.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...