Ir para conteúdo

Build e Equips Mecha Canhão classe média


Past

Posts Recomendados

Salve galera!!! Recentemente comecei a jogar o Ragnarok, depois de dar uma boa lida e pesquisada criei meu primeiro char, um Mecha. Dei uma boa lida em todas as builds possíveis para esta classe, e a que mais me chamou a atenção foi Mecha Canhão. Ja olhei várias opções de builds e a que optei fazer foi:

STR 90

AGI 120

VIT 100

INT 120

DEX 2

SORT 1

 

O meu principal problema são os equipamentos. Já consegui um Diadema do Serafim, o item core da build pelo que eu pude observar, mas os outros equips são ABSURDAMENTE CAROS, então estou a procura de substitutos para eles, já que tenho disposto a gastar uns 400kk.

Estes são os equips que eu achei:  +13 Chapéu Chique com Pena Diadema do Serafim Orbes Arcanos +11 Vestido Abissal [Transistor] +10 Maça da Valquíria [4x Mecha v.2.0] +11 Escudo de Anemos[Alice] +9 Autopeça Motor [Raydric] +7 Botas Aladas x2 Fragmento de Chip [Scaraba Dourado]

OU

image.png.2e16a127b01a099cbca553e6a8085641.png

Para a arma, estava pensando em substituir a Maça das Valquirias +14 (mais caro que um rim) por uma Maça[4] +? com 4 mecha2.0

Mas parei por aí, não sei mais o que posso comprar para substituir, tem milhares e milhares de armas, armaduras, escudos, botas e  acessórios no jogo, não sei quais são viáveis para entrar nessa build de um jeito bom e acessível para um noob. Gostaria imensamente de uma ajuda de vocês para substituir o que pode ser substituido, itens que vocês digam ser essencias demais eu pretendo manter!!! Acho que isto é tudo!! Muito obrigado e tenham uma boa quarentena!!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, realmente não existem muitos guias pra MECHA atualizados, principalmente pra UP. Mas vou tentar ajudar com minha experiência na classe!

Realmente essa é uma build muito boa (existem variações com outros equipamentos, mas varia dependendo da sua forma de jogo). Mas lembre de uma coisa: Isso ai é build end-game com possibilidade de solar varias instancias e MVPs! Vc precisa primeiro investir em equipamentos pra up, principalmente com sustain, pq é uma classe cara pra upar (canhão usa bala e combustível). Então vamos lá!

  • Topo: Boneca da Succubus (dá uma ótima recuperação de hp/sp e vc vai utilizar praticamente pra qualquer classe que for upar!)
  • Meio: Diadema de Serafim (Lembre de guardar pontos pra pegar 120 int assim q virar mecânico)
  • Baixo: Morango Suculento (Ajuda no hp e é barato)
  • Armadura: Armadura das Valquírias [Transistor] (Não é uma Cota+12, mas é barato e os bônus são interessantes! A carta Transistor é necessária pra combar com Mecha v2.0)
  • Arma: +10 Machado Veterano [3x Mecha v2.0] (SIM! Invista na arma! É ela que vai aumentar seu dano. Lembre de pegar com refino +10 por causa do bônus da carta)
  • Capa: +9 Autopeça - Motor [Wakwak] (Reduz pós-conjuração e a carta aumenta o ATQ)
  • Sapato: Sapatos Divergentes (Opção barata e útil. Outra boa opção seria uma +7 Botas Aladas, mas são bem mais caras)
  • Acessório: 2x Fragmento de Chip [Scaraba Dourado] (Aqui não tem opção, é isso e acabou! O máximo que vc poderia economizar ai, seria no acessorio sem as cartas, mas não indico pela diferença de preço)

Infelizmente esses equipamentos estouram seu orçamento, mas mecânico é uma classe cara de se jogar. Os equipamentos marcados são essenciais e EU não vejo opção MAIS BARATA pra usar sem prejudicar a build e vc acabar desistindo de jogar com a classe kkkk

Sobre os atributos, estão bons! O que vc precisa ponderar ai é o que aumentar primeiro. EU deixaria AGI por último (tbm trocaria os valores de AGI e FOR pq te dá possibilidade de usar Botas Temporais FOR).

Uma dica: Up com Fúria do Furacão é barata, porém depois de um certo lvl, vc uparia como mobber em pts. Ai vc usaria um Tufão [Mosca Caçadora/Leão da Montanha], Peça de AGI Suplementar, Peça de VIT Suplementar, Peça de FOR Suplementar, Sapatos Divergentes. Topo vc poderia usar Chifre Majestosos Malignos (Pra recuperar hp/sp) e nos acessório vc pode usar  com Anel da Ressonância + Anel do Senhos das Chamas. Equipamentos baratos (fora os Chifres, vc não gasta 50kk) e vc alcança um dano legal (Upei solo no turn in do 101 até 126 potando pipoca (porém, usava Boneca da Succubus no topo).

Espero ter ajudado com alguma coisa! 

Ah! Mais uma dica: https://www.youtube.com/user/XxXLuc14n0XxX00 (Aprendi muita coisa com os videos dele, inclusive que não sabia jogar kkkk)

Abraço!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, rangervanoni disse:

Cara, realmente não existem muitos guias pra MECHA atualizados, principalmente pra UP. Mas vou tentar ajudar com minha experiência na classe!

Realmente essa é uma build muito boa (existem variações com outros equipamentos, mas varia dependendo da sua forma de jogo). Mas lembre de uma coisa: Isso ai é build end-game com possibilidade de solar varias instancias e MVPs! Vc precisa primeiro investir em equipamentos pra up, principalmente com sustain, pq é uma classe cara pra upar (canhão usa bala e combustível). Então vamos lá!

  • Topo: Boneca da Succubus (dá uma ótima recuperação de hp/sp e vc vai utilizar praticamente pra qualquer classe que for upar!)
  • Meio: Diadema de Serafim (Lembre de guardar pontos pra pegar 120 int assim q virar mecânico)
  • Baixo: Morango Suculento (Ajuda no hp e é barato)
  • Armadura: Armadura das Valquírias [Transistor] (Não é uma Cota+12, mas é barato e os bônus são interessantes! A carta Transistor é necessária pra combar com Mecha v2.0)
  • Arma: +10 Machado Veterano [3x Mecha v2.0] (SIM! Invista na arma! É ela que vai aumentar seu dano. Lembre de pegar com refino +10 por causa do bônus da carta)
  • Capa: +9 Autopeça - Motor [Wakwak] (Reduz pós-conjuração e a carta aumenta o ATQ)
  • Sapato: Sapatos Divergentes (Opção barata e útil. Outra boa opção seria uma +7 Botas Aladas, mas são bem mais caras)
  • Acessório: 2x Fragmento de Chip [Scaraba Dourado] (Aqui não tem opção, é isso e acabou! O máximo que vc poderia economizar ai, seria no acessorio sem as cartas, mas não indico pela diferença de preço)

Infelizmente esses equipamentos estouram seu orçamento, mas mecânico é uma classe cara de se jogar. Os equipamentos marcados são essenciais e EU não vejo opção MAIS BARATA pra usar sem prejudicar a build e vc acabar desistindo de jogar com a classe kkkk

Sobre os atributos, estão bons! O que vc precisa ponderar ai é o que aumentar primeiro. EU deixaria AGI por último (tbm trocaria os valores de AGI e FOR pq te dá possibilidade de usar Botas Temporais FOR).

Uma dica: Up com Fúria do Furacão é barata, porém depois de um certo lvl, vc uparia como mobber em pts. Ai vc usaria um Tufão [Mosca Caçadora/Leão da Montanha], Peça de AGI Suplementar, Peça de VIT Suplementar, Peça de FOR Suplementar, Sapatos Divergentes. Topo vc poderia usar Chifre Majestosos Malignos (Pra recuperar hp/sp) e nos acessório vc pode usar  com Anel da Ressonância + Anel do Senhos das Chamas. Equipamentos baratos (fora os Chifres, vc não gasta 50kk) e vc alcança um dano legal (Upei solo no turn in do 101 até 126 potando pipoca (porém, usava Boneca da Succubus no topo).

Espero ter ajudado com alguma coisa! 

Ah! Mais uma dica: https://www.youtube.com/user/XxXLuc14n0XxX00 (Aprendi muita coisa com os videos dele, inclusive que não sabia jogar kkkk)

Abraço!

O problema desse machado é q é de 2 mãos e a gente precisa de um escudo para melhorar a defesa

Minha maior duvida são os atributos, eu achei esse video aqui q o cara recomenda 120 agi, mas é de dezembro de 2018

Porém nessa época ainda não tinha Tapa-Olho Cósmico...

Shaman é uma boa referência?

Tem certeza q 

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, rangervanoni disse:

Cara, realmente não existem muitos guias pra MECHA atualizados, principalmente pra UP. Mas vou tentar ajudar com minha experiência na classe!

Realmente essa é uma build muito boa (existem variações com outros equipamentos, mas varia dependendo da sua forma de jogo). Mas lembre de uma coisa: Isso ai é build end-game com possibilidade de solar varias instancias e MVPs! Vc precisa primeiro investir em equipamentos pra up, principalmente com sustain, pq é uma classe cara pra upar (canhão usa bala e combustível). Então vamos lá!

  • Topo: Boneca da Succubus (dá uma ótima recuperação de hp/sp e vc vai utilizar praticamente pra qualquer classe que for upar!)
  • Meio: Diadema de Serafim (Lembre de guardar pontos pra pegar 120 int assim q virar mecânico)
  • Baixo: Morango Suculento (Ajuda no hp e é barato)
  • Armadura: Armadura das Valquírias [Transistor] (Não é uma Cota+12, mas é barato e os bônus são interessantes! A carta Transistor é necessária pra combar com Mecha v2.0)
  • Arma: +10 Machado Veterano [3x Mecha v2.0] (SIM! Invista na arma! É ela que vai aumentar seu dano. Lembre de pegar com refino +10 por causa do bônus da carta)
  • Capa: +9 Autopeça - Motor [Wakwak] (Reduz pós-conjuração e a carta aumenta o ATQ)
  • Sapato: Sapatos Divergentes (Opção barata e útil. Outra boa opção seria uma +7 Botas Aladas, mas são bem mais caras)
  • Acessório: 2x Fragmento de Chip [Scaraba Dourado] (Aqui não tem opção, é isso e acabou! O máximo que vc poderia economizar ai, seria no acessorio sem as cartas, mas não indico pela diferença de preço)

Infelizmente esses equipamentos estouram seu orçamento, mas mecânico é uma classe cara de se jogar. Os equipamentos marcados são essenciais e EU não vejo opção MAIS BARATA pra usar sem prejudicar a build e vc acabar desistindo de jogar com a classe kkkk

Sobre os atributos, estão bons! O que vc precisa ponderar ai é o que aumentar primeiro. EU deixaria AGI por último (tbm trocaria os valores de AGI e FOR pq te dá possibilidade de usar Botas Temporais FOR).

Uma dica: Up com Fúria do Furacão é barata, porém depois de um certo lvl, vc uparia como mobber em pts. Ai vc usaria um Tufão [Mosca Caçadora/Leão da Montanha], Peça de AGI Suplementar, Peça de VIT Suplementar, Peça de FOR Suplementar, Sapatos Divergentes. Topo vc poderia usar Chifre Majestosos Malignos (Pra recuperar hp/sp) e nos acessório vc pode usar  com Anel da Ressonância + Anel do Senhos das Chamas. Equipamentos baratos (fora os Chifres, vc não gasta 50kk) e vc alcança um dano legal (Upei solo no turn in do 101 até 126 potando pipoca (porém, usava Boneca da Succubus no topo).

Espero ter ajudado com alguma coisa! 

Ah! Mais uma dica: https://www.youtube.com/user/XxXLuc14n0XxX00 (Aprendi muita coisa com os videos dele, inclusive que não sabia jogar kkkk)

Abraço!

O problema desse machado é q é de 2 mãos e a gente precisa de um escudo para melhorar a defesa

Minha maior duvida são os atributos, eu achei esse video aqui q o cara recomenda 120 agi, mas é de dezembro de 2018 

 

Mas nessa época ainda não existia Tapa-Olho Cósmico...

E tem certeza q Shaman é uma boa referência?

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Onay disse:

O problema desse machado é q é de 2 mãos e a gente precisa de um escudo para melhorar a defesa

Minha maior duvida são os atributos, eu achei esse video aqui q o cara recomenda 120 agi, mas é de dezembro de 2018 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

Mas nessa época ainda não existia Tapa-Olho Cósmico...

E tem certeza q Shaman é uma boa referência?

 

Assim, a questão ai gira em torno do valor investido no char. Claro q uma maça valk +10 com 4 cartas mecha v.20 seria ideal, mas tem ideia do valor? com 400kk vc não compra nem a maça! Meu set é +- e eu gastei 2b+... 400kk não da pra fazer milagre.

E de qualquer forma vc pode reduzir o dano com outros equipamentos ou cartas mais específicos dos monstros q irá matar... build é muito pessoal, isso ai foi baseado na minha experiência na classe. E assim, vc comentou dos 120 AGI da build do video... ja vi build com 120 de int/agi, int/dex, agi/int, agi/for e por ai vai.... tudo é baseado nos EQUIPAMENTOS que vc vai utilizar. Uma build com Tapa-Olho Cósmico [Orc Herói] vc ja não usaria 120 de INT, mas sim 120 VIT por causa do bônus. Hj mesmo tinha gente vendendo de 1.4b! Ou seja, baseie sua build no seu estilo de jogo, no quanto vc está disposto a gastar, se vai jogar pvm, pvp, woe, se vai jogar solo ou em pt... tudo depende. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...