Ir para conteúdo

Aonde upar sentinela Full tempestade?


Posts Recomendados

Gente e então estou precisando saber aonde eu upo meu sentinela, pq ta muito difícil de upar eu gostaria que alguém me desse uma guia de mapas do Ragnarok ou por lvl, todas as cavernas? aonde é fácil de se upar de preferência mapas de monstros plantas? Alguém pode me dar um link com todas as cavernas do Ragnarok e mapas fáceis de se upar. gostaria de saber sobre todas as cavernas do Ragnarok com localização? Alguém poderia fazer isso por mim? Preciso de todos os mapas com monstros plantas? no mapa ou todas as cavernas do Ragnarok thor? Preciso de todas as cavernas com localização vlws ae! Sou lvl 134. Acredito que monstrando todos os mapas com cavernas e localização vai ajudar alguns...

Link para o comentário
Share on other sites

Por que toda essa fixação por cavernas?

Sentinelas full tempestade upam em qualquer mapa que as outras classes upam, não precisam ser plantas.

Na verdade, nem é bom que sejam plantas, já que é bom que sejam agressivos e que andem, para que eles possam te seguir e se ajuntar, para todos levarem dano da Tempestade.

Planta é para quem mata de um em um.

Recomendo upar em qualquer um destes 8 mapas citados nessa página: https://browiki.org/wiki/Portal_do_Abismo

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...