Sevi Posted April 3, 2020 Share Posted April 3, 2020 Haviam grupos na época do primeiro evento?pergunto isso pq acho q não vou conseguir aproveitar quando vier,duvido muito que eu sole alguma instancia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 3, 2020 Share Posted April 3, 2020 quando vier vc vai tá forte o suficiente pra farmar solo ? 1 2 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 3, 2020 Share Posted April 3, 2020 @Sevi No Torneio de Magia, imagino que você consiga matar pelo menos alguns dos primeiros inimigos, então já vai garantir algumas Moedas de Geffen diariamente. O Palácio das Mágoas é fácil também, pode ser que você sole com um pouco de prática, ou, se não, pelo menos deve conseguir uns 10 Fragmentos de Cinzas diariamente, e ainda mais se possuir algum personagem com Furto. Se você for de nível mais alto, pode procurar algum grupo para fazer o Pesadelo Musical (furtando os Bemol e Sustenido se puder), que sempre tem gente montando grupo lá. O mesmo vale para a Maldição de Glast Heim, pelo menos umas 3 Manas Coaguladas você deve conseguir. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deux-EX Posted April 3, 2020 Share Posted April 3, 2020 (edited) 10 hours ago, Dundé said: quando vier vc vai tá forte o suficiente pra farmar solo ? Oh...má notícia isso ai vai demorar uns meses então... Edited April 3, 2020 by Deux-EX Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted April 4, 2020 Share Posted April 4, 2020 Boa dica também é participar de algum Clã 4fun, alguns geralmente tem hábito de ter rotina de ir em instancias em grupo em tempos fixos ou de tempos em tempo, varia de como é o funcionamento de cada uma, mas algumas fazem isso. Obs: isso estou tirando dos 2 ultimo clãs 4fun que participei a um tempinho, não sei mais como andam agora mais, mas não deve ter mudado muito. 2 Quote Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts