Jump to content

Procuro Guildas Ativas No Serve ThoR


Lukas/ ReiArThuR

Recommended Posts

 

Ola, procuro uma guild/familia. 

nunca joguei RAG. primeira vez tava em casa na quarentena e era  um jogo q sempre admirei mais nunva joguei por axar complexo e meio antigo. e bom sem fazer nada em casa foi conhecer o game  e cara me surpreendi com o dando de player e como sao educados kkkk ( tudo muito sabe como BR e C... em jogos mais aki foi diferente e mano gostei ).

e ja estou a 1 semana jogando sem para  e nao  vejo guildas em movimentos de recrutamentos, e por isso desse poste queria arruma uma guild forte, ativa, goste de pvp woe farm, e me ajudar a crescer no game, seria possivel uma guilda me aceitar 

Nike : EX: ArThur

class: SICARIO obs: em formaçao estou no reborn...

2² class: mecha, ou shura. depois q farm com o sicario uns 3 anos kkk.

obs: denovo nunca joguei e estou descobrindo o game agora e sempre ajuda é bom neh vlw  e obg. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...