Ximeio Posted April 2, 2020 Share Posted April 2, 2020 Olá! Pessoal hoje acordei e resolvi fazer um RK de Sopro. Eu tinha a minha RK de crítico parada e sem equipamento algum, no level 123. Agora acabei de resetá-la. Porém minha dúvida é oque eu upo primeiro nos atributos??? Pensei em deixar assim por enquanto: FOR: 1 AGI: 1 VIT: 90 INT: 62 DES: 120 SOR: 1 Essa build de atributos torna viável o up??? Meus Itens atualmente disponíveis são: Citar Topo: +9 Vanargandr [Limpo] Meio: Óculos Escuros Baixo: Lenço Infame Armadura: Sobretudo do Senhor do Tempo [1] Arma: ( Tenho que providenciar... dicas??? ) Escudo: Escudo das Valquírias com cartas de redução de dano Capa: +9 Arcanjo caído PE 7/5/5 [Raydric] Botas: Temporal de Dex ( Zerada ) Acessórios: Grilhões de Hrodvitnir [limpo] Pó de fada [Creamy] Que itens baratos podem me auxiliar no up? Já agradeço desde já qualquer ajuda! ^-^ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Andrade Moreira Posted April 23, 2020 Share Posted April 23, 2020 Up! Estou com a mesma dúvida! Alguém ajuda aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts