Hayato~* Posted April 1, 2020 Share Posted April 1, 2020 E aí pessoal depois de algum tempo estou voltando ao joguinho, eu parei pq me casei e estava reformando a casa kkk. Bom oque gostaria de saber é se perdi muita coisa realmente importante nesses últimos 8 meses. E se vale a pena ou não trocar diadema por tapa olho cósmico com minha shadow de temporal + disparo, ela já está 175 mas é o personagem que uso para absolutamente tudo. E quanto está uma card orc hero eu jogo no valhalla haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 1, 2020 Share Posted April 1, 2020 Eu diria que não vale muito a pena usar o Tapa-Olho Cósmico em build de Disparo Triplo. Normalmente nessa build você não tem mais de 80 VIT. Com 120 INT você pega 250 ATQ com o Serafim, então pro Tapa-Olho valer a pena precisaria de 90 VIT (270 ATQ ) ou mais pra o tapa-olho compensar. Você pode tentar fazer uma build com pouca INT, mas isso vai prejudicar na conjuração variável (que Disparo tem e o Temporal mais ainda), e no seu SP máximo (48 SP por disparo e 240 por Temporal). Tirando isso, acho que não mudou muito na build. Acho que as únicas outras coisas que valem ser mencionadas é que tem o combo Salto Alto Elegante + carta Amon Ra, que dá muitos atributos e reduz a pós-conjuração (não sei se chegou enquanto você ainda jogava), e que nessa terça-feira o Arco Demoníaco passou a ser encantável em Malangdo, então pode ter a sorte de pegar até um Mira 6/6. Ah, e a carta Orc Herói no Valhalla deve estar bem cara. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 2, 2020 Share Posted April 2, 2020 12 horas atrás, Hayato~* disse: E quanto está uma card orc hero eu jogo no valhalla haha Já vi pagarem 15b :v 11~15b Quote Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hayato~* Posted April 2, 2020 Author Share Posted April 2, 2020 4 horas atrás, Cookie disse: Já vi pagarem 15b :v 11~15b Kkkk dx queto vou ficar com minha serafim mesmo kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted April 2, 2020 Share Posted April 2, 2020 9 horas atrás, Cookie disse: Já vi pagarem 15b :v 11~15b No Thor eu paguei 11~15x menos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts