Ir para conteúdo

Análise de Build Renegado Autocast


Zireael

Posts Recomendados

513531687_MeuALTQ.PNG.f6b670d1ee4e9e03bf182f82a2c19337.PNG

Esse é meu ALT+Q após resetar, sem nenhum consumível. 
Vi que esas build usa muita sorte, entendi nada pensei que sorte fosse só pra sicários mais td bem. 

Assim que resetei fui testando mas com a DES tão baixa eu simplesmente n iria conseguir upar e acabei colocando do jeito que está, eu acabo ainda dando alguns miss mas ta dando pra upar melhor.

To usando a Armadura das Valquírias pra dar uma tankada melhor nos stuns dos Minouros, to upando em Pirâmide Modo Pesadelo, o exp ta beeem baixo, mas tentei upar em PT em Templo de Rachel e não da, eu quase morro pra 1 bicho e em um mapa mobado como aquele eu morreria muito apesar da EXP ser bem boa lá.

Alguma dica de equips, atributos, habilidades ou oq seja. No momento to no padrão Gemini Lumen + Chuva de Meteoros.

Eu pego 183 com Fúria Selvagem, 184 com Suco Enriquecido, e 185 com agi up ou buffado por suporte ou de Bala de Guaraná.

E esses são os consumíveis que eu posso bancar.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Zireael disse:

Vi que esas build usa muita sorte, entendi nada pensei que sorte fosse só pra sicários mais td bem. 

Colocamos sorte na build para causar ataques críticos, já que eles nunca erram o alvo, ideais para acertar MVPs e companhia.

 

3 horas atrás, Zireael disse:

mas com a DES tão baixa

É, tá baixa mesmo =/

 

3 horas atrás, Zireael disse:

eu acabo ainda dando alguns miss

Sugiro que pegue duas Essência de Morroc DES2 e coloque nos acessórios, vai dar +12 precisão, dá uma boa ajuda.

E se der, pegue também um Espírito Olímpico para ainda mais precisão.

Uma Pele da Rainha Verme com encantamentos de DES também deve ajudar :)

 

3 horas atrás, Zireael disse:

Minouros, to upando em Pirâmide Modo Pesadelo

Minorous do Pesadelo é um monstro de propriedade Fogo 2, não levando nenhum dano de fogo, inutilizando sua Chuva de Meteoros.

Sugiro que nesse mapa você utilize a Lanças de Gelo, ou então uma Nevasca, já que ela ajuda a congelar e te proteger de grupos de monstros.

Aproveitando que falei pra mudar a habilidade copiada, pode abandonar o Gemini Lumen para pegar algo que te cure, como o Renovatio no Mimetismo, ou Curar no Plágio. Ambos podem ser copiados equipando uma armadura com carta Druida Maligno (pra levar dano dessas magias sagradas), ir no PvP e pedir para algum AB a habilidade.

 

3 horas atrás, Zireael disse:

o exp ta beeem baixo

Deve ser por conta dos meteoros não estarem causando dano. Tente com a Nevasca ou Lanças de Gelo.

Também existem quests de EXP nesse mapa, que sempre ouço o pessoal falando. Devem ser essas aqui: https://browiki.org/wiki/Gato_Suspeito

 

3 horas atrás, Zireael disse:

Eu pego 183 com Fúria Selvagem, 184 com Suco Enriquecido, e 185 com agi up ou buffado por suporte ou de Bala de Guaraná.

Os consumíveis estão bons, são estes mesmos que deve usar.

Mas sua ASPD ainda está baixa. É bom que pegue pelo menos 191 ASPD.

Pegue uma bota temporal que tenha Anti-Atraso 4. Tem a Botas Temporais SOR (AA4, Epifania) que costuma ser bem barata, entre 5kk e 10kk.

Depois, se tiver grana, procure uma carta Cenere para equipar na Pele da Rainha que falei mais cedo, vai dar bastante ASPD. De preferência compre a carta já equipada, mesmo que não seja na Pele da Rainha (mas ajudaria, já que faz combo com a bota e dá bastante HP).

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/1/2020 em 5:43 PM, Magnatrom disse:

Colocamos sorte na build para causar ataques críticos, já que eles nunca erram o alvo, ideais para acertar MVPs e companhia.

 

É, tá baixa mesmo =/

 

Sugiro que pegue duas Essência de Morroc DES2 e coloque nos acessórios, vai dar +12 precisão, dá uma boa ajuda.

E se der, pegue também um Espírito Olímpico para ainda mais precisão.

Uma Pele da Rainha Verme com encantamentos de DES também deve ajudar :)

 

Minorous do Pesadelo é um monstro de propriedade Fogo 2, não levando nenhum dano de fogo, inutilizando sua Chuva de Meteoros.

Sugiro que nesse mapa você utilize a Lanças de Gelo, ou então uma Nevasca, já que ela ajuda a congelar e te proteger de grupos de monstros.

Aproveitando que falei pra mudar a habilidade copiada, pode abandonar o Gemini Lumen para pegar algo que te cure, como o Renovatio no Mimetismo, ou Curar no Plágio. Ambos podem ser copiados equipando uma armadura com carta Druida Maligno (pra levar dano dessas magias sagradas), ir no PvP e pedir para algum AB a habilidade.

 

Deve ser por conta dos meteoros não estarem causando dano. Tente com a Nevasca ou Lanças de Gelo.

Também existem quests de EXP nesse mapa, que sempre ouço o pessoal falando. Devem ser essas aqui: https://browiki.org/wiki/Gato_Suspeito

 

Os consumíveis estão bons, são estes mesmos que deve usar.

Mas sua ASPD ainda está baixa. É bom que pegue pelo menos 191 ASPD.

Pegue uma bota temporal que tenha Anti-Atraso 4. Tem a Botas Temporais SOR (AA4, Epifania) que costuma ser bem barata, entre 5kk e 10kk.

Depois, se tiver grana, procure uma carta Cenere para equipar na Pele da Rainha que falei mais cedo, vai dar bastante ASPD. De preferência compre a carta já equipada, mesmo que não seja na Pele da Rainha (mas ajudaria, já que faz combo com a bota e dá bastante HP).

opa, mt obgd pelas dicas. 

Vou usar as habilidades q vc recomendou pra upar, o renovatio vai ajudar mt. Acabei não optando pela Nevasca ou Lanças de Gelo pq as lanças eu já casto no combo dos equips, e a Nevasca ouvi falar que é bem ruim então pensei q compensasse manter a Chuva de Meteoros e ficar matando só os Verit. 

Com o dinheiro limitadissimo que tenho no momento consigo pegar essas Botas sim, mas n seria melhor botas temporais de agi ? É um atributo que com ctz pegarei 120, sorte se eu pegar vai demorar muito ainda. Encontrei as Botas Temporais SOR AA4 Epifania por 10kk500, isso pesa MUITO no meu bolso. Tenho 33kk que eu tava juntando pra fzr revenda.

Se se vc manjar e puder me dar umas dicas de revenda eu agradeço, realmente n faço ideia dos itens que tem liquidez no mercado atualmente

Editado por Zireael
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Zireael disse:

consigo pegar essas Botas sim, mas n seria melhor botas temporais de agi ?

a de agi é melhor sim

escolhi a de sorte pois costuma ser bem mais barata, entre 5 e 20kk no thor, enquanto uma igual de agi costuma ser de 60 a 100kk... além de vc não ter 120 agi ainda... mas se quiser a de agi, vai fundo, vai ajudar quando tiver 120 agi e, se você puder comprar um perga +6 de armadura (ou pegar na Ordem dos Exploradores quando voltar), a bota daria 6% a mais de ASPD

e 120 sorte não é pra colocar na build, muda muito o foco

 

1 hora atrás, Zireael disse:

Encontrei as Botas Temporais SOR AA4 Epifania por 10kk500

é mais ou menos o valor mesmo

pra um item que dá 10% aspd, é baratíssimo, e ainda dá 300 ATQM quando ativa o efeito

mas pode continuar nas revendas se comprar o item for te atrapalhar

 

1 hora atrás, Zireael disse:

Se se vc manjar e puder me dar umas dicas de revenda eu agradeço, realmente n faço ideia dos itens que tem liquidez no mercado atualmente

eu não sou de revendas

quando eu revendia, eu basicamente comprava o item que queria pra minha build por um valor barato, e vendia mais caro... fiz isso até pegar todos itens do meu set (durou alguns meses)... por isso você precisa acompanhar quais os itens dessa build que o pessoal mais procura, e ver quando o valor  baixa

na época eu revendia tipo Olhos Biônicos, Super Nimbus, Chifre de Búfalo, Sapatos Divergentes/Convergentes, etc... mas hj eles não são mto procurados

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, Magnatrom disse:

a de agi é melhor sim

escolhi a de sorte pois costuma ser bem mais barata, entre 5 e 20kk no thor, enquanto uma igual de agi costuma ser de 60 a 100kk... além de vc não ter 120 agi ainda... mas se quiser a de agi, vai fundo, vai ajudar quando tiver 120 agi e, se você puder comprar um perga +6 de armadura (ou pegar na Ordem dos Exploradores quando voltar), a bota daria 6% a mais de ASPD

e 120 sorte não é pra colocar na build, muda muito o foco

 

é mais ou menos o valor mesmo

pra um item que dá 10% aspd, é baratíssimo, e ainda dá 300 ATQM quando ativa o efeito

mas pode continuar nas revendas se comprar o item for te atrapalhar

 

eu não sou de revendas

quando eu revendia, eu basicamente comprava o item que queria pra minha build por um valor barato, e vendia mais caro... fiz isso até pegar todos itens do meu set (durou alguns meses)... por isso você precisa acompanhar quais os itens dessa build que o pessoal mais procura, e ver quando o valor  baixa

na época eu revendia tipo Olhos Biônicos, Super Nimbus, Chifre de Búfalo, Sapatos Divergentes/Convergentes, etc... mas hj eles não são mto procurados

Entendi, o valor é discrepante entre as botas de agi e de sor mesmo. Acabou que foram compradas essas por 10kk500. 

Vou ter q meter a cara e estudar o mercado mesmo, olhando por quanto os revendedores compram e por quanto vendem e ver quais itens saem mais rápido. 

Até agr td q eu fiz foi vender os itens do antigo Sorcerer do meu irmão, a Pele da Rainha +agi 1 +int 1 encontrei por 25k, peguei só por ser muito barato. 

Mas acredito q o melhor a se fazer seja preservar meus 30kk pra usar em revenda dps q eu descobrir oq vale a pena revender, se eu gastar 15kk em média na bota vai ficar dificil juntar tudo dnv.

Só ta dificil arrumar essa nevasca/renovatio xD

Valeu pela luz amigo.

Editado por Zireael
Link para o comentário
Share on other sites

19 minutos atrás, Zireael disse:

Entendi, o valor é discrepante entre as botas de agi e de sor mesmo. Acabou que foram compradas essas por 10kk500. 

Vou ter q meter a cara e estudar o mercado mesmo, olhando por quanto os revendedores compram e por quanto vendem e ver quais itens saem mais rápido. 

Até agr td q eu fiz foi vender os itens do antigo Sorcerer do meu irmão, a Pele da Rainha +agi 1 +int 1 encontrei por 25k, peguei só por ser muito barato. 

Mas acredito q o melhor a se fazer seja preservar meus 30kk pra usar em revenda dps q eu descobrir oq vale a pena revender, se eu gastar 15kk em média na bota vai ficar dificil juntar tudo dnv.

Só ta dificil arrumar essa nevasca/renovatio xD

Valeu pela luz amigo.

nevasca  e renovatio eu posso te passar, só tenha armadura com druida maligno pra tu pegar o renovatio.

Editado por El Bruxo Gaucho
  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, Zireael disse:

Entendi, o valor é discrepante entre as botas de agi e de sor mesmo. Acabou que foram compradas essas por 10kk500. 

Vou ter q meter a cara e estudar o mercado mesmo, olhando por quanto os revendedores compram e por quanto vendem e ver quais itens saem mais rápido. 

Até agr td q eu fiz foi vender os itens do antigo Sorcerer do meu irmão, a Pele da Rainha +agi 1 +int 1 encontrei por 25k, peguei só por ser muito barato. 

Mas acredito q o melhor a se fazer seja preservar meus 30kk pra usar em revenda dps q eu descobrir oq vale a pena revender, se eu gastar 15kk em média na bota vai ficar dificil juntar tudo dnv.

Valeu pela luz amigo.

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...