anderaraujo Postado Abril 1, 2020 Compartilhar Postado Abril 1, 2020 (editado) Minha conta foi bloqueada, estou tentando abrir um ticket para saber o que houve, mas não encontro o ícone que me direciona para a página desejada. E agora, como procedo? Editado Abril 1, 2020 por anderaraujo Adicionar imagem Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
NocturnalWolf Postado Abril 1, 2020 Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Tenta pela Central de Suporte da LU. https://centraldesuporte.levelupgames.com.br/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
anderaraujo Postado Abril 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2020 (editado) 25 minutos atrás, NocturnalWolf disse: Tenta pela Central de Suporte da LU. https://centraldesuporte.levelupgames.com.br/ Tentei, mas não tem a opção do Ragnarok. Editado Abril 1, 2020 por anderaraujo Tentei, e não deu certo! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Pra aparecer o ícone do Ticket tu precisa criar uma conta pra acessar o suporte da WP Brasil. Clica em Cadastrar (use um e-mail válido) e depois logue, vai aparecer o ícone pra ti criar o ticket. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
anderaraujo Postado Abril 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2020 Em 4/2/2020 em 1:12 AM, Fabiano Alves disse: Pra aparecer o ícone do Ticket tu precisa criar uma conta pra acessar o suporte da WP Brasil. Clica em Cadastrar (use um e-mail válido) e depois logue, vai aparecer o ícone pra ti criar o ticket. Agora entendi, tinha que criar mais uma conta, sendo essa no site específico de suporte. Grato! 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.