Ir para conteúdo

Avaliem minha build?


pedroflo

Posts Recomendados

Eu estou voltando a jogar agora e acabei de rebornar. 

Queria fazer um RK de Agi/Dex e, por conta da inflação insana do jogo, não tenho dinheiro pra virtualmente nada de equip. Logo, Crítico é fora de questão e não posso confiar em consumível e equip pra ser funcional. 

Melhor abaixar a agi pra 110/100 e aumentar sorte e/ou int?

Ou assim tá bom? 

Skills:

https://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rkt.html?10HxsOHXasdssSHOeAcFqQqnqnak1

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Fazer build que precisa de velocidade de ataque é pedir pra depender de consumíveis/equipamentos.. Se tu quer algo barato mesmo melhor focar em uma das skills que dá dano em área da classe. Impacto Flamejante ou os Sopros. Ambos acabam sendo uma continuação da antiga SVD de um jeito ou de outro.

  • Like 1

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Pra uma build 4fun tá ok, você vai conseguir upar... de um em um. 
Se o foco for diversão e você não se importar de upar devagar, siga em frente. 
Compre uma terror, um hat jiboia, use e abuse das runas e seja feliz! 

Quanto os stats, EU:
- Diminuiria SOR (uma vez que teu foco não é os critão brabo), para fechar VIT em 100, pegando imunidade a atordoamento. 
Agi 120 é overkill, mas como você não quer usar muito consumível, talvez vale a pena. 
Tem uma calculadora de aspd no NOVA, se tu quiser brincar segue o link. (Só pra ter uma base, não confie 100%)  
Se ficar apertado ou se você quiser manter a SOR, pode diminuir DES sem medo, dedicação ajuda bastante no hit.

A build é divertida, já tive um rk de atq duplo séculos atrás, só é um porre pra upar mesmo. 

Se tu ficar de saco cheio e quiser upar mais rápido é só investir em equips, com essa build você consegue upar no impacto flamejante de boa.

 

 

Editado por Cookie

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

36 minutos atrás, pedroflo disse:

Para uma build de impacto o que eu deveria mudar? 

E as skills? 

Não precisa mudar nada, nem na build nem nas skills. 
Da pra pegar de boa pericia em runas 10 e impacto, sobra ponto na real. 

@edit: Agora que eu vi sua skill build, não precisa pegar provocar 10, deixe no 5 e pegue impacto explosivo 10. 

Você só precisa investir em equips. 
Citei alguns nesse tópico: 

Sugiro ler o guia também.

Editado por Cookie
  • Like 1

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

22 minutos atrás, Cookie disse:

Não precisa mudar nada, nem na build nem nas skills. 
Da pra pegar de boa pericia em runas 10 e impacto, sobra ponto na real. 

@edit: Agora que eu vi sua skill build, não precisa pegar provocar 10, deixe no 5 e pegue impacto explosivo 10. 

Você só precisa investir em equips. 
Citei alguns nesse tópico: 

Sugiro ler o guia também.

Não seria interessante eu aumentar Int atéo 60 e reduzir a agi até o 100? Por conta do impacto ser custoso?

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, pedroflo disse:

Não seria interessante eu aumentar Int atéo 60 e reduzir a agi até o 100? Por conta do impacto ser custoso?

Como você tem que upar com algo que de leech de sp, INT não faz diferença.
Eu upei meu RK com 1 de INT. 

Fica seu critério, se quiser colocar não faz mal também.

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

30 minutos atrás, Cookie disse:

Como você tem que upar com algo que de leech de sp, INT não faz diferença.
Eu upei meu RK com 1 de INT. 

Fica seu critério, se quiser colocar não faz mal também.

Eu consegui uma Pilares. Será  que deixo Tyr lvl 5 e perícia com lança lvl 10, pra conseguir upar usando ela nos lvl baixos? Ou o ganho seria muito irrelevante? 

 

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, pedroflo disse:

Eu consegui uma Pilares. Será  que deixo Tyr lvl 5 e perícia com lança lvl 10, pra conseguir upar usando ela nos lvl baixos? Ou o ganho seria muito irrelevante? 

 

Coloca irrelevante nisso, sacrificar 5 pontos pra ter +20~25 de ATQ com lança. Um buff vip já resolve.
Além do mais, o brilho da pilares ta no seu peso. Ela é útil pra upar com perfurar em espiral.
Tyr vai fazer muita falta, tanto nos leveis iniciais quanto nos finais, o up é basicamente Impacto flamejante+Tyr. (IB+BB) 

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Eu inverteria a DES com a AGI, reduziria um pouco a SOR pra subir a VIT

image.png.171781d328f8f0627e12e9c18c505166.png

 

Apesar de Impacto Flamejante + Tyr seja bem bacana, você ainda precisa se preocupar com a precisão e com as gutter lines pra não bugar o tyr.

Eu particularmente uparia com Sopro do Dragão, que imagino ser bem mais fácil.

De qualquer forma, em Prontera tem a Amy Nésia, que faz reset gratuito de atributos+skills uma vez a cada um ano. Então você poderia fazer uma build 100% voltada para o UP e depois resetar e fazer sua build de ASPD;

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...