Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 31/03/2020


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

On 4/1/2020 at 9:47 PM, Dundé said:

Arma ancestral pegará Random Options no futuro

As de ninjas já são encantadas em Amatsu, não?

Sobre as ancestrais, quando você Random Options, quer dizer encantamentos em Malangdo ou de alguma outra forma? Não entendi direito.

As de ninja são encantadas lá sim, mas queria saber se pode rolar alguma forma de terem a opção de serem encantadas em Malangdo também, podendo pegar redução de cast entre outras pedras.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, Shofo disse:

Sobre as ancestrais, quando você Random Options, quer dizer encantamentos em Malangdo ou de alguma outra forma? Não entendi direito.

As armas ancestrais recebem esses bônus aleatórios aqui: https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3377-kro-cash-items-enchant/&do=findComment&comment=5533

Já pedi pro @Rufio Fastbomb lá no Discord a alguns meses e ele até me pediu os links sobre essa notícia no kRO. Mas até hoje ele não falou mais nada sobre isso, espero que não tenha esquecido :x

Edit: Ah, vale mencionar que os Mantos Temporais, Armaduras do Herói e outros também tem bônus aleatórios exclusivos.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Magnatrom disse:

As armas ancestrais recebem esses bônus aleatórios aqui: https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3377-kro-cash-items-enchant/&do=findComment&comment=5533

Já pedi pro @Rufio Fastbomb lá no Discord a alguns meses e ele até me pediu os links sobre essa notícia no kRO. Mas até hoje ele não falou mais nada sobre isso, espero que não tenha esquecido :x

Edit: Ah, vale mencionar que os Mantos Temporais, Armaduras do Herói e outros também tem bônus aleatórios exclusivos.

isso é de um update chamado Dudduddak Box, não sei em que epi veio

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei com a impressão que diversos equipamentos perderam a o texto na descrição, geralmente em roxo/lilás, escrito "Indestrutível em batalha" ou "Não pode ser destruído em batalha". Notei primeiro no Vestido Abissal e Colete E.X.C, mas vi creio que há outros.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...