Jump to content

Monitor Mercado

Rafael Farias

Recommended Posts

Fala galera, blz!?

Então, fiz uma pesquisa rápida no fórum e no google mas não encontrei um monitor do mercado.

O único que achei foi esse aqui
Edit: (o site não deve ser nomeado)

Mas já ta a meses sem atualizar

Vocês conhecem algum site que faça esse serviço?

Desde de já agradeço e viva um BRO sem bicho ruim =D

Edited by Rafael Farias

Really?

Ficava me perguntando como rolava a coleta de dados deles, faz sentido tecnologico o que vc falou.

Então posso esquecer esse tipo de serviço né? 

essa porcaria funcionar.

Pow mano, um serviço que mapeia o mercado e preços não é porcaria, principalmente pra gente que nem eu que ta voltando pro rag por motivos de quarentena e ausência do bicho ruim

Tô completamente desatualizado e pobre kkkkkk

PS: ainda não sei usar o Quote  rsrs

Edited by Rafael Farias

1 hora atrás, Rafael Farias disse:

A menos que a dona Gravity consiga se entender com o emaranhado de código antigo que ela mesma criou e, aparentemente, não consegue mais dominar, ou ela tenha a boa vontade para desenvolver uma solução própria, o que acho algo bem próximo de um milagre, o jeito é você perder tempo em Prontera usando o Catálogo de Vendas Prata. Há quem se dê bem só com isso.

• Sad 1

Cogito, ergo sum.

2 horas atrás, Rafael Farias disse:

Really?

Ficava me perguntando como rolava a coleta de dados deles, faz sentido tecnologico o que vc falou.

Pow mano, um serviço que mapeia o mercado e preços não é porcaria, principalmente pra gente que nem eu que ta voltando pro rag por motivos de quarentena e ausência do bicho ruim

Tô completamente desatualizado e pobre kkkkkk

PS: ainda não sei usar o Quote  rsrs

1 hora atrás, The Unknown disse:

A menos que a dona Gravity consiga se entender com o emaranhado de código antigo que ela mesma criou e, aparentemente, não consegue mais dominar, ou ela tenha a boa vontade para desenvolver uma solução própria, o que acho algo bem próximo de um milagre, o jeito é você perder tempo em Prontera usando o Catálogo de Vendas Prata. Há quem se dê bem só com isso.

No iro existe e é OFICIAL, espero q a Warpportal use a mesma tecnologia para fazer isso acontecer no Brasil. Vamos cobrar uma resposta no Kafra News http://ragial.org/vending/iRO-Renewal