godoy88 Posted July 1, 2020 Author Share Posted July 1, 2020 On 6/29/2020 at 5:48 AM, Salout said: consegui até que enfim comprar quase tudo, mas uma duvida que me bateu aqui, usando o manto temporal agi e botas temporais sor perderia os valores do bonus do combo das duas se fossem de igualmente de agi ou de sorte os 2 itens, vale a pena mesmo assim usar 1 de agi e 1 de sor? ou seria mais aconselhavel usar os 2 de agi ou os 2 de sor? ou não faz diferença o combo pq ja esta usando oni e ja ta pegando os 100% de ignorar defesa praticamente com ela? Top! Como ficou sua build final e os equips? Os meus não mudou nada, porém no próximo evento de refino vou finalizar o +12 da bota, armadura e capa. Seria a Unica coisa que falta! Atualmente estou 172/60 com a build assim: FOR 45 (vai fechar 59) AGI 90 (fechada) VIT 90 (fechada) INT 36 (fechada) DES 110 (fechada) SOR 120 (fechada) Equips: +11 Esquilo com Gory (como já falei pra recuperar SP) combo Comodo sem slot +11 Armadura do Herói Afortunado com Porcellio (vou fechar +12 pro bônus) +12 Balista Ancestral com 2 Aunoe - (uso +7 Élfico com mosca pra um pouco de sustain e um +5 Arco das Trepadeiras na WoE e MvP) +11 Manto Temporal de SOR com Petal (vou fechar +12 pro bônus) +10 Botas Temporais de SOR com Instinto e AA4 (vou fechar +12 pro bônus) Cauda de Petal com SD Máscara de Oni com SD Como dá pra ver alguns equipamentos poderiam ser alterados pra dar mais dano e menos ASPD, logo talvez no futuro eu tente trocar alguns pra testar o Dano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salout Posted July 3, 2020 Share Posted July 3, 2020 Em 7/1/2020 em 12:02 PM, godoy88 disse: Top! Como ficou sua build final e os equips? Os meus não mudou nada, porém no próximo evento de refino vou finalizar o +12 da bota, armadura e capa. Seria a Unica coisa que falta! Atualmente estou 172/60 com a build assim: FOR 45 (vai fechar 59) AGI 90 (fechada) VIT 90 (fechada) INT 36 (fechada) DES 110 (fechada) SOR 120 (fechada) Equips: +11 Esquilo com Gory (como já falei pra recuperar SP) combo Comodo sem slot +11 Armadura do Herói Afortunado com Porcellio (vou fechar +12 pro bônus) +12 Balista Ancestral com 2 Aunoe - (uso +7 Élfico com mosca pra um pouco de sustain e um +5 Arco das Trepadeiras na WoE e MvP) +11 Manto Temporal de SOR com Petal (vou fechar +12 pro bônus) +10 Botas Temporais de SOR com Instinto e AA4 (vou fechar +12 pro bônus) Cauda de Petal com SD Máscara de Oni com SD Como dá pra ver alguns equipamentos poderiam ser alterados pra dar mais dano e menos ASPD, logo talvez no futuro eu tente trocar alguns pra testar o Dano entao coloquei mais int ai invez de força pq tava sem a gory e o esquilo ae agora to vendo de comprar eles e ver se rola de tirar int e força mas pelo q testei nas calculadoras a diferença de ataq fica minima, to na duvida se vale a pena gastar com isso. peguei a bota de SOR mas falta terminar o refino 12 e optei pelo arco ancestral q dava dano ines do de velocidade de ataque porem tenho q por el +12 tb q tinha soh +10 a venda...fora esses 2 refinos o q me falta eh soh o esquilo msm com a goryn e o manto de agi q ta bem caro, ah e as armaduras pra kda tipo de boss neh q isso arrumo dpois do resto do set... agora na Oni to na duvida se ponho SD ou se deixo livre pra se vier uma carta melhor. e to vendo de pegar um arco de trepadeiras pra matar ifrit valq e belzebu pq esses 3 nao travam nem ferrando kkkk. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salout Posted July 3, 2020 Share Posted July 3, 2020 Em 7/1/2020 em 12:02 PM, godoy88 disse: Top! Como ficou sua build final e os equips? Os meus não mudou nada, porém no próximo evento de refino vou finalizar o +12 da bota, armadura e capa. Seria a Unica coisa que falta! Atualmente estou 172/60 com a build assim: FOR 45 (vai fechar 59) AGI 90 (fechada) VIT 90 (fechada) INT 36 (fechada) DES 110 (fechada) SOR 120 (fechada) Equips: +11 Esquilo com Gory (como já falei pra recuperar SP) combo Comodo sem slot +11 Armadura do Herói Afortunado com Porcellio (vou fechar +12 pro bônus) +12 Balista Ancestral com 2 Aunoe - (uso +7 Élfico com mosca pra um pouco de sustain e um +5 Arco das Trepadeiras na WoE e MvP) +11 Manto Temporal de SOR com Petal (vou fechar +12 pro bônus) +10 Botas Temporais de SOR com Instinto e AA4 (vou fechar +12 pro bônus) Cauda de Petal com SD Máscara de Oni com SD Como dá pra ver alguns equipamentos poderiam ser alterados pra dar mais dano e menos ASPD, logo talvez no futuro eu tente trocar alguns pra testar o Dano Uma grande duvida q tô é essa carta Aunoe por exemplo vale a pena por ela num arco de trepadeira? vc ou o @Magnatrom sabem me dizer? e tem alguma ideia por exemplo em 1 mvp usando esse arco quanto de teia de aranha vai embora? kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 3, 2020 Share Posted July 3, 2020 16 minutos atrás, Salout disse: Uma grande duvida q tô é essa carta Aunoe por exemplo vale a pena por ela num arco de trepadeira? vc ou o @Magnatrom sabem me dizer? e tem alguma ideia por exemplo em 1 mvp usando esse arco quanto de teia de aranha vai embora? kkkk Trepadeiras aparentemente tem 20% de chance de usar Prisão de Teia. Então teoricamente em 7 segundos iriam 10 teias, podendo ser mais ou menos que isso. Com muitos itens que dão bônus de dano crítico, como Botas Temporais SOR (+30%), Esquilo +11 (+130%), combo Comodo (+43%), você já fica com muito bônus de dano crítico, aí a Aunoe não muda quase nada o dano, então uma AK (+25% contra chefes) faz muita diferença. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salout Posted July 3, 2020 Share Posted July 3, 2020 Agora, Magnatrom disse: Trepadeiras aparentemente tem 20% de chance de usar Prisão de Teia. Então teoricamente em 7 segundos iriam 10 teias, podendo ser mais ou menos que isso. Com muitos itens que dão bônus de dano crítico, como Botas Temporais SOR (+30%), Esquilo +11 (+130%), combo Comodo (+43%), você já fica com muito bônus de dano crítico, aí a Aunoe não muda quase nada o dano, então uma AK (+25% contra chefes) faz muita diferença. pdc entendi. no caso AK ou a cavaleiro branco ne? massa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 3, 2020 Share Posted July 3, 2020 Agora, Salout disse: pdc entendi. no caso AK ou a cavaleiro branco ne? massa Exatamente, preferência uma de cada. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
godoy88 Posted July 3, 2020 Author Share Posted July 3, 2020 1 hour ago, Salout said: Uma grande duvida q tô é essa carta Aunoe por exemplo vale a pena por ela num arco de trepadeira? vc ou o @Magnatrom sabem me dizer? e tem alguma ideia por exemplo em 1 mvp usando esse arco quanto de teia de aranha vai embora? kkkk Então subindo torre eu faço o switch pro trepadeiras e deixo as teias no Rodex... mas gasta um pouco menos que isso ai que o magnatrom falou, lembrando que vc pode usar flecha de fogo que vai dobrar o dano quando o monstro/player estiver preso, mas a teia se derrete e ele se solta, eu não fiz tanto as contas... mas eu não sinto que gasta tanto assim, e prende legal os MVPs que não travam em 193... porém só uso mesmo nos MVPs mais chatos e na WoE quando quero atrabalhar uma galera kkkkk... pensei até em fazer um trepadeira com Valk e GT pra ser mais chato ainda kkkkk prender na teia e dar dispel kkkkkkk 16 hours ago, Salout said: entao coloquei mais int ai invez de força pq tava sem a gory e o esquilo ae agora to vendo de comprar eles e ver se rola de tirar int e força mas pelo q testei nas calculadoras a diferença de ataq fica minima, to na duvida se vale a pena gastar com isso. peguei a bota de SOR mas falta terminar o refino 12 e optei pelo arco ancestral q dava dano ines do de velocidade de ataque porem tenho q por el +12 tb q tinha soh +10 a venda...fora esses 2 refinos o q me falta eh soh o esquilo msm com a goryn e o manto de agi q ta bem caro, ah e as armaduras pra kda tipo de boss neh q isso arrumo dpois do resto do set... agora na Oni to na duvida se ponho SD ou se deixo livre pra se vier uma carta melhor. e to vendo de pegar um arco de trepadeiras pra matar ifrit valq e belzebu pq esses 3 nao travam nem ferrando kkkk. então, no final eu tava com duvida na INT e FOR, mas fui pra força pelo peso e pequeno aumento de atq... com 36 de INT eu estou no 174 com 2k de SP... suficiente por causa da Gory (lembrando que ela vai aumentar o consumo de SP em 50%) Como estou com 10 passe antigravitacionais já, vou peso final total vai ser 7000 redondo contando 59 de FOR... oq ajuda pra abrir aljavas e tal... 1 hour ago, Salout said: Uma grande duvida q tô é essa carta Aunoe por exemplo vale a pena por ela num arco de trepadeira? vc ou o @Magnatrom sabem me dizer? e tem alguma ideia por exemplo em 1 mvp usando esse arco quanto de teia de aranha vai embora? kkkk Então o m,eu eu comprei +9 já com as cartas e só terminei ele +12 no ultimo evento de refino... como cartas ruins elas não são estou mantendo assim... mas digamos que poderia realmente ter cartas melhores... porém consideravalmente mais caras (cavaleiro branco) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salout Posted July 30, 2020 Share Posted July 30, 2020 @Magnatrom @godoy88 nessa build hj em dia o Sobretudo do Mestre seria melhor que o Manto Temporal AGI? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 31, 2020 Share Posted July 31, 2020 3 horas atrás, Salout disse: Sobretudo do Mestre seria melhor que o Manto Temporal AGI? Com combo Comodo, a diferença é mínima, a favor para o Sobretudo. Com o Tapa-Olho, Sobretudo tem mais vantagem ainda. Segue umas comparações tiradas do grupo do facebook: 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salout Posted July 31, 2020 Share Posted July 31, 2020 22 minutos atrás, Magnatrom disse: Com combo Comodo, a diferença é mínima, a favor para o Sobretudo. Com o Tapa-Olho, Sobretudo tem mais vantagem ainda. Segue umas comparações tiradas do grupo do facebook: Ocultar conteúdo perde 30 de ataq e ganha 77 de critico pelo q vi na diferença. seria isso msm? mais top com o sobretudo entao. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
godoy88 Posted July 31, 2020 Author Share Posted July 31, 2020 Eu já peguei um sobretudo, mas ainda vou refinar ele... porém pra mim vai fazer mais diferença porque uso o Temporal de SOR Estou estudando começar a usar o Arco Gigante, começando a fazer uns testes pra ASPD 193 com ele e depois quando eu pegar o Sobretudo, visto que vou deixar de ter os bonus de ASPD do Temporal de SOR e o Arco Gigante vai me dar uma penalidade de ASPD Mas o Sobretudo vai entrar no AltQ e provavelmente com uma Carta Cenere pra ajustar a ASPD (com minha Agi90 vai dar + 18%) e ajudar a penalidade do Gigante Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salout Posted April 13, 2021 Share Posted April 13, 2021 Em 7/30/2020 em 11:09 PM, Magnatrom disse: Com combo Comodo, a diferença é mínima, a favor para o Sobretudo. Com o Tapa-Olho, Sobretudo tem mais vantagem ainda. Segue umas comparações tiradas do grupo do facebook: Ocultar conteúdo @Magnatrom outra duvida, porque essa armadura do dragao vermelhor e nao o robe da graça divina? esse ae eh melhor? no geral digo, pq sei q se for mudando o tipo do mvp tem q ir mudando a armadura tipo vestido abissal etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted April 13, 2021 Share Posted April 13, 2021 43 minutos atrás, Salout disse: @Magnatrom outra duvida, porque essa armadura do dragao vermelhor e nao o robe da graça divina? esse ae eh melhor? no geral digo, pq sei q se for mudando o tipo do mvp tem q ir mudando a armadura tipo vestido abissal etc. Esses testes foram feitos e postado no discord, quem fez o teste só tinha essa armadura e a abissal pra fazer o teste. Só por esse motivo msm. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salout Posted April 13, 2021 Share Posted April 13, 2021 2 horas atrás, kancers disse: Esses testes foram feitos e postado no discord, quem fez o teste só tinha essa armadura e a abissal pra fazer o teste. Só por esse motivo msm. ah pdc vlwss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts