Ir para conteúdo

Set para Sentinela Pvm/MVP ASPD/WARG


godoy88

Posts Recomendados

O set está assim agora (jogo no Valhalla):

+11 Esquilo com Phylla (vou pegar um com carta Gorynych pra recuperar SP por causa da Bota)

Combo Comodo (Carta + Marcas)

+11 Armadura do Heróis Afortunado com Porcellio

+11 Manto Temporal de SOR com Petal

+10 Botas Temporais de SOR AA4 e Instinto

+12 Balista Ancestral com 2 Aunoe

Cauda Petal com Scaraba Dourado

Máscara de Oni com Scaraba Dourado

Estou 133/36

Build (estou investindo em DES té 90 para pegar bonus da máscara de Oni, depois vou colocar um pouco de VIT até 54 provavelmente):

agi 90/vit 20/des 85/sor 120

Com esses Equips e essa Build já consigo ASPD 193 sem nenhum consumível ou buff, inclusive sem os buffs VIP e da classe.

Build de Habilidade está com Worg no máximo (tanto investida quanto a habilidade que aumenta o ATQ), Tempestade no máximo, e agora comecei a investir para pegar Ilimitar. Comecei a investir no Worg primeiro... Dano do Worg chega a 12-13k

Dano com tudo ativado chega a 15k por hit dependendo do elemento, em MVP... mais pra frente vou fazer um arco com Cavaleiro do Abismo...

Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, godoy88 disse:

O set está assim agora (jogo no Valhalla):

+11 Esquilo com Phylla (vou pegar um com carta Gorynych pra recuperar SP por causa da Bota)

Combo Comodo (Carta + Marcas)

+11 Armadura do Heróis Afortunado com Porcellio

+11 Manto Temporal de SOR com Petal

+10 Botas Temporais de SOR AA4 e Instinto

+12 Balista Ancestral com 2 Aunoe

Cauda Petal com Scaraba Dourado

Máscara de Oni com Scaraba Dourado

Estou 133/36

Build (estou investindo em DES té 90 para pegar bonus da máscara de Oni, depois vou colocar um pouco de VIT até 54 provavelmente):

agi 90/vit 20/des 85/sor 120

Com esses Equips e essa Build já consigo ASPD 193 sem nenhum consumível ou buff, inclusive sem os buffs VIP e da classe.

Build de Habilidade está com Worg no máximo (tanto investida quanto a habilidade que aumenta o ATQ), Tempestade no máximo, e agora comecei a investir para pegar Ilimitar. Comecei a investir no Worg primeiro... Dano do Worg chega a 12-13k

Dano com tudo ativado chega a 15k por hit dependendo do elemento, em MVP... mais pra frente vou fazer um arco com Cavaleiro do Abismo...

E qual seria a dúvida?

Link para o comentário
Share on other sites

1 hour ago, Grimpop said:

E qual seria a dúvida?

Na verdade postei pra postar o acompanhamento do Char, creio que os esquips estão fechados, mas talvez com alguma modificação na armadura e manto... porém os resultqados estão bons pra mim...

Unica coisa é o Arco, que talvez existam outras opções...

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, godoy88 disse:

Na verdade postei pra postar o acompanhamento do Char, creio que os esquips estão fechados, mas talvez com alguma modificação na armadura e manto... porém os resultqados estão bons pra mim...

Unica coisa é o Arco, que talvez existam outras opções...

Armadura pode usar tbm uma abissal para mvp/instancias.

 

Eu teria pego o manto de agi, mas parece que voce focou em ter 193 de aspd sem consumíveis, mas pode ter um swap para maximar seu dano em alguns casos, bota temporal SOR com MA, manto temporal agi, e em alguns casos pode se trocar o arco por um arco demoníaco acima de +9, não sou expert na classse, mas os itens "core" você tem, que é +11 esquilo, combo comodo, cauda de petal e mascara oni

Link para o comentário
Share on other sites

23 minutes ago, Grimpop said:

Armadura pode usar tbm uma abissal para mvp/instancias.

  

Eu teria pego o manto de agi, mas parece que voce focou em ter 193 de aspd sem consumíveis, mas pode ter um swap para maximar seu dano em alguns casos, bota temporal SOR com MA, manto temporal agi, e em alguns casos pode se trocar o arco por um arco demoníaco acima de +9, não sou expert na classse, mas os itens "core" você tem, que é +11 esquilo, combo comodo, cauda de petal e mascara oni

Sim o dano pode ser aumentado se trocar por esses equips que vc falou.. mas o foco foi a ASPD mesmo atingir 193 sem problemas... Ele parado sem nada bate 193... e apesar de tudo eles dão bons bonus...

O foco agora está em conseguir a carta Gory e colocar no +11 esquilo... porque  a falta de SP as vezes atrapalha... quando montei a carta phylla não me atentei pro consumo de SP do Instinto das botas... O megatron falou da carta Gory mas eu não me atentei a isso, vacilo meu...

O Lobo praticamente não sai de cima do oponente (SOR alta) e tira bastante dano.. se o Espalhar dano que vem na Carta Comodo aceitasse dano critico diría que seria perfeito... digamos que apelação até...

Link para o comentário
Share on other sites

Consegui a gory no esquilo +11... agora está chique... consigo rebufar direto, e estou subindo disparo selvagem... ai to sempre soltando ele pq o dano dele espalha... recomendo pra vai usar a bota temporal com instinto... fora que da pra soltar umas tempestades as vezes

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 4/21/2020 em 8:33 PM, El Bruxo Gaucho disse:

wk = white knight - cavaleiro branco, carta da instancia glast helm pesadelo.

pdc vlwss

 

Em 4/20/2020 em 12:57 AM, Magnatrom disse:

Infelizmente eu não sei qual é o set end game de Rangers, eu sou mais focado nos Renegados.

Não sei se set gigante é melhor ou o set normal.

Mas imagino que o set mais poderoso seja algo assim:

  • Capuz de Esquilo +11 [carta Lorde Seyren]
  • Tapa-Olho Cósmico [carta Orc Herói]
  • Carta de Comodo (ou o Lampião de Fadas com Faro Aguçado mesmo, não muda muito)
  • Vestido Abissal +11 e outras armaduras semelhantes
  • Arco Ancestral +12 ou mais [carta AK + WK]
  • Manto Temporal AGI +12 ou mais [carta Petal]
  • Botas Temporais SOR (MA4, Instinto)
  • Cauda de Petal [carta Scaraba Dourado]
  • Máscara de Oni [carta Scaraba Dourado]

O principal é começar com o Esquilo +11 e uma bota com Instinto, e um combo Comodo também é ótimo. Depois pode pegar o Vestido Abissal e uma Cauda de Petal. Depois vem o Tapa-Olho Cósmico, Manto Temporal AGI e por último a Máscara de Oni.

ae stats ideal seria tipo 120 agi 120 sor 100-110 agi e o resto em q? ou nao precisa de por agi em 120?

Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, Salout disse:

ae stats ideal seria tipo 120 agi 120 sor 100-110 agi e o resto em q? ou nao precisa de por agi em 120?

vc falou agi um monte de vez... vou assumir que em dois deles vc quis dizer dex.

Sim, seria algo tipo 120 SOR, 100-120 DES, mas a AGI seria mais baixa, de 80-100 eu diria, aí restariam bastante pontos pra investir em VIT, algo entre 90-110 VIT, e o resto em FOR.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Magnatrom disse:

vc falou agi um monte de vez... vou assumir que em dois deles vc quis dizer dex.

Sim, seria algo tipo 120 SOR, 100-120 DES, mas a AGI seria mais baixa, de 80-100 eu diria, aí restariam bastante pontos pra investir em VIT, algo entre 90-110 VIT, e o resto em FOR.

isso, pensei uma coisa escrevi outra, era des msm. tipo mas pr um char de aspd nao seria focar em agi? porque uma agi baixa assim? e força pra aumentar o atak? porque o resto dos pontos n da pra pegar bonus do combo gigante

Link para o comentário
Share on other sites

15 minutes ago, Salout said:

pdc vlwss

 

ae stats ideal seria tipo 120 agi 120 sor 100-110 agi e o resto em q? ou nao precisa de por agi em 120?

Cara com os equips certos, vc pode colocar 90-100 em agi... meus equips eu pego 193 sem nada de buf ou consumível... sem nenhum mesmo:

  • +11 Esquilo com já com a carta Gory pra recuperar SP por causa da Bota
  • Combo Comodo (Carta + Marcas)
  • +11 Armadura do Heróis Afortunado com Porcellio
  • +11 Manto Temporal de SOR com Petal (pode trocar pelo temporal de AGI que dá menos ASPD e mais dano crítico)
  • +10 Botas Temporais de SOR AA4 e Instinto (pode trocar por uma com MA4 que vai dar menos ASPD e mais dano)
  • +12 Balista Ancestral com 2 Aunoe
  • Cauda Petal com Scaraba Dourado
  • Máscara de Oni com Scaraba Dourado

Minha build 146/46 tá assim:

FOR 1 (vou colocar até 36)

AGI 90 (ASPD está fechada já, mesmo que eu troque a Bota e o Manto por alguns que deem mais dano, concentração e poção de NPC já bate 193)

VIT 71 (vou colocar até 90)

INT 1 (vou colocar até 59)

DES 90 (vou subir até 110 pra pegar bonus da Máscara Oni no 108)

SOR 120 (Bonus do combo comodo)

Vou colocar INT pra ter um pouco mais de SP e menos cast... mas talvez eu troque e coloque em FOR mas essa parte é menos importante... ainda vou analisar

Link para o comentário
Share on other sites

Just now, Salout said:

isso, pensei uma coisa escrevi outra, era des msm. tipo mas pr um char de aspd nao seria focar em agi? porque uma agi baixa assim? e força pra aumentar o atak? porque o resto dos pontos n da pra pegar bonus do combo gigante 

o Combo gigante vc vai precisar colocar bastante FOR... tipo uns 90 pra compensar... com o combo comodo combo esquilo vc já pega MTA ASPD... e não precisa de tanta AGI base, as para isso vc precisa de 120 de SOR pro combo comodo...

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, godoy88 disse:

o Combo gigante vc vai precisar colocar bastante FOR... tipo uns 90 pra compensar... com o combo comodo combo esquilo vc já pega MTA ASPD... e não precisa de tanta AGI base, as para isso vc precisa de 120 de SOR pro combo comodo...

ah blz, entendi. top msm

Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, Salout disse:

isso, pensei uma coisa escrevi outra, era des msm. tipo mas pr um char de aspd nao seria focar em agi? porque uma agi baixa assim? e força pra aumentar o atak? porque o resto dos pontos n da pra pegar bonus do combo gigante

Capuz de Esquilo +11 junto da Cauda de Petal já vão dar 7 ASPD, muita coisa. A Máscara de Oni vai dar 18 AGI.

E sentinela tem buffs próprios que também ajudam na aspd.

Fora a carta Lorde Seyren que dá 30% ASPD quando você usa a habilitade.

E o combo Gigante não é tão bom assim pra build de crítico por necessitar de muita FOR, como o amigo falou ali em cima.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, godoy88 disse:

fora que o combo gigante tem penalidade de ASPD do arco... então, talvez vc precise compensar um pouco mais de AGI ou consumíveis... vai do seu gosto

eh entao o q quis dizer eh q nao dava pra chegar na quantidade de força necessaria pro combo, acho q nem rola usar ele pra aspd

 

Link para o comentário
Share on other sites

4 minutes ago, Salout said:

eh entao o q quis dizer eh q nao dava pra chegar na quantidade de força necessaria pro combo, acho q nem rola usar ele pra aspd

 

Vc até pode usar, mas vai ter menos VIT e talvez nada de INT... pq vai colocar 120 SOR, AGI 90-100, FOR 90-100, DES 90-110...

Ai vc pode manter Como comodo, Combo Esquilo e trocar a máscara ONI pela Proteção gigante...

Isso no Valhalla, talvez no Thor tenham opções diferentes com cartas MVP... tipo tapa olho no lugar da marcas comodo... porém 120 de SOR somente se vc possuir o Combo completo, ou seja Marcas junto com Carta

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, godoy88 disse:

Vc até pode usar, mas vai ter menos VIT e talvez nada de INT... pq vai colocar 120 SOR, AGI 90-100, FOR 90-100, DES 90-110...

Ai vc pode manter Como comodo, Combo Esquilo e trocar a máscara ONI pela Proteção gigante...

Isso no Valhalla, talvez no Thor tenham opções diferentes com cartas MVP... tipo tapa olho no lugar da marcas comodo... porém 120 de SOR somente se vc possuir o Combo completo, ou seja Marcas junto com Carta

pdc, eu jogo no valhala msm, tava sem entender pq tava tapa olho la nos itens disserem se tb falaram pro combo comodo.

Link para o comentário
Share on other sites

25 minutos atrás, Salout disse:

e pelo q vi a balista ancestral seria melhor tb que o arco ancestral, o arco seria mais pra trovador n?

Arco Ancestral dá mais dano no ataque crítico. A Balista dá mais ASPD.

Sentinelas normalmente usam pq também aumenta o dano da Tempestade.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

37 minutes ago, Salout said:

pdc, eu jogo no valhala msm, tava sem entender pq tava tapa olho la nos itens disserem se tb falaram pro combo comodo.

Tapa Olho com Orc Heroi tem valor mto alto ao meu ver no Valhalla

35 minutes ago, Salout said:

e pelo q vi a balista ancestral seria melhor tb que o arco ancestral, o arco seria mais pra trovador n?

Particularmente eu prefiro justamente pelo oq o Magnatrom, ASPD e dano da Tempestade... se vc conseguir colocar ela +12 fica top... +48% de dano na tempestade e +5% de dano a distancia

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/5/2020 em 11:41 AM, godoy88 disse:

Cara com os equips certos, vc pode colocar 90-100 em agi... meus equips eu pego 193 sem nada de buf ou consumível... sem nenhum mesmo:

  • +11 Esquilo com já com a carta Gory pra recuperar SP por causa da Bota
  • Combo Comodo (Carta + Marcas)
  • +11 Armadura do Heróis Afortunado com Porcellio
  • +11 Manto Temporal de SOR com Petal (pode trocar pelo temporal de AGI que dá menos ASPD e mais dano crítico)
  • +10 Botas Temporais de SOR AA4 e Instinto (pode trocar por uma com MA4 que vai dar menos ASPD e mais dano)
  • +12 Balista Ancestral com 2 Aunoe
  • Cauda Petal com Scaraba Dourado
  • Máscara de Oni com Scaraba Dourado

Minha build 146/46 tá assim:

FOR 1 (vou colocar até 36)

AGI 90 (ASPD está fechada já, mesmo que eu troque a Bota e o Manto por alguns que deem mais dano, concentração e poção de NPC já bate 193)

VIT 71 (vou colocar até 90)

INT 1 (vou colocar até 59)

DES 90 (vou subir até 110 pra pegar bonus da Máscara Oni no 108)

SOR 120 (Bonus do combo comodo)

Vou colocar INT pra ter um pouco mais de SP e menos cast... mas talvez eu troque e coloque em FOR mas essa parte é menos importante... ainda vou analisar

uma outra duvida pq botas +10 se o bonus dela eh a cada 3 lvls? nao seria melhor +9 ou +12?

Link para o comentário
Share on other sites

7 minutes ago, Salout said:

uma outra duvida pq botas +10 se o bonus dela eh a cada 3 lvls? nao seria melhor +9 ou +12?

sim seria, mas acabou os meus Megas no evento de refino e ela +10 comba com a Armadura +11... onde dentro da armadura se a soma dos dois refinos for +21 Ignora 20% adicional da DEF de Bruto e Demônio...

os equips do Combo SOR (Bota, Manto Armadura) poderiam estar +12 todos, e eu ganharia um pouco mais de dano crítico da Bota, da Armadura e mais ASPD e dano crítico do Manto (ASPD não preciso mais)... mas agora eu gastaria mtos Megas e não valeria tão a pena assim...

Agora ele tá 149/48:

agi90

vit80

des90

sor120

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/5/2020 em 3:21 PM, Magnatrom disse:

Arco Ancestral dá mais dano no ataque crítico. A Balista dá mais ASPD.

Sentinelas normalmente usam pq também aumenta o dano da Tempestade.

pdc entendi, mesmo pq de aspd n tem sentido focar em dano da tempestade na arma, falei besteira msm.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 4/20/2020 em 12:57 AM, Magnatrom disse:

Infelizmente eu não sei qual é o set end game de Rangers, eu sou mais focado nos Renegados.

Não sei se set gigante é melhor ou o set normal.

Mas imagino que o set mais poderoso seja algo assim:

  • Capuz de Esquilo +11 [carta Lorde Seyren]
  • Tapa-Olho Cósmico [carta Orc Herói]
  • Carta de Comodo (ou o Lampião de Fadas com Faro Aguçado mesmo, não muda muito)
  • Vestido Abissal +11 e outras armaduras semelhantes
  • Arco Ancestral +12 ou mais [carta AK + WK]
  • Manto Temporal AGI +12 ou mais [carta Petal]
  • Botas Temporais SOR (MA4, Instinto)
  • Cauda de Petal [carta Scaraba Dourado]
  • Máscara de Oni [carta Scaraba Dourado]

O principal é começar com o Esquilo +11 e uma bota com Instinto, e um combo Comodo também é ótimo. Depois pode pegar o Vestido Abissal e uma Cauda de Petal. Depois vem o Tapa-Olho Cósmico, Manto Temporal AGI e por último a Máscara de Oni.

consegui até que enfim comprar quase tudo, mas uma duvida que me bateu aqui, usando o manto temporal agi e botas temporais sor perderia os valores do bonus do combo das duas se fossem de igualmente de agi ou de sorte os 2 itens, vale a pena mesmo assim usar 1 de agi e 1 de sor? ou seria mais aconselhavel usar os 2 de agi ou os 2 de sor? ou não faz diferença o combo pq ja esta usando oni e ja ta pegando os 100% de ignorar defesa praticamente com ela?

Editado por Salout
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Salout disse:

consegui até que enfim comprar quase tudo, mas uma duvida que me bateu aqui, usando o manto temporal agi e botas temporais sor perderia os valores do bonus do combo das duas se fossem de igualmente de agi ou de sorte os 2 itens, vale a pena mesmo assim usar 1 de agi e 1 de sor? ou seria mais aconselhavel usar os 2 de agi ou os 2 de sor? ou não faz diferença o combo pq ja esta usando oni e ja ta pegando os 100% de ignorar defesa praticamente com ela?

O bônus do conjunto Manto Temporal AGI + Botas Temporais AGI é muito ruim.
O bônus do conjunto Manto Temporal SOR + Botas Temporais SOR é muito ruim.

O bônus individual do Manto Temporal AGI é muito bom, assim como o bônus individual da Botas Temporais AGI também é muito bom.

O Capuz de Esquilo ignora 70% DEF e a Máscara de Oni com 120 SOR iria ignorar 90% DEF. Como o limite de ignorar def é 100%, o bônus do manto é inútil neste sentido.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...