Ir para conteúdo

Set para Sentinela Pvm/MVP ASPD/WARG


godoy88

Posts Recomendados

Salve senhores,

Estou voltando a servidor agora na quarentena kkkkkk E recomecei um Sentinela, me deem ajuda para os atuais equips por gentileza, já tenho alguns e estou na duvida de quis usar:

Meu Arqueiro já renasceu e está desse jeito com esses equips abaixo para o UP 99:

full-equips.png

Tenho esses equipamentos sem refino e sem cartas, além de uma Fiera Vermelha +9 sem carta:

equips-01.png

Tenho essa Fiera Vermelha +11 com uma carta já:

Fiera-Verm.png

E por hora tenho essas cartas para colocar nos equips:

cartas-sentinela.png

A maior duvida, qual dos dois sets é o melhor pra usar? Set do Senhor do Tempo ou Set Asas da Luz? Já tenho os dois completos

set-sentinela.png

Valeu rapaziada

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Use o set senhor do tempo por enquanto, possui uma boa variedade de bons status.

Sua build terá uma composição super diferente ao longo do tempo, já que passará pela fase inicial, intermediária e mais avançada.

O que você pode buscar:

Topo: Capuz do esquilo (média 700kk+)

Meio e baixo: combo comodo como intermediário e tapa olho do orc heroi como final. (tapaolho média 1.5b)

Armadura: armadura da luz +13 como intermediário --  robe graça divina com ktullanux, vestido abissal e demais raciais como final. (robe 2b, vestido abissal média de 600kk)

Arco: depende da build, pode ser gigante (se for usar proteção do gigante e str na build), arco ancestral, arco demoníaco, geralmente general tartaruga+ cavaleiro branco é uma boa opção.

Botas: tempoal luk com enchant euforia como intermediario e botas luk com instinto para build final.

capa: Asas de Arcanjo com fatal+petal como intermediário e manto temporal agi com petal como final.

Acessório: cauda Petal(média 580kk) e máscara oni. (foque só na petal, oni é luxo e serve mais pra completar 100% de def pen nos monstros, além de garantir 18 pts agi com 120 luk.)

 

 

Equips intermediários e mais em conta:

armadura da luz com marc/porcellio (encanto crit 1 e crit 2 se achar barata), mochila da aventura com petal, temporal luk euforia sem over, tiara popstar com pombinho branco,  cristal da luz azul.

 

Lembrando que, build tapa olho exige vit mais alta na build, build com arco gigante exige uma str boa.

Build gigante recomendável: 120luk, 100str, 9x agi, 7x vit, 100 dex.

Build com tapa olho que recomendo: 120 luk, 90 agi, 108 dex vit 110, resto em str (fecho múltiplos de 18 em dex e agi para o bônus da oni.)

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Bugz disse:

Use o set senhor do tempo por enquanto, possui uma boa variedade de bons status.

Sua build terá uma composição super diferente ao longo do tempo, já que passará pela fase inicial, intermediária e mais avançada.

O que você pode buscar:

Topo: Capuz do esquilo (média 700kk+)

Meio e baixo: combo comodo como intermediário e tapa olho do orc heroi como final. (tapaolho média 1.5b)

Armadura: armadura da luz +13 como intermediário --  robe graça divina com ktullanux, vestido abissal e demais raciais como final. (robe 2b, vestido abissal média de 600kk)

Arco: depende da build, pode ser gigante (se for usar proteção do gigante e str na build), arco ancestral, arco demoníaco, geralmente general tartaruga+ cavaleiro branco é uma boa opção.

Botas: tempoal luk com enchant euforia como intermediario e botas luk com instinto para build final.

capa: Asas de Arcanjo com fatal+petal como intermediário e manto temporal agi com petal como final.

Acessório: cauda Petal(média 580kk) e máscara oni. (foque só na petal, oni é luxo e serve mais pra completar 100% de def pen nos monstros, além de garantir 18 pts agi com 120 luk.)

 

 

Equips intermediários e mais em conta:

armadura da luz com marc/porcellio (encanto crit 1 e crit 2 se achar barata), mochila da aventura com petal, temporal luk euforia sem over, tiara popstar com pombinho branco,  cristal da luz azul.

 

Lembrando que, build tapa olho exige vit mais alta na build, build com arco gigante exige uma str boa.

Build gigante recomendável: 120luk, 100str, 9x agi, 7x vit, 100 dex.

Build com tapa olho que recomendo: 120 luk, 90 agi, 108 dex vit 110, resto em str (fecho múltiplos de 18 em dex e agi para o bônus da oni.)

1.5? Pensei q Tapa-Olho tava mais caro. Quanto ta a Orc Hero Card?

1 hora atrás, godoy88 disse:

Isso esqueci de mencionar que sou do Vahalla.

Se os valores do Thor eu já estava achando caro, quero nem imaginar no Vahalla kkkkk

Uma outra duvida além das iniciais que eu já mandei,

Carta pra armadura, Porcellio ou Mímico Antigo?

Os preços do Valhalla sao mais baratos, só as cartas Mvp's q são mais caras pq no Thor elas são vendidas por ticket, venda direta

Link para o comentário
Share on other sites

16 hours ago, Onay said:

1.5? Pensei q Tapa-Olho tava mais caro. Quanto ta a Orc Hero Card?

Os preços do Valhalla sao mais baratos, só as cartas Mvp's q são mais caras pq no Thor elas são vendidas por ticket, venda direta

saquei, esqueci que lá as MVPs saem por ROPs... voltando agora kkkkkkk

11 hours ago, Bugz said:

Orc heroi veio recentemente na loja de rops por 100k, no valhalla pode esquecer, melhor partir para o combo comodo que te da boa aspd.

olhei em algums lojinhas de PRT e os dois juntos vao acabar saindo por 200~250kk... mais pra frente vou me programar pra pegar...

pros acessórios Scaraba Dourada mesmo né? consegui uma já... acho que na armadura vou colocar porcellio mesmo

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Estou com a Ferus Verde pro calçado, mas teria uma outra opção melhor e acessível?

Essas são as cartas que separei pra montar nos equips, Ainda falta mais uma Scaraba Dourado, definir uma pra arma e mais uma pra cabeça... a +11 Fiera vermelha já está com Louva Deus Angra. Equip pra cabeça por hora pode ser que eu coloque slot na Mascara Esquisita, junto com um encantamento.

cartas-sentinela-02.png

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaziada consegui o combo comodo e um +11 capuz de esquilo (sem carta ainda)

Tenho duas duvida, a primeira mais simples, qual carta colocar no capuz?

Segunda, o Capuz tem bonus de acordo com o refino, o meu está no +11, nesse caso eu recebo os bonus somente do refino +11 ou do refino +9 e refino +7 também somados ao do +11?

Link para o comentário
Share on other sites

14 minutos atrás, godoy88 disse:

Tenho duas duvida, a primeira mais simples, qual carta colocar no capuz?

Não tem muito o que colocar.

Pode ser uma Gorynych pra ajudar no SP ou uma Maya Macho pra enxergar oponentes invisíveis.

Ou uma Celacanto Violento se você tiver muita grana.

 

15 minutos atrás, godoy88 disse:

 Segunda, o Capuz tem bonus de acordo com o refino, o meu está no +11, nesse caso eu recebo os bonus somente do refino +11 ou do refino +9 e refino +7 também somados ao do +11?

Vai somando tudo, pois vai adicionando por conta da palavra "adicional".

Então +1 ASPD e +1 ASPD adicional daria 2 ASPD, por exemplo.

Não é como as armas Rubi, que pra cada refino possui um bônus diferente que não se somam entre si, ou o Sapato Infernal que dá determinado bônus pra quem for nível 99, e se você for nível 100 ou mais, não terá mais o bônus de nível 99.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

51 minutes ago, Magnatrom said:

Não tem muito o que colocar.

Pode ser uma Gorynych pra ajudar no SP ou uma Maya Macho pra enxergar oponentes invisíveis.

Ou uma Celacanto Violento se você tiver muita grana.

 

Vai somando tudo, pois vai adicionando por conta da palavra "adicional".

Então +1 ASPD e +1 ASPD adicional daria 2 ASPD, por exemplo.

Não é como as armas Rubi, que pra cada refino possui um bônus diferente que não se somam entre si, ou o Sapato Infernal que dá determinado bônus pra quem for nível 99, e se você for nível 100 ou mais, não terá mais o bônus de nível 99.

Entendi... achei que pegava o maior bonus somente... sentão o Capuz dá +50 de crit e + 4 ASPD...

O mesmo vale pros bonus do combo comodo? No caso de Sorte 108 e Sorte 120?

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, godoy88 disse:

O mesmo vale pros bonus do combo comodo? No caso de Sorte 108 e Sorte 120?

Sim. A descrição do item também diz "adicional". Só ler lá.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

meu sentinela ficou assim:

equips-02.png

Ele tá com um passe-antigravitassional e na imagem ele tá com BUff vip de+6 pra todos atributos com + ATQ e Buff de HP e SP do VIP tb, se eu usar poção da concentração ele vai pra 193 ASPD.

Equips:

+11 Capuz do Esquilo com Phylla

Marcas de Comodo

Carta de Comodo

+5 Arco Aprimorado (+5 Luk) com Drosera 

+4 Sobretudo do Senhor do Tempo com Porcellio

+4 Manto do Senhor do Tempo com Cenere

+4 Botas do Senhor do Tempo com Verit

2x Anel do Senhor do Tempo com Scaraba Dourado

Duas duvidas:

1 - Pego um Arco Elfico ou Mantenho esse Aprimorado (gosto do bonus de +5 luk)? Se trocar pro Elfico, mantenho a Drosera ou coloco uma Leão da Montanha?

2- Mantenho investindo em Luk até 120 ou dou uma alternada com Dex e Vit?

Valeu rapaziada!

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/4/2020 em 2:48 PM, godoy88 disse:

1 - Pego um Arco Elfico ou Mantenho esse Aprimorado (gosto do bonus de +5 luk)? Se trocar pro Elfico, mantenho a Drosera ou coloco uma Leão da Montanha?

Arco Aprimorado é bem ruinzinho, o Arco Élfico, junto da flecha élfica, é bem melhor.

Sobre a carta, a Leão da Montanha é fraca. Drosera está te servindo bem, já que tem muita pouca SOR na build.

Recomendo ir upando e pegar 120 SOR o mais rápido possível para ganhar mais taxa de crítico e não precisar mais da carta Drosera, aí você vai pegar os bônus do combo Comodo, e assim ganhar ainda mais dano e taxa de crítico. Com a ASPD extra vai poder abandonar o combo Senhor do Tempo completo e usar uma Botas Temporais (preferência a SOR) com Instinto, já que vai dar um dano bem massivo.

 

Em 4/4/2020 em 2:48 PM, godoy88 disse:

 2- Mantenho investindo em Luk até 120 ou dou uma alternada com Dex e Vit?

120 SOR primeiro, urgente.

A menos que queira upar com Tempestade de Flechas e deixar o dano crítico de lado por uns tempos, aí você focaria em pegar uns 100 DES.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

25 minutes ago, Magnatrom said:

Arco Aprimorado é bem ruinzinho, o Arco Élfico, junto da flecha élfica, é bem melhor.

Sobre a carta, a Leão da Montanha é fraca. Drosera está te servindo bem, já que tem muita pouca SOR na build.

Recomendo ir upando e pegar 120 SOR o mais rápido possível para ganhar mais taxa de crítico e não precisar mais da carta Drosera, aí você vai pegar os bônus do combo Comodo, e assim ganhar ainda mais dano e taxa de crítico. Com a ASPD extra vai poder abandonar o combo Senhor do Tempo completo e usar uma Botas Temporais (preferência a SOR) com Instinto, já que vai dar um dano bem massivo.

 

120 SOR primeiro, urgente.

A menos que queira upar com Tempestade de Flechas e deixar o dano crítico de lado por uns tempos, aí você focaria em pegar uns 100 DES.

To upando Sorte mesmo... to nivel 105 quase 106... sorte ta batendo 82 eu acho... Unico ruim que estou achando ele muito papel kkkkk mal ta com 10k de HP, ai pensei em colocar um pouco de VIT... fiquei mal acostumado pq antes estava upando com dois Aneis revigorantes enquanto Atirador de Elite...mas simulei numa calculadora de atributos e se eu continuar investindo somente em sorte consigo 120 no lv 131... então vou focar em Sorte por hora...

ASPD agora não está sendo problema... sem nada de consumíveis ou Buffs eu bato 191/192... usando Buff VIP +6 e poção da concentração bate 193

CRIT não está sendo problema tbm... já estou com 51 de CRIT no alt+Q mais 50 de crit do Capuz de esquilo + 15 da Drosera.... Logos os mapas que estou upando bato 100% de crit... com um dano critico consideravelmente bom tb... variando as flechas elementais...

Vou procurar um Elfico no minimo +7... e aguardar pra colocar uma Mosca caçadora talvez porque com sorte 120 o crit do alt+Q vai aumentar e vou ter +15 de bonus do combo comodo.. creio que carta drosera não vai ser necessária mais

EDIT: estou com meu mercador em PRT... assim que der mando um print de como está agora

Editado por godoy88
Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, godoy88 disse:

Unico ruim que estou achando ele muito papel kkkkk mal ta com 10k de HP, ai pensei em colocar um pouco de VIT

Sentinela é papel mesmo.

Foque nos atributos que vão te ajudar a causar dano, que é assim que a classe funciona.

 

4 minutos atrás, godoy88 disse:

ASPD agora não está sendo problema... sem nada de consumíveis ou Buffs eu bato 191/192... usando Buff VIP +6 e poção da concentração bate 193

É porque o set do Senhor do Tempo tá te dando 30% ASPD (mta coisa) e 2 ASPD fixo.

Quando equipar as Botas Temporais vai ver seu dano subindo muito, mas sua ASPD vai cair, ainda mais quando deixar de usar esses acessórios e pegar outros que te dêem bastante dano, como Cristal da Luz Azul, e no futuro a Máscara de Oni, aí sua ASPD vai cair um bocado. Mas isso acaba sendo compensado com a Cauda de Petal e o bônus do combo Comodo de 120 SOR.

 

7 minutos atrás, godoy88 disse:

 CRIT não está sendo problema tbm... já estou com 51 de CRIT no alt+Q mais 50 de crit do Capuz de esquilo + 15 da Drosera.... Logos os mapas que estou upando bato 100% de crit... com um dano critico consideravelmente bom tb... variando as flechas elementais...

É por causa da Drosera mesmo, se não estaria com 91 CRIT, e precisaria de uns 110 CRIT pelo menos (considerando que a SOR dos inimigos reduz seu crit).

Quando pegar uma carta para dano, como Esqueleto Arqueiro ou Cavaleiro do Abismo, vai sentir a falta de CRIT enquanto não pegar mais SOR.

 

8 minutos atrás, godoy88 disse:

e aguardar pra colocar uma Mosca caçadora

Mosca Caçadora é para upar com Tempestade de Flechas ou alguma outra habilidade de dano em área.

Mas é uma boa escolha, foque no que vai te ajudar mais a upar, e depois se preocupe no dano dos golpes básicos.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutes ago, Magnatrom said:

Sentinela é papel mesmo.

Foque nos atributos que vão te ajudar a causar dano, que é assim que a classe funciona.

 

É porque o set do Senhor do Tempo tá te dando 30% ASPD (mta coisa) e 2 ASPD fixo.

Quando equipar as Botas Temporais vai ver seu dano subindo muito, mas sua ASPD vai cair, ainda mais quando deixar de usar esses acessórios e pegar outros que te dêem bastante dano, como Cristal da Luz Azul, e no futuro a Máscara de Oni, aí sua ASPD vai cair um bocado. Mas isso acaba sendo compensado com a Cauda de Petal e o bônus do combo Comodo de 120 SOR.

 

É por causa da Drosera mesmo, se não estaria com 91 CRIT, e precisaria de uns 110 CRIT pelo menos (considerando que a SOR dos inimigos reduz seu crit).

Quando pegar uma carta para dano, como Esqueleto Arqueiro ou Cavaleiro do Abismo, vai sentir a falta de CRIT enquanto não pegar mais SOR.

 

Mosca Caçadora é para upar com Tempestade de Flechas ou alguma outra habilidade de dano em área.

Mas é uma boa escolha, foque no que vai te ajudar mais a upar, e depois se preocupe no dano dos golpes básicos.

Sim, vou manter SOR até 120 agora...

Sim, o set Senhor do tempo está dando bastante ASPD, e tem bonus bons por hora..

Dos 3 acessórios que vc falou: Qual seria um combinação boa?

A carta pra Arma ainda vou pensar... Mosca ou Esqueleto Arqueiro, pq creio que crit não vai ser tanto problema

Link para o comentário
Share on other sites

8 minutos atrás, godoy88 disse:

Dos 3 acessórios que vc falou: Qual seria um combinação boa?

A melhor combinação é Cauda de Petal + Máscara de Oni, ambos com carta Scaraba Dourado.

Mas ambos são bem caros, por isso falei do Cristal da Luz Azul.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

consegui a Mascara de Oni e a Cauda Petal... mas to duro de grana kkkkk ambas ainda sem cartas por causa da grana... ainda estou com 193 de ASPD pousa dos 28% do Manto do Senhor do Tempo (10% do equip e 18% da carta Cenere)

No fds e feriado não consegui upar nada e estou lv112 com SOR em 98...

ainda estou com os equips do Senhor do Tempo (Manto, Armadura e Botas), porém estou pensando em Usar o Combo SOR, Manto Temporal SOR, Armadura do Herói Afortunado que vão combar com as Temporais de SOR... Mantendo as cartas que já uso... Cenere, Porcelio e Verit...

Essas Cartas e Equips seriam uma boa? Talvez Petal no lugar da Cenere se a ASPD já estiver boa o suficiente... A principio vou tentar refinar eles até +9 mas vou tentar +11 num futuro

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/6/2020 em 11:18 AM, Magnatrom disse:

Arco Aprimorado é bem ruinzinho, o Arco Élfico, junto da flecha élfica, é bem melhor.

Sobre a carta, a Leão da Montanha é fraca. Drosera está te servindo bem, já que tem muita pouca SOR na build.

Recomendo ir upando e pegar 120 SOR o mais rápido possível para ganhar mais taxa de crítico e não precisar mais da carta Drosera, aí você vai pegar os bônus do combo Comodo, e assim ganhar ainda mais dano e taxa de crítico. Com a ASPD extra vai poder abandonar o combo Senhor do Tempo completo e usar uma Botas Temporais (preferência a SOR) com Instinto, já que vai dar um dano bem massivo.

 

120 SOR primeiro, urgente.

A menos que queira upar com Tempestade de Flechas e deixar o dano crítico de lado por uns tempos, aí você focaria em pegar uns 100 DES.

Magnatrom

poderia postar ai tipo o set completo ideal pra aspd/warg end game? e uma base de como ficaria os status no 175?  vlwss

obs: se nao for pedir muito, tipo quais itens vc aconselha a ir adquirindo primeiro ?

 

Editado por Salout
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Salout disse:

Magnatrom

poderia postar ai tipo o set completo ideal pra aspd/warg end game? e uma base de como ficaria os status no 175?  vlwss

obs: se nao for pedir muito, tipo quais itens vc aconselha a ir adquirindo primeiro ?

Infelizmente eu não sei qual é o set end game de Rangers, eu sou mais focado nos Renegados.

Não sei se set gigante é melhor ou o set normal.

Mas imagino que o set mais poderoso seja algo assim:

  • Capuz de Esquilo +11 [carta Lorde Seyren]
  • Tapa-Olho Cósmico [carta Orc Herói]
  • Carta de Comodo (ou o Lampião de Fadas com Faro Aguçado mesmo, não muda muito)
  • Vestido Abissal +11 e outras armaduras semelhantes
  • Arco Ancestral +12 ou mais [carta AK + WK]
  • Manto Temporal AGI +12 ou mais [carta Petal]
  • Botas Temporais SOR (MA4, Instinto)
  • Cauda de Petal [carta Scaraba Dourado]
  • Máscara de Oni [carta Scaraba Dourado]

O principal é começar com o Esquilo +11 e uma bota com Instinto, e um combo Comodo também é ótimo. Depois pode pegar o Vestido Abissal e uma Cauda de Petal. Depois vem o Tapa-Olho Cósmico, Manto Temporal AGI e por último a Máscara de Oni.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/20/2020 em 12:57 AM, Magnatrom disse:

Infelizmente eu não sei qual é o set end game de Rangers, eu sou mais focado nos Renegados.

Não sei se set gigante é melhor ou o set normal.

Mas imagino que o set mais poderoso seja algo assim:

  • Capuz de Esquilo +11 [carta Lorde Seyren]
  • Tapa-Olho Cósmico [carta Orc Herói]
  • Carta de Comodo (ou o Lampião de Fadas com Faro Aguçado mesmo, não muda muito)
  • Vestido Abissal +11 e outras armaduras semelhantes
  • Arco Ancestral +12 ou mais [carta AK + WK]
  • Manto Temporal AGI +12 ou mais [carta Petal]
  • Botas Temporais SOR (MA4, Instinto)
  • Cauda de Petal [carta Scaraba Dourado]
  • Máscara de Oni [carta Scaraba Dourado]

O principal é começar com o Esquilo +11 e uma bota com Instinto, e um combo Comodo também é ótimo. Depois pode pegar o Vestido Abissal e uma Cauda de Petal. Depois vem o Tapa-Olho Cósmico, Manto Temporal AGI e por último a Máscara de Oni.

carta Ak(imagino q seja cavaleiro do abismo) e Wk? diga ae pra um leigo kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...