Roses Posted March 27, 2020 Share Posted March 27, 2020 (edited) Oie bebês, muitas pessoas ultimamente tem vindo me perguntar sobre a War Of Emperium, so here I am! Segue em anexo um mini guia do que EU < usava nas minhas hotkeys, e um alt Q / alt A (básico) que eu também usava. Eu bato sempre na tecla de que É GOSTO, barra é gosto, equipamento é gosto (claro, segundo o meta né mores kk), tudo! Fiz essa imagem com meu amigo, com as informações bem mastigadinhas (tem muito detalhe ainda) para facilitar a > entrada < de vocês no cenário de guerra. Quem quiser e precisar de informações mais específicas só me procurar. Beijos da Röses! ~isso tudo tem um custo, caso queiram algo mais baratinho, podem me perguntar~ < não sou e estou longe de ser @ melhor ab do cenário, mas eu trabalho para isso xD > ~ qualquer equívoco/dúvida encontrada, podem e devem me questionar ~ Edited March 27, 2020 by Roses 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mage_Bgt Posted March 27, 2020 Share Posted March 27, 2020 Ai mds que fofura ♥♥ dá até vontade de jogar woe (mentira, mas dá tb, ah não sei -q) 1 Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roses Posted March 27, 2020 Author Share Posted March 27, 2020 3 minutos atrás, Mage_Bgt disse: Ai mds que fofura ♥♥ dá até vontade de jogar woe (mentira, mas dá tb, ah não sei -q) UGYHAUHUHEUHE venha para o meu lado da força ♥ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts