Rufio Fastbomb Posted March 24, 2020 Share Posted March 24, 2020 Bom dia, Pessoal. Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Semanal – 24/03/2020 Servidores: Abertos Entra Vendas Temporárias - Joia do Sul - Laço Delicado - Sino Espalhafatoso - Peruca Dourada de Eleanor - Chapéu da Bruxa Sombria - Cachecol de Lutie - Chapéu da Fauna e Flora - Gorro de Lã do Ioxi - Gorro de Coelho de Inverno - Folhas Outonais - Chifre de Búfalo - Botas Rúnicas - Presilhas de Yin Yang - Cx de Palitos de Laranja - Cx de Palitos de Chocolate - Cx Palitos de Baunilha - Cx Palitos de Cassis - Cx Palitos de Limão - Cx Palitos de Morango _____________________________________________ Continua: Evento - Evento de Caça (Turn-In) – Até dia 13/04 - Evento dos Trevos – Até dia 13/04 _____________________________________________ Termina Vendas Temporárias - Elmo Rúnico Dourado - Boina Duplo-Tom - Poring da Rosa Selvagem - Peruca de Eleanor - Penas Clampi ® - Chapeuriz de Elefante - Boneco de Gorila - Boneco de Leãozinho - Boneco de Rinoceronte - Chapéu de Broto - Cupom de Promoção - Ticket de Promoção Evento - Evento do Chocolate – Até dia 23/03 - Período de Exp e Drop Bonificado – Até dia 23/03 ______________________________________________ Correções/Alterações - Estendido o período do Evento de Caça (Turn-In) até dia 13/04 ______________________________________________ Bugs Navegação - O Sistema de Navegação está funcionando normalmente, contudo o comando /navi está temporariamente desabilitado dos servidores. Quests - As quests repetíveis do episódio 16.1 estão com um bug que permitem serem completadas repetidas vezes. Esse erro já foi reportado para a desenvolvedora corrigir. Vale lembrar que se beneficiar de um bug (bug exploit) é passível de punição conforme as regras de conduta. __ Lembretes As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helena Césare Evola Posted March 24, 2020 Share Posted March 24, 2020 (edited) Olha essa simpática Peruca Dourada, *-* O set de visuais dourados e luminosos acaba de aumentar ? Edited March 24, 2020 by Helena Césare Evola Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato Bishop Posted March 24, 2020 Share Posted March 24, 2020 Pessoal, bom dia! Eu honestamento sugiro que durante esse tempo de quarentena seja estendido ou tenha novos bônus de xp e drop, e até eventos mais recorrentes pois muitos players estão voltando! Eu por exemplo voltei a jogar domingo, e fiquei muito feliz pelos eventos e bônus que estavam acontecendo, agora me sinto um pouco desmotivado, sabendo que estou chegando e tudo de bom está indo embora. Obrigado! Bom dia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Junior Posted March 24, 2020 Share Posted March 24, 2020 aaa,... Saudades +5 em todos os atributos do visual Balde de Pipoca, vai fazer falta na minha humilde build, vivera para sempre em nossos corações ..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rufio Fastbomb Posted March 24, 2020 Author Share Posted March 24, 2020 Pessoal, bom dia! Manutenção finaliza e Servidores abertos. Bom divertimento a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius Oliveira Posted March 24, 2020 Share Posted March 24, 2020 gostei dessa versao dourada da eleanor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted March 24, 2020 Share Posted March 24, 2020 Podiam fazer algum incremento à TI que já estava aí. Pandemia rolando, todo mundo em casa, podia rolar pelo menos coisa besta como Rafa da Rifa ou Quest das Fadas, Festival de Brasilis, sei lá. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted March 24, 2020 Share Posted March 24, 2020 Prorrogaram o evento de Caça, fiquei feliz e triste. Feliz por que é uma ótima opção pra galera upar um pouco mais e eu tô aproveitando bastante. Triste acabou o bonus de xp ( que já que estamos em quarentena mesmo, devia ter continuado!) e por que vou continuar tendo que passar muito ódio e revolta com aqueles malditos pistoleiros KS !!! 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
inuh ~ Posted March 24, 2020 Share Posted March 24, 2020 Continua Evento de Caça (Turn-In) OK ?, agora tirar Período de Exp e Drop Bonificado estão de SACANAGEM ?. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuidooW Posted March 24, 2020 Share Posted March 24, 2020 Servidor tá normal pra vcs? Aqui to tomando dc direto 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fafamaster3 Posted March 25, 2020 Share Posted March 25, 2020 to tomando dc atras de dc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabin Menezes Posted March 25, 2020 Share Posted March 25, 2020 Servidor ta caindo direto a dias, as cidades bugam ao ponto de n ser possivel entrar nelas, mas toda terça tem visual novo e os player q engulam isso 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rvpsf Posted March 25, 2020 Share Posted March 25, 2020 20 horas atrás, Renato Bishop disse: Pessoal, bom dia! Eu honestamento sugiro que durante esse tempo de quarentena seja estendido ou tenha novos bônus de xp e drop, e até eventos mais recorrentes pois muitos players estão voltando! Eu por exemplo voltei a jogar domingo, e fiquei muito feliz pelos eventos e bônus que estavam acontecendo, agora me sinto um pouco desmotivado, sabendo que estou chegando e tudo de bom está indo embora. Obrigado! Bom dia. RT no bônus durante a quarentena, se possível for. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iceman Posted March 25, 2020 Share Posted March 25, 2020 23 horas atrás, Vlad Dracull disse: Prorrogaram o evento de Caça, fiquei feliz e triste. Feliz por que é uma ótima opção pra galera upar um pouco mais e eu tô aproveitando bastante. Triste acabou o bonus de xp ( que já que estamos em quarentena mesmo, devia ter continuado!) e por que vou continuar tendo que passar muito ódio e revolta com aqueles malditos pistoleiros KS !!! Tamo junto, chefe... Bando de KS malditos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iceman Posted March 25, 2020 Share Posted March 25, 2020 7 horas atrás, Fabin Menezes disse: Servidor ta caindo direto a dias, as cidades bugam ao ponto de n ser possivel entrar nelas, mas toda terça tem visual novo e os player q engulam isso É triste tomar DC dentro de instância ou dentro do mapa especial e perder xp com char lvl 168 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuidooW Posted March 25, 2020 Share Posted March 25, 2020 Por favor alguma posição em relação aos DCs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted March 25, 2020 Share Posted March 25, 2020 52 minutos atrás, GuidooW disse: Por favor alguma posição em relação aos DCs Da minha parte, aqui tá normal. Upei ontem a noite por volta de uma hora e meia e não levei Dc. E por incrivel que pareça os KS tb diminuiram! Os pistoleiros malditos meio que sumiram do mapa. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuidooW Posted March 25, 2020 Share Posted March 25, 2020 Vc só conseguiu upar nesse horário pq uma galera caiu em torno de meia noite e meia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duuds17 Posted March 25, 2020 Share Posted March 25, 2020 Eu tive DC esses dias atrás, mesmo meu Ping dando 2~4 o DC e o Lag estava insuportável. Ontem eu não tive problema com Lag, so uma vez que uma galera tomou DC em prontera que caiu a cidade toda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted March 25, 2020 Share Posted March 25, 2020 1 hora atrás, Duuds17 disse: Eu tive DC esses dias atrás, mesmo meu Ping dando 2~4 o DC e o Lag estava insuportável. Ontem eu não tive problema com Lag, so uma vez que uma galera tomou DC em prontera que caiu a cidade toda. Como olha o Ping do Rag? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabin Menezes Posted March 25, 2020 Share Posted March 25, 2020 4 horas atrás, GuidooW disse: Vc só conseguiu upar nesse horário pq uma galera caiu em torno de meia noite e meia. exatamente, caiu tudo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duuds17 Posted March 26, 2020 Share Posted March 26, 2020 19 horas atrás, Onay disse: Como olha o Ping do Rag? Não olho do Rag, eu faço o teste na minha internet mesmo, e o teste retorna o ping da internet. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted March 26, 2020 Share Posted March 26, 2020 Em 3/25/2020 em 3:00 PM, Onay disse: Como olha o Ping do Rag? Costumava ser assim: https://suporte.levelupgames.com.br/Ajuda/tracert.htm Mas não sei se ainda se aplica, já que o servidor do jogo mudou pra WarpPortal, então o IP também deve ter mudado. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts