Danilo Illia Posted March 23, 2020 Share Posted March 23, 2020 (edited) ou o server caiu ou eu fui sorteado que n entro mais nen ferrando e eu tava a uns 10 min atras de boa on Edited March 23, 2020 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
"Mascarado" Posted March 23, 2020 Share Posted March 23, 2020 também não entra aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Ferreira Posted March 23, 2020 Share Posted March 23, 2020 Aqui só n entra o boneco com q eu cai, o resto entra de boa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted March 23, 2020 Author Share Posted March 23, 2020 e prontera que caiu descobri tentando ir com um boneco que n tava na cidade e tentei entra , foi dc so de tocar no portal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted March 23, 2020 Share Posted March 23, 2020 +1 semana de xp bonificado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iceman Posted March 23, 2020 Share Posted March 23, 2020 Mas aqueles 4 dias de manutenção não era justamente para corrigir esses DCs?! Muda a empresa responsável, mas os problemas continuam os mesmos... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted March 25, 2020 Author Share Posted March 25, 2020 mano denovo e e a segunda veis na mesma noite , prontera off pelas 00:00 e depois agora pelas 1:30~2:00 queremos diario ou medicina ou ajeta esses server , mudança fisica pra pior depois daquels dias offs mesmo ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted March 25, 2020 Share Posted March 25, 2020 Estão ocorrendo algumas quedas, já foram reportadas e estamos trabalhando a respeito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts