Ir para conteúdo

[GUIA] Database de Equipamentos Ninpou - by: Katsuye


Katsuye

Posts Recomendados

Com o objetivo de manter atualizado meu antigo Guia de Ninpou, porém sem precisar me aventurar novamente no obscuro mundo da edição de páginas de fórum que se desorganizam sozinhas, resolvi criar um guia por imagens.

Dessa forma toda vez que um conteúdo novo for lançado eu e meu velho amigo photoshop criamos a imagem e atualizamos aqui, o que fica muito mais fácil.

Para estreiar vou postando aos poucos o guia de equipamentos atualizado.
 

  • Like 8
Link para o comentário
Share on other sites

  • Katsuye unlocked e locked this topic
  • Katsuye unlocked, locked, unlocked, locked, unlocked e locked this topic
  • Katsuye unlocked this topic
  • 2 months later...
  • 1 year later...

Não sei se entendi bem o objetivo deste tópico, mas se você aceitar contribuições, fiz umas contas e descobri que, juntando Caçada Real e Festival de Brasilis, dá para fazer um Kagerou/Oboro com Instant Cast, por um preço bem baixo. Veja como:

 

Caçada Real

-Manto Real - se refinado em +6, reduz o cast em -20% (lembrando que muitos tem mais de 100 Eluniums Enriquecidos dos Logue e Ganhe)

-Anel Mágico Real - reduz cast em -7%

-Herança Real - não reduz cast, mas dá um bom aumento em ATQM

 

Brasilis

-Gorro Frígido - já dá -15% de redução de cast quando combinado com Bracelete Suntuoso, e ainda pode conseguir -10% extras, se você tiver a sorte de conseguir uma Pedra de Encantamento 9 (cada tentativa custa 50 Cocos, o que dá um valor de 75.000z). Ainda por cima, tem slot

-Adagas - qualquer uma, se conseguir encantamento de PE 10. Com duas equipadas, darão redução de cast de -40%

-Sapatos Luxuosos - como os outros, se conseguir uma PE 9, reduz o cast em -10%. Ainda dá bônus de dano se for refinado

-Bracelete Suntuoso - necessário para o efeito do Gorro Frígido. Pode ajudar um pouco no dano, se tiver encantamentos de Amor Completo. Não sei se o de ATQM é melhor

 

Juntando tudo: -20%, -7%, -25%, -40% e -10%, redução de -102% que concede o Instant Cast...o problema é que os Encantamentos de Brasilis dependem da sorte, mas se conseguir...

Eu não cheguei a testar totalmente esse combo, estou confiando nas informações dadas pelo jogo e pelos databases.

 

EDIT - agora, fiz o teste, e realmente dá IC, mas o dano fica muito baixo. Até usar duas Bazeralds com encantamentos dá cerca de 1,5x o dano desse teste. Segue o link: 

 

Editado por Aka-Mahou
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...