Katsuye Posted March 23, 2020 Share Posted March 23, 2020 Com o objetivo de manter atualizado meu antigo Guia de Ninpou, porém sem precisar me aventurar novamente no obscuro mundo da edição de páginas de fórum que se desorganizam sozinhas, resolvi criar um guia por imagens. Dessa forma toda vez que um conteúdo novo for lançado eu e meu velho amigo photoshop criamos a imagem e atualizamos aqui, o que fica muito mais fácil. Para estreiar vou postando aos poucos o guia de equipamentos atualizado. 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted March 31, 2020 Author Share Posted March 31, 2020 9 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted April 2, 2020 Author Share Posted April 2, 2020 Tópico aberto já que agora eu posso editar os comentários e dessa forma adicionar conteúdo ? 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noah Brave Posted June 24, 2020 Share Posted June 24, 2020 Ótimo guia. Existe equipamentos dropaveis no jogo para o Kagerou ser forte? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grimpop Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 Em 6/24/2020 em 11:06 AM, Noah Brave disse: Ótimo guia. Existe equipamentos dropaveis no jogo para o Kagerou ser forte? aqui você pode conferir os equipamentos Fabricáveis https://browiki.org/wiki/Equipamentos_Ninja nessa mesma página mostra os encantamentos que cada um pode receber. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted December 5, 2021 Share Posted December 5, 2021 (edited) Não sei se entendi bem o objetivo deste tópico, mas se você aceitar contribuições, fiz umas contas e descobri que, juntando Caçada Real e Festival de Brasilis, dá para fazer um Kagerou/Oboro com Instant Cast, por um preço bem baixo. Veja como: Caçada Real -Manto Real - se refinado em +6, reduz o cast em -20% (lembrando que muitos tem mais de 100 Eluniums Enriquecidos dos Logue e Ganhe) -Anel Mágico Real - reduz cast em -7% -Herança Real - não reduz cast, mas dá um bom aumento em ATQM Brasilis -Gorro Frígido - já dá -15% de redução de cast quando combinado com Bracelete Suntuoso, e ainda pode conseguir -10% extras, se você tiver a sorte de conseguir uma Pedra de Encantamento 9 (cada tentativa custa 50 Cocos, o que dá um valor de 75.000z). Ainda por cima, tem slot -Adagas - qualquer uma, se conseguir encantamento de PE 10. Com duas equipadas, darão redução de cast de -40% -Sapatos Luxuosos - como os outros, se conseguir uma PE 9, reduz o cast em -10%. Ainda dá bônus de dano se for refinado -Bracelete Suntuoso - necessário para o efeito do Gorro Frígido. Pode ajudar um pouco no dano, se tiver encantamentos de Amor Completo. Não sei se o de ATQM é melhor Juntando tudo: -20%, -7%, -25%, -40% e -10%, redução de -102% que concede o Instant Cast...o problema é que os Encantamentos de Brasilis dependem da sorte, mas se conseguir... Eu não cheguei a testar totalmente esse combo, estou confiando nas informações dadas pelo jogo e pelos databases. EDIT - agora, fiz o teste, e realmente dá IC, mas o dano fica muito baixo. Até usar duas Bazeralds com encantamentos dá cerca de 1,5x o dano desse teste. Segue o link: Edited February 26, 2022 by Aka-Mahou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts