Ir para conteúdo

Sério, Jovens??


raffic

Posts Recomendados

1 hora atrás, raffic disse:

stamos em 2020, mais de 20 anos de jogo, e ainda tem gente que acha engraçado quebrar GS em mapa de Up de Iniciante??

Eu só fiz isso uma vez na vida, e foi pra me vingar de um cara que me kikou da pt injustamente, e ainda não deu muito certo.

Mas de certa forma é divertido fazer isso sim.

Você pode morrer umas 4 ou 5 vezes, mas não prejudica muito o up. Uma morte só começa a atrapalhar mesmo quando você é 90+, ou quando está nos Petites e tem que andar uma eternidade.

Afinal, essa é praticamente a única forma do pessoal trollar os outros sem ser punido facilmente.

Mas se o indivíduo ficar muito tempo sacaneando, tipo uns 10 ou 30 minutos, você pode reportar ele com um ticket de denúncia.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Magnatrom disse:

Eu só fiz isso uma vez na vida, e foi pra me vingar de um cara que me kikou da pt injustamente, e ainda não deu muito certo.

Mas de certa forma é divertido fazer isso sim.

Você pode morrer umas 4 ou 5 vezes, mas não prejudica muito o up. Uma morte só começa a atrapalhar mesmo quando você é 90+, ou quando está nos Petites e tem que andar uma eternidade.

Afinal, essa é praticamente a única forma do pessoal trollar os outros sem ser punido facilmente.

Mas se o indivíduo ficar muito tempo sacaneando, tipo uns 10 ou 30 minutos, você pode reportar ele com um ticket de denúncia.

Causa transtorno, diminuiu o ritmo de up, desanima os jogadores e dificulta o recrutamento de novos membros do grupo

Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, Magnatrom disse:

Eu só fiz isso uma vez na vida, e foi pra me vingar de um cara que me kikou da pt injustamente, e ainda não deu muito certo.

 Mas de certa forma é divertido fazer isso sim.

Você pode morrer umas 4 ou 5 vezes, mas não prejudica muito o up. Uma morte só começa a atrapalhar mesmo quando você é 90+, ou quando está nos Petites e tem que andar uma eternidade.

Afinal, essa é praticamente a única forma do pessoal trollar os outros sem ser punido facilmente.

 Mas se o indivíduo ficar muito tempo sacaneando, tipo uns 10 ou 30 minutos, você pode reportar ele com um ticket de denúncia.

Então,

 

eu não comentei nem pelo quanto atrapalha, mas só acho meio que bobeira. Tipo, soultem um GS e o noob la morreu... enfim, cada uma com sua diversão.

O cara solta bem na entrada do mapa, tinha uns 3 iniciantes mortos lá... mas fazer o que?

Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, raffic disse:

O cara solta bem na entrada do mapa, tinha uns 3 iniciantes mortos lá... mas fazer o que?

Pois é. Não é uma das melhores sensações quando você é o alvo dos GS.

Se você sabe que estão no mapa, já deixa a Asa de Mosca preparada (nesse nível deve ter umas do campo de aprendizes), e quando ver o bixão, já usa o teleporte.

Mas ruim mesmo quando o indivíduo fica muito tempo no mapa soltando inúmeros GS, como na Caverna dos Orcs, aí sim chega a ser incômodo de verdade.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, Magnatrom disse:

Pois é. Não é uma das melhores sensações quando você é o alvo dos GS.

Se você sabe que estão no mapa, já deixa a Asa de Mosca preparada (nesse nível deve ter umas do campo de aprendizes), e quando ver o bixão, já usa o teleporte.

 Mas ruim mesmo quando o indivíduo fica muito tempo no mapa soltando inúmeros GS, como na Caverna dos Orcs, aí sim chega a ser incômodo de verdade.

Aí é Bizarro mesmo. Já vi um cara soltar vários GS enquanto estava em esconderijo na vila dos Orcs... Velho, o cara soltou uns 10 GS ou mais. não sobrava ninguém vivo. aí ficava dificil. Onde ia tinha monstro forte... Na Caverno o Pior é Ficar entre os Bichos e os Mobs de Zumbi. Tenso. Parece TWD. kkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

GS, é o Seco, né? Tem lugar que eles fazem pior e soltam o Sangrento. Acho que era magdun que um tempo atrás tava com uns MVPs no Valhalla.

Mas é mais raro de acontecer.

Na caverna dos Orcs, eles soltam mais pra matar os homúnculos mesmo.

Mas a Tirfing ainda é um monstro tranquilo, um dia desses vi uma Margaretha lá no mapa do Pé Grande.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Claitos disse:

E morrer para esse monstro ai só mostra que sua build não está legal pq até aprendiz mata esse monstro ai se tiver algumas pots.

Vai lá mestre do off-topic, mostra vc matando esse monstro com um arqueiro nível 26, só com algumas pots e set do Éden.

nv71 - Augertus
HP: 29900
ATQ max: 1383
Precisão: 358
Esquiva: 399

Nv34 - Salgueiro Ancião
HP: 535
ATQ max: 95
Precisão: 248
Esquiva: 233

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a treta foi mais porque o servidor não tem asa de mosca barato na loja. O dia no rag que mais me diverti na vida foi numa madrugada de up quando soltaram uns 100+ GS na caverna de payon, ná época do rag oldtimes só com classe 1 e 2. Montamos uma pt improvisada para matar os bixos. Nunca upei tanto e me diverti tanto naquela noitada.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/27/2020 em 4:39 PM, Magnatrom disse:

Vai lá mestre do off-topic, mostra vc matando esse monstro com um arqueiro nível 26, só com algumas pots e set do Éden.

nv71 - Augertus
HP: 29900
ATQ max: 1383
Precisão: 358
Esquiva: 399

Nv34 - Salgueiro Ancião
HP: 535
ATQ max: 95
Precisão: 248
Esquiva: 233

Foi mal eu achei que fosse aquela espada Tirfing.

Esse augertos ai eu nem conhecia.

Mais uma vez os devs reutilizando sprites e confundindo todo mundo.

Nesso caso eu retiro o que disse sobre ir com aprendiz.

Mas com arqueiro ainda é possível. É só fazer um hit e run se vc domina a arte do mouse ligeiro ou então aproveitar os spots do mapa para fazer um sniper.

Jeito tem.....agora vai de cada um.

Uma coisa é jogar com arqueiro ou coisa é saber jogar com arqueiro.

Link para o comentário
Share on other sites

Também pensei que fosse a Tirfing ... não lembro desse Augertus, não é algum mob de boss ou monstro de evento? De acordo com o database ele não dá xp nem tem local de spawn.

De qualquer forma ele parece ser uma versão mais fraca da Tirfing.

Mas deve ser possível matar com arqueiro, não dá pra atirar de cima/baixo das elevações nesse mapa?

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Seja o Tirfing ou o Augertus (que é ainda mais forte), ambos são impossíveis pra level baixo sem equipamentos muito fortes.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Seja o Augertus ou o Tirfing (que é ainda mais forte), ambos são impossíveis pra level baixo sem equipamentos muito fortes.

Não consegui editar o comentário acima, então comentei dnv.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 3/30/2020 em 11:29 PM, paulao_ disse:

kkkk confesso que tb acho engraçado

uma vez no mapa dos magmas,tinhas uns  insurgentes ( dando leech) dando ks torta direita,aquilo tava me irritando
Avisei pra pararem com ks ,mas como sabem bem nao adiantou!!
bom gastei uns 100 mi em galhos secos e inundei aquela porta aonde ficar os personagem recebem leech,morreu todo mundo e eu pude upar por meia tranquilamente
mas ai voltaram novamente os  insurgentes ks, dando leech novamente,bom só sei que naquele dia comprei todos os galhos secos do server ,e ainda deixei chat aberto comprando galho seco,deixei meu rk na portinha e pude upar meu sicario tranquilamente na outra conta

Resumindo tem horas que da raiva mesmo,e eh divertido fazerem os outros passar oque vc passa rssss

Quando precisar de GS dnovo só avisar q eu vendo tudo pra tu ?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...