Ir para conteúdo

Ferreiro Full Forja


shankx

Posts Recomendados

Acho que só a habilidade Aprimorar Armamento tem alguma serventia na verdade. Mas como ela não depende de atributos, acho que não é necessariamente de Full Forja.

Mas hoje em dia no nível 70 já se tem acesso as Armas Rubis, que podem ter propriedade Sagrado e Sombrio, além das 5 disponíveis via Forja, e ainda tem 2 slots e dão bônus de ataque/ataque mágico por refino e nível base. E mesmo essas armas já é possível encontrar mais baratas que um Oridecon.

Mas mesmo antes do nível 70, já existem várias armas "mais recentes", que as armas que podem ser forjadas, com desempenho melhor, armas de nível 4, slotadas, e que ainda podem receber encantamento de NPCs, e já estão mais baratas hoje em dia. Até mesmo as armas Iniciante e Intermediária do grupo Éden já oferecem um desempenho decente pra faixa de nível delas. Essas armas encantadas por Sábios e evoluções, Conversores ou semelhante, teriam o mesmo efeito das armas forjadas com propriedade.

As habilidades de Forja ainda podem ser úteis se você pretende usar o combo do Machado Veterano.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca entendi por que a Gravity não botou forja de armadura nem em ws nem em mech... mas agora também é tarde.

Pure forger virou meme build, infelizmente. Aprimorar armamento pode ser encaixado em build battle se vc não pegar skill de gastar zennys e é bem simples de upar na real, foi o que eu fiz. Pra mercador full lojinha, mal não faz.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o sistema de forja não recebeu nenhuma atualização significativa desde a criação, não que me lembre. Então é algo bem obsoleto mesmo. Mas as vezes pode ser conveniente ter a versão elemental da arma, caso não tenha um sábio pra encantar, por exemplo. Só acho que poderiam reduzir o custo de produção, atualmente sai muito mais barato comprar a arma no npc.

Colocaram tantas armas e equipamentos que podem se criados no jogo, Armas Ninjas, Equipamentos de LHZ, por exemplo, e sistemas de encantamento e criação de slot, pelo menos alguns poderiam ter sido adicionados aos Ferreiros e evolução, mas preferiram deixar tudo via npc.

Nem precisava se limitar a equipamentos na verdade, acho que produção de consumíveis, como munições e aljava/cartucho já seria interessante, ou as peças de Mecha, ou o próprio Mecha que usa.

Editado por NocturnalWolf

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Realmente eles esqueceram dos ferreiros voltados à forja, o que é uma ironia, já que o nome da classe é, pasmem, FERREIRO.

Ferreiros deveriam ser capazes de slotar, refinar, alterar ou inserir propriedades elementais nos equipamentos e armas, inclusive nas rubis. Seria uma forma de revigorar a classe.

Mas não acredito que isso acontecerá, gradativamente estão fazendo com que o jogo se torne puramente P2W.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/26/2020 em 4:08 PM, NocturnalWolf disse:
 

Acho que o sistema de forja não recebeu nenhuma atualização significativa desde a criação, não que me lembre. Então é algo bem obsoleto mesmo. Mas as vezes pode ser conveniente ter a versão elemental da arma, caso não tenha um sábio pra encantar, por exemplo. Só acho que poderiam reduzir o custo de produção, atualmente sai muito mais barato comprar a arma no npc.

Colocaram tantas armas e equipamentos que podem se criados no jogo, Armas Ninjas, Equipamentos de LHZ, por exemplo, e sistemas de encantamento e criação de slot, pelo menos alguns poderiam ter sido adicionados aos Ferreiros e evolução, mas preferiram deixar tudo via npc.

Nem precisava se limitar a equipamentos na verdade, acho que produção de consumíveis, como munições e aljava/cartucho já seria interessante, ou as peças de Mecha, ou o próprio Mecha que usa.

Então um mecânico 175/60 tem chance 15% maior do que o npc de ter sucesso no refino?

Pergunto porque no link tá dizendo que no mecânico manda o nível de classe que ele tenha mudado de classe, se for nível 60, terá 5% a mais, se for nível 70, terá 10%.

Isso continua contando no mecânico após o nível 50 de classe?

Editado por Iceman
Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, Iceman disse:

Então um mecânico 175/60 tem chance 15% maior do que o npc de ter sucesso no refino?

Pergunto porque no link tá dizendo que no mecânico manda o nível de classe que ele tenha mudado de classe, se for nível 60, terá 5% a mais, se for nível 70, terá 10%.

Isso continua contando no mecânico após o nível 50 de classe?

É o nível de classe do Mestre-Ferreiro, quando muda de classe pra Mecânico.

Pra mudar de classe de Mestre-Ferreiro pra Mecânico tem que ter no mínimo classe 60, e no máximo classe 70.

Como a habilidade adiciona 0,5% de chance por nível de classe a partir do nível de classe 50:

  • se o Mestre-Ferreiro vira Mecânico com classe 60, então são 10 níveis acima do 50, 10 x 0,5 = 5%
  • se o Mestre-Ferreiro vira Mecânico com classe 70, então são 20 níveis acima do 50, 20 x 0,5 = 10%

Os níveis de classe do Mecânico não contam, do 50 até o 60, por exemplo, não adicionam 5% ao bônus existente. Pelo menos não é o que está descrito. No geral é como se o Mecânico herdasse o bônus adquirido quando era Mestre-Ferreiro.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...