Ir para conteúdo

Ajuda com build e itens


errealmeida

Posts Recomendados

Boas galera. Estou precisando de uma luz, wl é uma classe que eu NUNCA usei em 12 anos de ragnarok, nao sei absolutamente nada da classe

meu main char é um renegado autocaster, como upei ele 175 recentemente, decidi começar a upar um WL pois me parece divertido, alem de que posso reaproveitar alguns itens do meu renegado tipo Oni, Tapa-olho e o temporal int.

Começando pela build, havia pensado de primeira em: for 90, vit 100, int 100, des 100. Porem vejou uma galera que é importante investir em agi(porque?)

Vi tambem que nao é necessario colocar 90 em for, pois wl ja tem 50% de pen atraves de um item(qual)? quanto a distribuiçao em pontos, vc escolhe focar em 2 elementos ou tem ponto pra usar as skills de todos os elementos? qual skill deve ser focada? O que buildar ate o 99?

Qual outro acessorio usar em conjunto com a oni?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

Entra no Discord do rag e na aba "Arcano" terá diversas dicas, principalmente relacionado a build/equipes. Hoje em dia há 2 variações de arcano: O tetra/Waterball e o de Hella/corrende elétrica. Por isso aconselho entra pelo discord, pois lá você irá conseguir as informações de um jeito mais rápido. =D

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Maicon Baraldi disse:

Bom dia!

Entra no Discord do rag e na aba "Arcano" terá diversas dicas, principalmente relacionado a build/equipes. Hoje em dia há 2 variações de arcano: O tetra/Waterball e o de Hella/corrende elétrica. Por isso aconselho entra pelo discord, pois lá você irá conseguir as informações de um jeito mais rápido. =D

Link do discord? No q eu estou não vejo nenhuma aba "Arcano"

Editado por Onay
Link para o comentário
Share on other sites

Olá 

O item que ignora 50% de defm é o +10 cajado da magia oculta, ou combo pororoca, ou combo sobrevivente (Sapato e cajado apenas, o combo completo é nerfado no nosso Bro)

A AGI é importante pra aspd combada com redução de pós pra spammar impacto. Reduz a animação de soltar skill.

Se estamos falando de pvm, não existe muito essa de focar em elemento ou focar em tal skill pq a única coisa que vc precisa se preocupar é se vai ter tetra ou cometa ou nenhum dos dois. As outras skills consideradas "skills chave" dá pra ter todas sem medo. O que vc "foca" é se vc tem investimento pra bancar os equipamentos recomendados pra melhorar determinada skill ou playstyle.

Quanto aos equipamentos que vc disse que quer reaproveitar é totalmente possível pensando no quesito diversão. Porém o mais comum é manter combo infame com temporal de DES, basicamente.

Quanto a atributos, pensando nos itens que vc tem note que a DES em 120 é interessante pela temporal DES para redução de cast fixo, caso for usar. FOR pra oni o melhor é 72 pra -60% de MDef. Pensando em manter o cajado da magia oculta, ou mesmo o combo pororoca ou combo sobrevivente já é suficiente. Se for manter h.motto pode colocar 54 for.

Ah, e essas dicas são bem rústicas kkkkk

Abs.

Editado por Kaoz '-'
  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...