errealmeida Posted March 15, 2020 Share Posted March 15, 2020 Boas galera. Estou precisando de uma luz, wl é uma classe que eu NUNCA usei em 12 anos de ragnarok, nao sei absolutamente nada da classe meu main char é um renegado autocaster, como upei ele 175 recentemente, decidi começar a upar um WL pois me parece divertido, alem de que posso reaproveitar alguns itens do meu renegado tipo Oni, Tapa-olho e o temporal int. Começando pela build, havia pensado de primeira em: for 90, vit 100, int 100, des 100. Porem vejou uma galera que é importante investir em agi(porque?) Vi tambem que nao é necessario colocar 90 em for, pois wl ja tem 50% de pen atraves de um item(qual)? quanto a distribuiçao em pontos, vc escolhe focar em 2 elementos ou tem ponto pra usar as skills de todos os elementos? qual skill deve ser focada? O que buildar ate o 99? Qual outro acessorio usar em conjunto com a oni? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maicon Baraldi Posted March 16, 2020 Share Posted March 16, 2020 Bom dia! Entra no Discord do rag e na aba "Arcano" terá diversas dicas, principalmente relacionado a build/equipes. Hoje em dia há 2 variações de arcano: O tetra/Waterball e o de Hella/corrende elétrica. Por isso aconselho entra pelo discord, pois lá você irá conseguir as informações de um jeito mais rápido. =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted March 16, 2020 Share Posted March 16, 2020 (edited) 4 horas atrás, Maicon Baraldi disse: Bom dia! Entra no Discord do rag e na aba "Arcano" terá diversas dicas, principalmente relacionado a build/equipes. Hoje em dia há 2 variações de arcano: O tetra/Waterball e o de Hella/corrende elétrica. Por isso aconselho entra pelo discord, pois lá você irá conseguir as informações de um jeito mais rápido. =D Link do discord? No q eu estou não vejo nenhuma aba "Arcano" Edited March 16, 2020 by Onay Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
errealmeida Posted March 18, 2020 Author Share Posted March 18, 2020 Tava em busca de umas rotas de up tb, pq nas tradicionais nunca vejo WL nas pts. Imagino que upem em outros lugares .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted March 18, 2020 Share Posted March 18, 2020 (edited) Olá O item que ignora 50% de defm é o +10 cajado da magia oculta, ou combo pororoca, ou combo sobrevivente (Sapato e cajado apenas, o combo completo é nerfado no nosso Bro) A AGI é importante pra aspd combada com redução de pós pra spammar impacto. Reduz a animação de soltar skill. Se estamos falando de pvm, não existe muito essa de focar em elemento ou focar em tal skill pq a única coisa que vc precisa se preocupar é se vai ter tetra ou cometa ou nenhum dos dois. As outras skills consideradas "skills chave" dá pra ter todas sem medo. O que vc "foca" é se vc tem investimento pra bancar os equipamentos recomendados pra melhorar determinada skill ou playstyle. Quanto aos equipamentos que vc disse que quer reaproveitar é totalmente possível pensando no quesito diversão. Porém o mais comum é manter combo infame com temporal de DES, basicamente. Quanto a atributos, pensando nos itens que vc tem note que a DES em 120 é interessante pela temporal DES para redução de cast fixo, caso for usar. FOR pra oni o melhor é 72 pra -60% de MDef. Pensando em manter o cajado da magia oculta, ou mesmo o combo pororoca ou combo sobrevivente já é suficiente. Se for manter h.motto pode colocar 54 for. Ah, e essas dicas são bem rústicas kkkkk Abs. Edited March 18, 2020 by Kaoz '-' 1 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts