Jump to content

[AJUDA] iniciante

Recommended Posts

Em 3/15/2020 em 12:21 AM, Andrei Luciano Gomes disse:

eu começei essa semana no rag, quero fazer um personagem tank, como é a build dele?

as evoluções de espadachim são, em geral, bem tank por natureza. Você pode evoluir para cavaleiro >> lorde >> cavaleiro rúnico ou para templário >> paladino >> guardião real.

A primeira linha é uma das classes mais fortes atualmente, entretanto requer um bom investimento para conseguir se virar. Pense em algo mais ou menos assim: ela é mediana se você tem poucos recursos, mas aumenta exponencialmente a medida que consegue se equipar, ficando MUITO forte quando você tem recursos amplos. Jogando com ela, você provavelmente vai fazer um personagem que usa espadas de duas mãos (alto potencial de dano em alvo único) ou que usa um dragão para atacar (voltada para dano em área e muito tank).

Já a segunda, que é a classe que eu uso, é um pouco mais barata de jogar, pense nela assim: ela é mediana pra forte quando você tem poucos recursos, e fica mais forte a medida que vai melhorando os equipamentos, ficando bem forte quando você tem recursos amplos, porém menos que a anterior na minha opinião. Jogando com ela, você provavelmente vai ter um personagem que usa lança (muito versátil), ou espada e escudo (alto dano, porém um pouco mais limitada). Também há variantes que usam ataques críticos ou que usam o próprio HP para causar dano.

Se decidir seguir a segunda linha, recomendo dar uma olhadinha nesse site, vai ajudar com os primeiros passos: https://guardarealbro.dx.am

Espero que ajude!