Jump to content

Mecânico econômico (bem noob mesmo)

Iceman

Recommended Posts

Olá!

Eu jogava RO nos idos de 2006, parei em 2009~2010 e voltei agora.

A classe que sempre fui apaixonado foi a de ferreiro de batalha, tive um ferreiro, depois um mestre ferreiro e agora ele é um mecânico.

Para mim o jogo é totalmente novo, mudou tudo e estou reaprendendo, aos poucos, como jogar. Sim, sou totalmente noob.

Porém, uma coisa que ficou clara desde o início, os equipamentos que me sobraram daquela época não servem pra mais nada.

Além disso, estava totalmente sem grana. Juntando tudo o que meus personagens tinham, não chegava a 20kk, o que todos sabem que não dá nem pra comecar a equipar o mecânico.

A saída foi buscar uma alternativa para conseguir upar de forma econômica enquanto vou me atualizando .

E o que encontrei deu tão certo, mas tão certo, que gravei um vídeo pra compartilhar com a comundiade, pois pode ajudar alguém que porventura estiver sofrendo como eu.

Pois bem, indo ao assunto.

Meu mecânico é bem noob mesmo, não tem equips e nem armas boladas.

No vídeo estou usando um set de senhor do tempo +5, sem cartas com exceção de uma exterminador terrestre equipada na armadura, que explicarei abaixo.

O chapéu é um  girassol (10% de resistência contra insetos) que encontrei perdido na minha kafra, usado apenas para o evento, no geral eu uso um +4 chapéu de jiboia.

A arma é uma fúria do furacão também +5, sem carta e com dois encantos de malangdo que também me ralei pra farmar as moedas e me lasquei tudinho, porque deu agi +2 e crítico.

De acessórios, estou usando um anel de vulcão que eu mesmo farmei os cristais pra fazer e um anel de senhor das chamas (que também estou farmando os cristais pra fazer outro vulcão).

O evento de chocolate foi uma mão na roda. Farmei os grãos e lotei as 2 kafras com pipoca pra usar em meu próprio up, mas mesmo que fosse comprar pots, o loot paga com sobra os gastos.

O que fez total diferença tanto em termos de xp/h, quanto em economia e eficiência, inclusive para encarar alguns bichos mais casca grossa é essa cartinha aqui:

Carta exterminador terrestre

Encontrei a carta por míseros 500k no valhalla, equipei e foi sucesso.

Estava em dúvida se ia funcionar com fúria do furacão (e com as lâminas de loki do meu sicário), mas resolvi pagar pra ver e funciona.

Essa carta é um divisor de águas porque ela te permite spamar habilidades e ficar sempre com amplificar poder ativado.

O mais legal é que não preciso gastar com mais nada além de pots pra hp, não preciso usar fúria, bala de guaraná, suco celular, nada, porque o up é inteiramente baseado na ff.

Como vocês podem ver no vídeo, meu SP não acaba nunca, e posso ficar spamando skill à vontade, só preciso sair do mapa quando acabam as pipocas.

Desculpem a qualidade do vídeo, foi o primeiro que gravei na vida e sei que tá ruim, mas dá pra entender o esquema.

Vídeo

Algumas dicas:

Martelo de thor é seu melhor amigo no up e mande sempre 2 seguidos, se repararem no vídeo, verão que quando mando um só, poucos bichos atordoam. Quando encaixo 2 ou 3 martelos em sequência, muito mais bixos ficam atordoados. O delay do ff dá tempo pra soltar 2 thors tranquilo.

Você acha que o que te mantém vivo é pot, mas é o martelo de thor que vai garantir sua sobrevivência, porque mob nerfa a esquiva e com um monte de bicho batendo ao mesmo tempo, principalmente em mob monstro, todos eles vão te acertar e aí não tem pot que segure, é quase como tomar instant kill (aliás, meu sicário não segura os mobs que o mecânico segura nem usando veneno).

Se você for muito miserável, dá pra upar usando só força violenta, mas compensa muito usar força violentíssima e não se preocupe porque escolhendo bem o mapa (mag_dun por exemplo), o loot paga as despesas com sobra.

O melhor é poder upar com amplificar poder ativado o tempo todo. Upar com amplificar poder e golpe estilhaçante ativados é o que te farão pulverizar mobs gigantes em segundos (mesmo que for upar no x1 tb dá pra usar amplificar poder ativado o tempo todo).

Agora o mecânico tá com 100 de vit, mas qdo comecei a upar no evento, ele estava lvl 103 e tinha pouco mais de 50 de vit, ou seja, deitava pra qualquer mobizinho, mas mesmo assim dava pra segurar os mobs.

Edited by Iceman
  • Like 1

tenho um mecanico de ff tbm, ta parado, deu até animo de aproveitar a turn in... 

no thor.

Edit: me inscrevi la no seu canal com dois canais, se puder se inscrever nos meus tbm agradeço. xD

Edited by El Bruxo Gaucho

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.