Mart16 Posted March 7, 2020 Share Posted March 7, 2020 (edited) Bem, criei meu homunculus esses dias, um filir forma fênix, eu configurei ele certinho com o AzzyAi, digitei /hoai etc, o problema é o seguinte, ele não pode usar a habilidade pic4-pau dele enquanto usa o voo frenetico, mas ele automaticamente usa o voo frenetico antes de qualquer habilidade, então nunca consigo usar o pic4-pau, tem alguma maneira de eu reverter isso? Edited March 7, 2020 by Mart16 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mart16 Posted March 7, 2020 Author Share Posted March 7, 2020 12 minutos atrás, Mart16 disse: Bem, criei meu homunculus esses dias, um filir forma fênix, eu configurei ele certinho com o AzzyAi, digitei /hoai etc, o problema é o seguinte, ele não pode usar a habilidade pic4-pau dele enquanto usa o voo frenetico, mas ele automaticamente usa o voo frenetico antes de qualquer habilidade, então nunca consigo usar o pic4-pau, tem alguma maneira de eu reverter isso? Gente já consegui, desativei os buffs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts