Takarov Posted March 6, 2020 Share Posted March 6, 2020 Eu tava ficando doido, bora jogar que eu to desempregado de novo Bom, olá! Meu nome é Takarov, joguei Ragnarok por muito tempo a muito tempo atrás e agora bateu uma saudade de voltar. Se alguém souber de algum clã 4fun pra trocar ideia e me ajudar a reaprender o jogo ficaria muito feliz em participar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CaptainVenom Posted March 7, 2020 Share Posted March 7, 2020 Seja bem vindo de volta, meu caro. Venha para a Valhalla. ❤️ 2 Quote Ride with Pride Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zangz Posted March 8, 2020 Share Posted March 8, 2020 Bem vindo de volta. Qual servidor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted March 9, 2020 Share Posted March 9, 2020 Bem vindo <3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted March 10, 2020 Share Posted March 10, 2020 Well come Takarov Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Takarov Posted March 12, 2020 Author Share Posted March 12, 2020 Em 3/7/2020 em 10:24 AM, CaptainVenom disse: Seja bem vindo de volta, meu caro. Venha para a Valhalla. ❤️ Com quem posso entrar em contato? Adoraria participar! Em 3/7/2020 em 10:03 PM, Zangz disse: Bem vindo de volta. Qual servidor? Thor! Em 3/9/2020 em 11:35 AM, castelhonebella disse: Bem vindo ❤️ Obrigado Em 3/10/2020 em 2:41 PM, Pupi disse: Well come Takarov Thank youuu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted March 12, 2020 Share Posted March 12, 2020 Em 3/6/2020 em 6:23 PM, Takarov disse: Meu nome é Takarov Seu nome é realmente Takarov ou é apenas nick? Qual a origem dele? Parece Russo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Takarov Posted March 23, 2020 Author Share Posted March 23, 2020 Em 3/12/2020 em 7:11 PM, Onay disse: Seu nome é realmente Takarov ou é apenas nick? Qual a origem dele? Parece Russo Somente nick! Eu realmente não sei exatamente se houve um motivo principal para a escolha dele, mas o utilizo há pelo menos 10/12 anos em todo jogo que participo. Sempre gostei da sonoridade dos nomes russos, então tentei pensar em algo que tivesse um pouco dessa sonoridade mais que não parecesse tão Kevin Malone kkk aí na época foi o que saiu :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts