Ir para conteúdo

EAC ERROR


Posts Recomendados

Estou com o mesmo problema. Já tentei desativar o Windows Defender, coloquei o rag como exceção, desativei o firewall, fechei todos os processos aleatórios do computador, reinstalei o jogo, usei a ferramenta de reparação do EAC, apaguei o .manifest...

E o jogo tava funcionando normalmente até anteontem.

Também uso o Windows 10.

EDIT:

Pra resolver o erro é só mover a pasta do jogo de Programas e recursos pra Documentos.

Editado por Hendel Lux
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 11 months later...

Pode ser: 

Internet/modem

Eac precisando resetar

Windows com protocolos de internet bugados ou corrompidos ou faltando atualizar

Incompatibilidade com algum hardware

 

Eu tinha um note velho que so passava o EAC na intenert denuma casa em X cidade. Em todas outras localidades eu nao conseguia liberar o eac. Eh um bug de pc velho que sei la porque deu ou nao deu que so libera net pra eac de um IP especifico. Ao mesmo tempo teve uma epoca que aqui em casa coloquei vivo fibra, mas o cara nao sabia configurar o modem direito e liberar as portas e protocolos, dai o EAC nao abria o rag tbm. Tive que ir pra NET porque o tecnico deles soube fazer o serviço enquanto o da vivo mandou um "ema ema". Mas a tendencia desses modens porcarias e tecnicos preguicosos cada vez mais é de nao saberem trabalhar direito. Brasil ne. Enfim, o note bugado seguiu bugado eu teria que restaura o windows mas o note tem 12 anos de idade e 500mil km de uso resolvi aposentar ele e montsr um pc gamer. 

E a net da net liberou o rag normal. 

Ouvi dizer que placas AMD podem bugar com o rag. Na moral pçaca da amd buga ate com a tv e a tela do pc eh osso.... 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...