Jump to content

Sentinela MVP/PVM/INSTANCIAS

Recommended Posts

Olá amigos estou voltando a jogar rag depois de longos anos e quero investir em uma build de sentinela voltada para  MVP/PVM/INSTANCIAS.Estou sem noção de builds/habilidades e equipamentos,gostaria de um help.Lembrando que jogo no valhala e tenho cerca de 2 bi pra investir na build.Desde já obrigado amigos!!!

Recomendo fazer uma build focada em Tempestade de Flechas e Disparo Certeiro.

Deve dar pra comprar os principais itens, que são:

• Chapéu Chique com Pena (refino não é tão importante se não tiver grana suficiente)
  • Diadema do Serafim (dá ATQ baseado na sua INT)
  • Lampião das Fadas (Mira Apurada)
  • Malha das Asas da Luz (pegue o maior refino que puder)
  • Arco Gigante +9
  • Pedaço de Pele do Guardião (faz combo com o chapéu, pegue o maior refino que puder)
  • Botas Gigantes +7
  • 2x Proteção do Gigante

E pros atributos, é basicamente 120 FOR, 120 DES, 120 INT e 31 VIT. Dá pra reduzir a FOR, mas vai perder parte do bônus do combo gigante, e também poderia reduzir um pouco a DES, mas você pode ter problemas com a precisão, já que o arco já reduz 50 de precisão por si só.

Pode dar uma olhada nesse guia para mais informações:

• Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98