maathcal Posted February 29, 2020 Share Posted February 29, 2020 O NPC da Valquíria que deveria estar localizado em job3_arch01 para dar início à parte prática da quest não está aparecendo. Estou na sala a mais de uma hora, com outros Sumos esperando a mais tempo ainda. Tentei abrir um ticket e não achei a opção no site da Warp Portal. Socorro, só quero virar 3rd Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DoMarrocos Posted February 29, 2020 Share Posted February 29, 2020 Orra, esse bug ainda existe ??? Quando criei o meu ab, a bons 2~3 anos atrás, demoraram quase uma semana pra arrumar isso kkkkk O pior que só resolve enviando ticket mesmo. Tente enviar uma msg privada pra alguém da staff, tanto aqui como no discord, que assim eles notificam o setor responsável... ps: Também enviarei aqui, pra ver se ajuda... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiza Studart Posted March 18, 2020 Share Posted March 18, 2020 Pessoal, houve atualização? Tentei fazer hoje e a valk não tava lá.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts