Ir para conteúdo

Ajuda no Sicário LOKI


Fred Erico

Posts Recomendados

Boa tarde Senhores.

Direto e reto ao assunto, sou novo no jogo e queria que tirassem umas dúvidas minha sobre a classe LOKI.

Primeiro assunto:
Estou upando um Algoz T (futuro Sicário FULL LOKI) está level 60 e só com itens de ÉDEN.  Gostaria de saber quais atributos priorizar primeiro até chegar 99 (Disseram 99 INT, 50 DEX e 50 AGI)? tendo em vista que eu NÃO tenho nenhum item para a futura build LOKI de sicário, e o UP está muito difícil no momento, por estou upando de ADAGA de ataque duplo e está horrível o dano.

Segundo assunto:
Bom eu tenho dinheiro guardado e posso comprar "quase" alguns itens da build, queria que vocês me dissessem quais itens devo comprar primeiro pra dar uma ajuda quando eu virar Sicário, pra não precisar gastar atoa e ter um "bom" desempenho no level UP level 100+.

Quarto assunto:
Seria assim um atributo final para FULL LOKI?
90 FOR, 90 AGI, 90 VIT, 120 INT, 90 DES, 39 SOR

Quinto assunto:
Quais itens pra a build final?

Tipo, disseram que o Diadema do Serafim vai me dar uma ajuda boa nos danos e posso usar ela level 70, procede e vai me ajudar? Se for e puder me ajudar e for usar na build, comprarei.

Enfim, espero que tenham me entendido!

Espero que alguém me dê uma ajuda por favor.

Obrigado e boa tarde a todos.

Editado por Fred Erico
Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo a luz das trevas! 
Primeira coisa que eu vou te sugerir é ler o máximo que você conseguir aqui na área de mercenários e evoluções, tem muitas duvidas parecidas com a sua.

Vou tentar te ajudar, vamos lá
 

9 horas atrás, Fred Erico disse:

Primeiro assunto:
(Disseram 99 INT, 50 DEX e 50 AGI)

Basicamente isso, só esta faltando VIT aí, nos níveis iniciais isso torna o up muito mais confortável, além de economizar nas poções.

9 horas atrás, Fred Erico disse:

Segundo assunto: