Ir para conteúdo

Ajuda no Sicário LOKI


Fred Erico

Posts Recomendados

Boa tarde Senhores.

Direto e reto ao assunto, sou novo no jogo e queria que tirassem umas dúvidas minha sobre a classe LOKI.

Primeiro assunto:
Estou upando um Algoz T (futuro Sicário FULL LOKI) está level 60 e só com itens de ÉDEN.  Gostaria de saber quais atributos priorizar primeiro até chegar 99 (Disseram 99 INT, 50 DEX e 50 AGI)? tendo em vista que eu NÃO tenho nenhum item para a futura build LOKI de sicário, e o UP está muito difícil no momento, por estou upando de ADAGA de ataque duplo e está horrível o dano.

Segundo assunto:
Bom eu tenho dinheiro guardado e posso comprar "quase" alguns itens da build, queria que vocês me dissessem quais itens devo comprar primeiro pra dar uma ajuda quando eu virar Sicário, pra não precisar gastar atoa e ter um "bom" desempenho no level UP level 100+.

Quarto assunto:
Seria assim um atributo final para FULL LOKI?
90 FOR, 90 AGI, 90 VIT, 120 INT, 90 DES, 39 SOR

Quinto assunto:
Quais itens pra a build final?

Tipo, disseram que o Diadema do Serafim vai me dar uma ajuda boa nos danos e posso usar ela level 70, procede e vai me ajudar? Se for e puder me ajudar e for usar na build, comprarei.

Enfim, espero que tenham me entendido!

Espero que alguém me dê uma ajuda por favor.

Obrigado e boa tarde a todos.

Editado por Fred Erico
Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo a luz das trevas! 
Primeira coisa que eu vou te sugerir é ler o máximo que você conseguir aqui na área de mercenários e evoluções, tem muitas duvidas parecidas com a sua.

Vou tentar te ajudar, vamos lá
 

9 horas atrás, Fred Erico disse:

Primeiro assunto:
(Disseram 99 INT, 50 DEX e 50 AGI)

Basicamente isso, só esta faltando VIT aí, nos níveis iniciais isso torna o up muito mais confortável, além de economizar nas poções.

9 horas atrás, Fred Erico disse:

Segundo assunto:
Bom eu tenho dinheiro guardado e posso comprar "quase" alguns itens da build, queria que vocês me dissessem quais itens devo comprar primeiro pra dar uma ajuda quando eu virar Sicário, pra não precisar gastar atoa e ter um "bom" desempenho no level UP level 100+.

Primeiro de tudo é você já ir fazendo seu estoque de EDP, a partir do momento que você for upar no loki, vai precisar estar de edp.
Dica: Todo dia que logar use o catalogo para ver a média de preço, uma vez que você conheça essa média, sempre que ver garrafas abaixo da média, compre todas. 

Aos equipamentos, só vou citar o básico aqui. Os equips end game você consegue ver lendo algum guia aqui no forúm.

Topo: Chapéu de Rideword / Chifres Majestosos Malignos / +5~9 Elmo de Vanargandr 
Vai do seu orçamento e gosto. Rideword sendo a opção mais custo beneficio com uma robô reparador turbo.

Meio: Diadema do Serafim

9 horas atrás, Fred Erico disse:

Tipo, disseram que o Diadema do Serafim vai me dar uma ajuda boa nos danos e posso usar ela level 70, procede e vai me ajudar? Se for e puder me ajudar e for usar na build, comprarei.

Se você não tiver a diadema, qualquer ponto jogado em INT é ponto jogado fora.
Com 96 de INT ela já te da 60 de eATK, já ajuda no up, equipe ela no lv 70 e boas


Baixo: Presas VampíricasPergaminho do Tengu 
Se não tiver grana pras vampíricas, pode colocar qualquer coisa na real. 

Armadura: Gosto do freguês. Se quiser algo mais genérico, uma armadura com porcellio. Se precisar de mais sustain, qualquer coisa com uma exterminador terrestre.
Se for upar em mag_dun, use qualquer coisa com uma pasana. Enfim, estude o mapa que você planeja upar e veja o que for melhor pra esse slot.

Capa: Proxy [Raydric
É a mais barata e ajuda demais em um setup full iniciante.
Na época que eu upei meu sicário só existia isso e mochila da aventura.

Bota/acessório: Combo grilhões + bola de ferro. 
Ez +50 de atk! Não passa de 3kk (no valhalla) 

O outro acessório fica a seu critério.

Arma: Então, se você comprar tudo acima e sobrar grana, poderia investir em uma Jur com 3x moscas, maaaaas eu não recomendaria. Uma vez que você só vai upar até o lvl 120 com ela e o preço dela é salgado. A partir do 120  sua melhor amiga vai ser uma katar de cinzas com mosca. O melhor é que ela é 0800.  

Até lá você pode ir matando de um em um ou ir matando no loki mesmo, só não exagerar no tamanho do mob. 
 

9 horas atrás, Fred Erico disse:

Quarto Terceiro assunto:
Seria assim um atributo final para FULL LOKI?
90 FOR, 90 AGI, 90 VIT, 120 INT, 90 DES, 39 SOR

Tá ruim não.
EU diminuiria FOR, 30-60 já ta de bom tamanho. Em uma build de serafim FOR é meio inútil, só pra ajudar nos leveis iniciais e aumentar a capacidade de peso mesmo.
Só faz sentido se você quiser investir no futuro em alguma capa (temporal ou faw) com wakwak.
Questão de gosto mesmo.
 

9 horas atrás, Fred Erico disse:

Quinto Quarto assunto:
Quais itens pra a build final?

Não vou entrar em detalhes, mas o principal seria dois aneis abissais.  
 

No mais é isso ai, set full custo-beneficio!
É só um ponto de partida, com o tempo você vai melhorando. Tirando o rideword e a serafim, ai não deve dar nem 50kk (No valhalla)


 

Editado por Cookie

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
46 minutos atrás, Branquee disse:
  • @Cookie bastante esclarecedor. E como ficaria uma alternativa de distribuição dos atributos sem o serafim? Estou pensando em fazer um Sicário Loki, porém não tenho dinheiro pra serafim e por isso não quero contar com ele agora (posteriormente, quando juntar dinheiro no jogo, reseto a build). 

É só manter a build sem investir em INT, que é inútil sem a serafim. 
Aproveite a liberdade que você tem não estando preso em INT e invista nos outros atributos, DEX/AGI/VIT/FOR, fica até mais fácil upar o algoz. 

Em teoria você poderia colocar 120 de agi pra usar o combo do grifo, mas depende do valor no seu servidor, só compensa se for muito barato.
No valhalla definitivamente não valeria a pena, visto que a serafim ta praticamente o mesmo preço. (60~80kk)

Se você tiver paciência, pode fazer as quests diárias do banquete de heróis pra pegar o égide da realeza, que habilita aegis domini.
Switando com um escudo de gaia você teria +150 de eATK, 60% de uma serafim em um buff.
Você pode sempre vender também, no valhalla ta em média 70~80kk, mas conselho ter um, uso em todos os chars.

 

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/29/2020 em 12:34 AM, Cookie disse:

Primeiro de tudo é você já ir fazendo seu estoque de EDP, a partir do momento que você for upar no loki, vai precisar estar de edp.
Dica: Todo dia que logar use o catalogo para ver a média de preço, uma vez que você conheça essa média, sempre que ver garrafas abaixo da média, compre todas. 

Mesmo usando 2 Abissal ainda precisa de edp pra upar?

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Branquee disse:

E é justamente para o Valhalla kkkkkk
Tô começando lá agora. Procurei Serafim pra vender e não vi, assim como outros itens mais básicos também (agora entendo um pouco pq muita gente não gosta de lá). O que valeria a pena por enquanto, então?

Já eu adoro o valhalla kkk
Questão de gosto, eu suponho.  
Entra no grupo de comércio do facebook, tem preços melhores do que em prontera. 

Farma as marcas de honra então, tem algumas que já podem ser feitas no lvl 100 e algumas no lvl 140.
Se tiver um char 140 da pra pegar 52 marcas de honra por dia. 
Dropa flor de planta carnívora no furto também, o preço ta um absurdo ultimamente kkk tu vai comprar sua serafim bem rápido.
Enfim, é o que eu faria se estivesse começando no servidor agora. 

Fiz minha fortuna vendendo bala de guaraná e limões quando voltei a jogar rag no asgard em 2012, hoje em dia tem muito mais opções. 
 

1 hora atrás, Onay disse:

Mesmo usando 2 Abissal ainda precisa de edp pra upar?

EDP é a essência de um sicário, é o que faz a classe ser o que é. 
Vai do lugar que você tá upando, mata sem edp e vê se ta de boa seu dano. 
Mesmo se estiver de boa, com edp você vai upar 5x mais rápido. 

Não diria que vale a pena upar sem EDP, não é tão cara assim. 
Com os loots de GH você consegue bancar tranquilo e ainda sobra. 
 

13 minutos atrás, paulao_ disse:

Botas do conjurador

É uma build alternativa bem daora, além de eliminar o custo com EDP.
Só que ta uns 600kk no valhalla :v 

Eu pretendo pegar uma pela def bypass quando vier o hat de bio5, que dai deixo de usar o esquilo. 

  • Like 2

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...