Gx! Posted February 27, 2020 Share Posted February 27, 2020 (edited) Vi uma galerinha do iRO colocar sorrateiro na JDR. Quando vier o atq duplo critico no bRO, se pa vale a pena? Pra quem não quiser gastar horrores com adagas. Por que se parar pra pensar uma sorrateiro (num char que tem lv 10 atq duplo) é nada mais que 50% a mais de dano. Mais dai tem a dor de colocar uma carta dessas na JDR... Tenho uma build de katar crit no momento e amo a minha build. Solo todas as instancias relevantes (menos gh sombria pq ne.. escudo refletor), tenho dano cavalo no critico e esmerilo a maioria dos mvps em segundos, e de bônus, tenho um dano mais que decente nas laminas de loki. Anéis abissais s2 Preciso de opiniões dos manjadores. Vale a pena segurar o slot até que chegue o atq duplo crit? SE valer a pena, melhor Sorrateiro+AK ou Sorrateiro+WK? A diferença de dano é muito gritante ao comparar com uma JDR com AK+WK? Estou comendo bost e é melhor investir em adagas se eu quiser brincar no critico duplo tbm? vlw flw Edited February 27, 2020 by Gx! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted February 27, 2020 Share Posted February 27, 2020 Eu acho que nesse momento só vale a pena usar o slot com cartas que você possa tirar. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted February 27, 2020 Share Posted February 27, 2020 Colocar uma carta Sorrateiro na arma vai aumentar 50% do DPS basicamente. Se tiver outra carta que aumente mais o dano do que isso, coloque a outra, mas acho difícil. Ou se você conseguir alguma outra forma de ativar o ataque duplo, como com o Contrato das Sombras dos Kagerou, ou até usando algum outro equipamento que ative o ataque duplo, pode ser bem-vindo, como um possível futuro item que receberá encantamento de ataque duplo. Mas o que eu mais recomendo é a carta sorrateiro mesmo, que inclusive já dropei a minha :] Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vs4 Posted February 27, 2020 Share Posted February 27, 2020 12 horas atrás, Gx! disse: Vi uma galerinha do iRO colocar sorrateiro na JDR. Quando vier o atq duplo critico no bRO, se pa vale a pena? Pra quem não quiser gastar horrores com adagas. Por que se parar pra pensar uma sorrateiro (num char que tem lv 10 atq duplo) é nada mais que 50% a mais de dano. Mais dai tem a dor de colocar uma carta dessas na JDR... Tenho uma build de katar crit no momento e amo a minha build. Solo todas as instancias relevantes (menos gh sombria pq ne.. escudo refletor), tenho dano cavalo no critico e esmerilo a maioria dos mvps em segundos, e de bônus, tenho um dano mais que decente nas laminas de loki. Anéis abissais s2 Preciso de opiniões dos manjadores. Vale a pena segurar o slot até que chegue o atq duplo crit? SE valer a pena, melhor Sorrateiro+AK ou Sorrateiro+WK? A diferença de dano é muito gritante ao comparar com uma JDR com AK+WK? Estou comendo bost e é melhor investir em adagas se eu quiser brincar no critico duplo tbm? vlw flw Hoje, nesse momento, 27/02, não faz sentido pensar em por Sorrateiro pela falta de previsão do Duplo-Critico, portanto o mais indicado pra se colocar nesse tipo de arma, de custo altissimo, é pensar em cartas que possam ser removidas, como o Lazarento citou Por Ex: Freeoni ou GT (Mesmo eu achando GT uma caca, vale a pena por pensando em remover futuramente) Com a chegada do Duplo-Critico, é sim interessante ter a sorrateiro na Arma visto que com a passiva da classe a skill passa a funcionar em nivel 10, porém, dando minha opinião pessoal, se você tem orçamento pra investir numa JDR, não vale a pena fazer um critico de Katar asjhasjahs Simples e Puramente porque o Dual Dagger Critico tem um potencial de dps imensamente superior, e ao menos no Thor, a build completa é mais barata que a JDR limpa Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gx! Posted February 27, 2020 Author Share Posted February 27, 2020 (edited) 5 horas atrás, Lazarento disse: Eu acho que nesse momento só vale a pena usar o slot com cartas que você possa tirar. Ou seja, cartas mvp. Nem rola, sou um pleb do valhalla. 2 horas atrás, Magnatrom disse: ou até usando algum outro equipamento que ative o ataque duplo, pode ser bem-vindo, como um possível futuro item que receberá encantamento de ataque duplo. Por isso eu vou deixar o slot vago, vai que vem algo bom antes do atq duplo crit. 2 horas atrás, Vs4 disse: dando minha opinião pessoal, se você tem orçamento pra investir numa JDR, não vale a pena fazer um critico de Katar asjhasjahs Simples e Puramente porque o Dual Dagger Critico tem um potencial de dps imensamente superior, e ao menos no Thor, a build completa é mais barata que a JDR limpa Acredito que não vale a pena no momento, veja bem; Tem que fazer um gatuno sem atq duplo (job 41), que provavelmente vai ser deletado quando vier a atualização de crit duplo. Fora os gastos com as adagas... é super caro. Eu dropei a minha JDR btw, no valhalla ta 2,5~3b no máximo, não achei que valia a pena vender, sicário é minha classe principal. Sem contar que já faço todo o conteúdo do game com uma Monarca porqueira e uma cinzas. MAS, Se eu fosse fazer, qual setup VANILLA você indicaria? Um que não precise ficar trocando de mvp pra mvp. Eu estava pensando na real em 2x +15 Crimson Holy com uma Drake, ou se eu der sorte (que eu gastei na jdr), e dropar uma vicious com efeito Drake. +15 crimson e +14 vicious. Com 2x AK e 2x WK Não manjo qual é o meta atual de dd crit Obrigado ai galera, vou sapecar uma AK na JDR e deixar o outro slot vago. Edited February 27, 2020 by Gx! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vs4 Posted February 27, 2020 Share Posted February 27, 2020 (edited) 3 horas atrás, Gx! disse: Acredito que não vale a pena no momento, veja bem; Tem que fazer um gatuno sem atq duplo (job 41), que provavelmente vai ser deletado quando vier a atualização de crit duplo. Fora os gastos com as adagas... é super caro. Eu dropei a minha JDR btw, no valhalla ta 2,5~3b no máximo, não achei que valia a pena vender, sicário é minha classe principal. Sem contar que já faço todo o conteúdo do game com uma Monarca porqueira e uma cinzas. MAS, Se eu fosse fazer, qual setup VANILLA você indicaria? Um que não precise ficar trocando de mvp pra mvp. Eu estava pensando na real em 2x +15 Crimson Holy com uma Drake, ou se eu der sorte (que eu gastei na jdr), e dropar uma vicious com efeito Drake. +15 crimson e +14 vicious. Com 2x AK e 2x WK Não manjo qual é o meta atual de dd crit Obrigado ai galera, vou sapecar uma AK na JDR e deixar o outro slot vago. Sobre o GX com job 41, é só resetar a ST e por furto 5/esconderijo 5, da pra usar o mesmo char sem perdas ajshajsahjsj E sobre adagas, atualmente pra adagas o ideal seria usar, por exemplo: Adaga Mistica [WK/WK/AK] + +12 Lacma [WK ou AK] Com enchants de Crítico ou Lutador Ou usar Perna da Rainha Verme no lugar da Adaga Mística Maaaaaaaaas, como você disse que é do valhalla, pode considerar sim vantajoso fazer a JDR com Sorrateiro, porque a JDR no valhalla tem um valor bem mais baixo que no Thor No thor hoje ela varia de 6 a 8b limpa, no Valhalla dentro do que eu sei ela gira em torno de 2b, é bem mais acessivel Edited February 27, 2020 by Vs4 1 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gx! Posted February 28, 2020 Author Share Posted February 28, 2020 5 horas atrás, Vs4 disse: Sobre o GX com job 41, é só resetar a ST e por furto 5/esconderijo 5, da pra usar o mesmo char sem perdas ajshajsahjsj E sobre adagas, atualmente pra adagas o ideal seria usar, por exemplo: Adaga Mistica [WK/WK/AK] + +12 Lacma [WK ou AK] Com enchants de Crítico ou Lutador Ou usar Perna da Rainha Verme no lugar da Adaga Mística Maaaaaaaaas, como você disse que é do valhalla, pode considerar sim vantajoso fazer a JDR com Sorrateiro, porque a JDR no valhalla tem um valor bem mais baixo que no Thor No thor hoje ela varia de 6 a 8b limpa, no Valhalla dentro do que eu sei ela gira em torno de 2b, é bem mais acessível Não vivo sem furto 10. :v Nem lembrava da Lacma, obrigado! Vejamos, no +12 ela dá basicamente, sp infinito, 160 de eAtk 30% de dano em bixo médio free Drake Acredito que supere uma vicious com efeito de Drake porque é bem mais fácil de conseguir. A respeito da Adaga Mística, eu não conhecia, mas os 245 de eAtk da crimson + nunca mais ter que precisar de aspersio (+15 Holy) parecem mais vantajosos pra mim. Obrigado pelas dicas!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vs4 Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 13 horas atrás, Gx! disse: Não vivo sem furto 10. :v Nem lembrava da Lacma, obrigado! Vejamos, no +12 ela dá basicamente, sp infinito, 160 de eAtk 30% de dano em bixo médio free Drake Acredito que supere uma vicious com efeito de Drake porque é bem mais fácil de conseguir. A respeito da Adaga Mística, eu não conhecia, mas os 245 de eAtk da crimson + nunca mais ter que precisar de aspersio (+15 Holy) parecem mais vantajosos pra mim. Obrigado pelas dicas!! Eu gosto da Mística por ser uma Adaga de 3 Slots não bugada, com um ataque base bom e propriedade Fantasma, que é imensamente vantajosa A Crimson apesar de ser uma boa arma pra mão esquerda tem uma perda muito grande equipada na mão direita por ter um ataque base muito baixo, que é um modificador de maior peso na EDP, mas funciona muito bem igual, fica a possibilidade 1 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gx! Posted February 28, 2020 Author Share Posted February 28, 2020 34 minutos atrás, Vs4 disse: ataque base muito baixo, que é um modificador de maior peso na EDP Por isso eu quero meter uma sorrateiro na JDR ? Katar com atq de machado, e se vier a imnortal dog tag é gg. É muito OP Chega a peitar a build de adagas, bem, é o que dizem o pessoal do fórum do iro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vs4 Posted March 1, 2020 Share Posted March 1, 2020 Em 2/28/2020 em 2:15 PM, Gx! disse: Por isso eu quero meter uma sorrateiro na JDR ? Katar com atq de machado, e se vier a imnortal dog tag é gg. É muito OP Chega a peitar a build de adagas, bem, é o que dizem o pessoal do fórum do iro. O Iro tem um cap de dano mais baixo que o BRO, então é mais "facil" os dois danos serem equiparaveis, no Bro a diferença do DD Crítico comum pro Katar Crítico vai continuarbem discrepante ? 1 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted April 2, 2020 Share Posted April 2, 2020 (edited) crimson dagger na direita é bem decente sim, só nao é a melhor opção frajola das galaxias possível. Por ser boa parte eATK e nao muito wATK, dispensa o uso de uma Drake. Edited April 2, 2020 by lLnzl 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivson Silva Posted April 13, 2020 Share Posted April 13, 2020 sem saber quando nem como vai ficar o critico duplo aki fica difícil qual a melhor Katar para crítico atualmente tirando a JDR? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted April 13, 2020 Share Posted April 13, 2020 2 horas atrás, Ivson Silva disse: sem saber quando nem como vai ficar o critico duplo aki fica difícil qual a melhor Katar para crítico atualmente tirando a JDR? Acho q Monarca ou Crimson Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted April 13, 2020 Share Posted April 13, 2020 O critico duplo vai ficar igual em qualquer outro lugar que tenha o update. '-' 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts