Ir para conteúdo

O Bestiário do Poder Interior (Em Construção)


Damagorn

Posts Recomendados

*Sinopse*

O Objetivo deste bestiario é tanto para entretenimento quanto compartilhamento de informações de Espiritualista x MvP,  atualmente Esma

 

O BESTIÁRIO

 

Após completar sua Peregrinação em busca de estudar os espíritos lendários que um Espiritualista consegue convocar para aprimorar as habilidades de seus semelhantes, o Espiritualista Garibaldi decide começar a pesquisar sobre as criaturas mais poderosas em Rune Midgard é suas adjacências, procurando obter cada vez mais conhecimento.

Estas são suas anotações perante a grande pesquisa, nomeada de "O Bestiário", uma obra em aberto, até que todas as criaturas sejam fichadas nesta enciclopédia.

 

Abelha Rainha

1059.png.f101af96e59a71fde97587e7f83de7ea.png

A Criatura formidável que reina perante as criaturas do Monte Mjolnir se mostrou poderosa e majestosa apesar de sua agressividade furiosa, apesar de ter precisado fugir algumas vezes voando com o auxílio do meu Tapete Voador, meus sinceros agradecimentos a meu colega Alladin, após algumas semanas pude observar com mais precisão como eu precisaria lidar com tal criatura, segue abaixo a ideia primária 

Topo : Chapéu de Jirtas [Zangão Gigante]

Meio : Monóculo[Zangão]

Baixo : Vacina de Cura

Armadura: Sobretudo do Senhor do Tempo [Hatii]

Sapatos: Botas do Senhor do Tempo [Verit]

Capa: Manto do Senhor do Tempo [Poeira]

Acessórios : 2x Anéis Revigorantes [Esporo/Fen]

Arma : Cajado do Vento PE 4/4

Escudo: Escudo do Vento [Vespa Vagalume]

Com os artifícios  que utilizei para enfrentar a Rainha me mantive de pé por um bom tempo, a Vacina de Cura com seu aprimoramento das Poções Compactas de ótima qualidade que adquiri no Beco Horizontal de Prontera, me curavam feito louco, enquanto eu consegui inutilizar a magia suprema da criatura com o uso de uma Poção do Anti-Vento, o seu Trovão de Jupiter, que aliás na primeira observação, me enviou de volta para meu alojamento em Alberta, o tempo total de batalha até a criatura parar de bater as asas, foi de um minuto e meio.

Observações finais: A carta Hatii, congelava os monstros que auxiliavam a Rainha, me permitindo estar mais seguro de 1 pra 1, os equipamentos somava imunidade a propriedade vento, e Amento de recuperação  proveniente de itens e etc

 

 

Drake

DRAKE.png.5155dd514ef011d4d3b6cd6dc3d9313e.png

O líder do Navio Fantasma, que o assombra junto com suas criaturas , já abateu vários jogadores desavisados com suas frenéticas esferas d'água, um caso difícil a ser pensado, tendo em vista que a quantidade relativamente baixa de HP de um Espiritualista pode ser algo preocupante contra uma habilidade com um número tão elevado de golpes, isso sem citar o seu dano considerável, a configuração foi a seguinte

Topo : Chapéu de Jirtas [Ungoliant]

Meio : Monóculo[Isilla]

Baixo : Vacina de Cura

Armadura: Vestido Abissal+11[LIMPO]

Sapatos: Botas do Senhor do Tempo [Verit]

Capa: Motor E.X.C 3x R-Água

Acessórios : 2x Anéis Revigorantes [Esporo/Fen]

Arma : Cajado do Vento PE 4/4

Escudo: Escudo da Água [Ursinho]

Apesar do gasto de Poções por conta do Dano dos Monstros auxiliares somados com o do próprio Drake, negar o dano das Esferas D'água fez um diferencial tremendo, me permitindo utilizar Esma sem me desesperar com o HP, demorou um pouco mais que o duelo com a Abelha rainha, já que não é possível utilizar da Hatii para congelar os monstros ajudantes do MvP. O dano Mediano da Esma [Sagrada] porém consistente com a redução de conjuração da carta Isilla permitiram eliminar o MvP sem muito estresse

Obs.: Drake quebra armadura é imprescindível que seja usado Proteção Química, ou é muito provável que você perca a armadura no meio do combate.

 

Maya

1147.png.9665e5c99f02545c3622039fb6966d91.png

A rainha dos insetos em si não foi a principal preocupação, seus Arclouses se mostraram bem mais problemáticos do que o próprio MvP, então o foco de resistência primário seria eles e em seguida a Maya. Tendo que balancear entre resistência a dano Neutro e dano Terra, a configuração final foi a seguinte.

Topo : Chapéu de Jirtas [Ungoliant]

Meio : Monóculo[Isilla]

Baixo : Vacina de Cura

Armadura: Sobretudo do Senhor do Tempo [Hatii]

Sapatos: Botas do Senhor do Tempo [Verit]

Capa: FAW PE 4/4/5 [Raydric]

Acessórios : 2x Anéis Revigorantes [Esporo/Fen]

Arma : Cajado do Vento PE 4/4

Escudo: Escudo da Terra [Pé Grande]

O gasto de poções foi relativamente controlado por conta de poder congelar os arclouses, foi necessário o uso de poção Anti-Terra para um aproveitamento melhor de resistência a dano Terra, já que a Maya utiliza Fúria da Terra e os Arclouses Golpe Crítico. Demorou bem menos que o esperado, o dano de Esma [Fogo] se mostrou ótimo e sustentável com a resistência somado com o controle de Mob do congelamento da Hatii.

Obs.: Maya quebra armadura, é de importância utilizar Proteção Química ou uma armadura indestrutível.

 

Flor do Luar

1725736915_FLORDOLUAR.png.478a41ee22ed3b57a7598e0035d48bc9.png

A clássica raposa que teve aparição até na animação(Ragnarok The Animation) se mostrou relativamente problemática no início, suas habilidades tem um dano considerável para um Personagem Nível 99 com suas limitações de equipamentos, Lanças de Fogo, Lanças de Gelo e Relâmpago, nesse caso utilizar Poção Anti-Elemento seria um risco então já desconsiderei antes mesmo de testar, Quanto a Mamonitta, foi necessário colocar resistência ou era IK, após 3 testes que deram em falecimento do Espiritualista, a configuração final foi a seguinte

Topo : Chapéu de Jirtas [Ungoliant]

Meio : Monóculo[Isilla]

Baixo : Vacina de Cura

Armadura: Sobretudo do Senhor do Tempo [Hatii]

Sapatos: Botas do Senhor do Tempo [Verit]

Capa: FAW PE 4/4/5 [Raydric]

Acessórios : 2x Anéis Revigorantes [Esporo/Fen]

Arma : Cajado do Vento PE 4/4

Escudo: Escudo da Valquíria [Alice]

A Flor do Luar tem seus monstros auxiliares com dano moderado para alto, então o consumo de poções até controlá-los com o congelamento da Hatii foi considerado, o dano das habilidades do MvP foi consideravelmente reduzido mediante os equipamentos para resistência, Utilizei o mascote Jirtas com Lealdade alta (Combo com o Chapeu de Jirtas), foram gastas cerca de 160 poções brancas compactas, o dano de Esma (Água) se mostrou sustentável apesar do foco dos equipamentos ser mais resistência, Poção Verde para ocasiões em que ela utilizar Som do Silêncio no Usuário

Obs.: Outro MvP que se é necessário Proteção Química Total, Flor do Luar tem Remoção Total e Desencantar então é crucial para sua sobrevivência em combates mais longos.
 

(Será Liberado um mvp a cada Três dias, para que se mantenha a consistência de conteúdo postado, espero pela sua compreensão)

  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

Só não entendi o porquê da carta Vespa Vagalume.

Seus itens já davam 85% de resistência a dano de vento, e com a poção anti-vento já inutilizava completamente o dano do Trovão de Jupiter.

A Vespa Vagalume dá 20% de resistência a monstros que tenham propriedade vento (não a dano de propriedade vento), sendo inferior à carta Alice, que dá 40% de resistência a chefes, que somado ao chapéu da jirtas, pegaria 60% resist a mvp.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/26/2020 em 1:29 PM, Magnatrom disse:

Só não entendi o porquê da carta Vespa Vagalume.

Seus itens já davam 85% de resistência a dano de vento, e com a poção anti-vento já inutilizava completamente o dano do Trovão de Jupiter.

A Vespa Vagalume dá 20% de resistência a monstros que tenham propriedade vento (não a dano de propriedade vento), sendo inferior à carta Alice, que dá 40% de resistência a chefes, que somado ao chapéu da jirtas, pegaria 60% resist a mvp.

a intenção é ter o menor custo possível e/ou reciclagem, por isso exclui a carta Alice e certos equipamentos de valor mais considerado

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...