Ir para conteúdo

começei a jogar ragnarok ja faz uns dias


ThiagoLuisD

Posts Recomendados

Bom, fico muito feliz em jogar este jogo muito emocionante sabe tudo novo pra mim curto muito a classe de mercado e queria muito saber como distribuo os pontos de atributos no mercador pra nao morrer, não tenho amigos no jogo por isso está muito dificil jogar sabe mas não quero desistir de jogar quero um dia poder virar o melhor mercador do serve e o melhor mecanico kkkk, tem alguma maneira de eu conseguir zens farmando em level baixo so pra poder arrumar uma maneira de sobreviver nesse game adoraria que vcs me ensinase sobre build e como arrumar equips bons sendo pobre sem kk de zens

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo bom? Rag é um game de 2004, então temos muitas coisas implementadas, vc vai ter q se dedicar bastante lendo algumas coisas.

De início, sempre pesquise coisas no browiki que tiver dúvidas.

Vamos lá: o jogo meio que possui determinados mapas para o seu lvl específico, tente achar no fórum algum “guia de up”

equipamentos acessíveis: procure no wiki sobre grupo do Éden, existem missões por lvl no grupo do Éden que te fornecem equips.

Sobre zenys, a forma mais rápida de início é donatar rops e vender in game, para um jogador iniciante, não sei o que seria viável pra vc farmar de cara...

Sobre status para não morrer, aconselho bastante agilidade(caso não tenha rebornado ainda [pegar 99 e renascer]) e vitalidade.

Forca te da um pouco mais de dano

vitalidade reduz a duração de determinados status, te da hp e melhor recuperação de hp por itens 

agilidade garante resistência a certos status, maior velocidade de ataque é maior chance de esquivar de ataque de monstros (mas quanto mais vc mobar, mais sua esquiva é quebrada e ineficaz).

dex garante maior chance de vc acertar golpes (que não sejam críticos e skills).

Recomndo que vc faça a quest de chocolate que está tendo, bem como comprar Pipoca dos vendedores, recupera bastante hp e está barata, compre de um mago no grupo Éden um item chamado “catálogo de vendas prata”, ele serve para vocês pesquisar nas cidades itens à venda.

 

Enfim, é muita coisa, o jogo depende de muito guia externo, é velho é muito anti-intuitovo, espero que vc n desista.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Bugz disse:

Olá, tudo bom? Rag é um game de 2004, então temos muitas coisas implementadas, vc vai ter q se dedicar bastante lendo algumas coisas.

De início, sempre pesquise coisas no browiki que tiver dúvidas.

Vamos lá: o jogo meio que possui determinados mapas para o seu lvl específico, tente achar no fórum algum “guia de up”

equipamentos acessíveis: procure no wiki sobre grupo do Éden, existem missões por lvl no grupo do Éden que te fornecem equips.

Sobre zenys, a forma mais rápida de início é donatar rops e vender in game, para um jogador iniciante, não sei o que seria viável pra vc farmar de cara...

Sobre status para não morrer, aconselho bastante agilidade(caso não tenha rebornado ainda [pegar 99 e renascer]) e vitalidade.

Forca te da um pouco mais de dano

vitalidade reduz a duração de determinados status, te da hp e melhor recuperação de hp por itens 

agilidade garante resistência a certos status, maior velocidade de ataque é maior chance de esquivar de ataque de monstros (mas quanto mais vc mobar, mais sua esquiva é quebrada e ineficaz).

dex garante maior chance de vc acertar golpes (que não sejam críticos e skills).

Recomndo que vc faça a quest de chocolate que está tendo, bem como comprar Pipoca dos vendedores, recupera bastante hp e está barata, compre de um mago no grupo Éden um item chamado “catálogo de vendas prata”, ele serve para vocês pesquisar nas cidades itens à venda.

 

Enfim, é muita coisa, o jogo depende de muito guia externo, é velho é muito anti-intuitovo, espero que vc n desista.

isso não eu nao vou desistir, eu amei o jogo heheheehe, to vendo se eu acho uns visuais bacanas pra deixar meu char estiloso kkk so que to sem zens kkkk queria ter amigos no rag mas é bem dificil acho que guilda ainda não posso entrar pois sou de level baixo, mas fico feliz por me responder espero que possamos ser amigos no jogo kkk ia ser muito legal conheçer alguem pra conversar e tirar duvidas

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Sugiro que também utilize o discord do jogo (tem link na página inicial) para tirar dúvidas pontuais. Por lá vc tbm pode procurar guildas dispostas a receber iniciantes, de acordo com o servidor em que joga. Rag é um jogo velho com uma comunidade parcialmente velha, muita coisa vc aprende/esquece/aprende novamente lendo guias e descritivos espalhados na internet. Browiki é ótimo, mas nunca descarte o google. Youtube tem bastante conteúdo, streamers idem. Quem manja muito teria que explicar coisas demais e dificilmente teria saco para tal de uma só vez.

Por exemplo, fazer zenny sem gastar em ROPs não possuindo personagens fortes/bem equipados é antes de tudo um exercício de paciência que inicialmente envolve acumular consumíveis e revendê-los. Eventualmente um equipamento dropado aqui ou ali pode ser vendido a baixo preço, o mesmo para cartas de monstros comuns de nível baixo. Entenda que o jogo possui estratos sociais, existem players absurdamente ricos e bem equipados que não terão tolerância/interesse, tenha paciência e jogo de cintura. Nem todo conteúdo disponível é acessível a novos players (vide MVPs). Rag é acima de tudo uma experiência social, seja persistente para evoluir seu personagem e agradável/polido com os outros; alguns deles o ajudarão a crescer dentro do jogo, outros crescerão junto com vc.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, ferreiro~mecânico é a classe que mais gosto de jogar.

Porém, não recomendo como primeiro char, porque é uma classe muito cara, até para upar com eficiência você precisa de zenys, isso porque as melhores habilidades do personagem exigem zenys para serem efetivas.

Eu sugiro que primeiro você crie um personagem mais econômico e com mais condições de farmar itens para financiar o seu mecânico.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...