Ir para conteúdo

duvidas duvidas e mais duvidas


Robson Couto de Carvalho

Posts Recomendados

boa noite
estou upando um doram magico, mas to com uma duvidas se alguém puder responder eu agradeço muito
to upando em magmaring usando lança gateira, mas estou com um problema, estou matando com 1 só hit, o que é ótimo mas a dupla conjuração ativa direto somente quando o monstro morre
ate agora não vi ele ativando quando o monstro esta vivo, só quando ele morre o que da um deley chato
fiz ate um teste usei a lança gateira level 2 (fogo) no magmaring mesmo não causando dano, só queria ver se a dupla conjuração ativaria, mas gastei todo meu sp e nada, matei um com o level 3 (água) e depois q ele morreu ativou
isso é bug? ativar somente quando o monstro morre?
e outra coisa
compensa seguir toda a arvore da selva?
já liberei ela toda mas ate agora não vi de fato uma situação em que as habilidades balaio do gato, mato de gato e pulverizar realmente se faz útil
compensa resetar e pegar o caminho da mare até poder dos mares?
ou mais pra frente essas habilidades se tornam uteis?
Mato de gato me pareceu útil contra mvps já que reduz a DEF e DEFM em 50% podendo combar com pulverizar que tem um efeito semelhante
Mas o despertar? ele da +100 de atqm mas dura tão pouco e com uma recarga tão grande que só uso ele para andar mais rápido
Compensaria continuar com as habilidades do caminho da selva?
Ou é melhor resetar e pegar o caminho da mare ate poder dos mares?
E quais equipamentos seriam bons para cabeça meio e baixo, no todo estou usando chapéu do éden
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...