Ir para conteúdo

[AJUDA] Build RG de LD/Toque


Irugah2704

Posts Recomendados

Oi, pessoal! Estou retornando ao jogo depois de uma pausa de 3 anos. Voltei a upar um espadachim T. que eu já tinha, futuro RG de lança. Quando voltei a upar ele eu não tinha ideia do que fazer, mas agora já li alguns guias e outros tópicos pedindo ajuda. Decidi fazer um de Lança do Destino (para up) e Toque do Oblívio para MvPar, mas tenho alguma dúvidas em relação às skills, atributos e equipamentos. Estou no momento com um paladino 99/70, tentando decidir onde botar. Por favor deem uma avaliada aí na build porque eu não tenho certeza de qual rumo tomar com esse char.

Pretendo futuramente deixar os atributos da seguinte forma:

120 FOR (para usar botas temporais de FOR) 

108 AGI (diadema do grifo + rosário da guarda real)

110 VIT (pra ter um pouco mais de hp, já que sou pobre e n tenho TG)

1 INT (não vejo necessidade, mas poderia tirar 10 de vit e os pontos de sorte pra botar int na casa dos 30)

100 DES (pra ter boa precisão e aumentar dano da LD, além disso tinha algum motivo pra fechar múltiplo de 20 que eu não lembro qual era)

8 SOR

Nas skills, eu fiz a build toda certinha na calculadora de skills do iRO. Quando fui botar os pontos percebi que tinha 1 ponto a menos que na calculadora, aí acabou que não dá pra botar MR lv5. Como RG, pretendo pegar LD 5 pra upar, depois toque 10 e por último consagração 5.

Por enquanto a build está assim:

Como espadachim a única coisa diferente que fiz foi puxar Perícia com Espada nível 10 para poder usar Anel de Brinquedo futuramente (Ví em um vídeo). O resto foi padrão, golpe 10, impacto 4, provocar 10, vigor 5, rec. de hp 10.

screenThor003.thumb.jpg.3e3a2ffe01b2e50528d6959c1ce91c7b.jpg

EDIT: Quais pontos de atributos eu priorizo agora? Boto mais Força e destreza? Ou meto Vit pra tankar mais? Ou então já começo a tacar Agi?

Nas skills de RG vou pegar o básico, LD 5, toque 10, consagração 5. Onde eu boto os outros 15 pontos? E qual a ordem das skills pra pegar? Só sei que é melhor pegar LD 5 primeiro pra upar.

Esses equipamentos são o que eu tenho por enquanto. Pretendo usar uma Pique com 4 moscas caçadoras para upar (precisa estar refinada? sou pobre).

Vale a pena mesmo eu pegar MR? Mesmo nível 4? Aura Sagrada parece que é meio obrigatório, todo mundo pega nível 5. Se eu não pegar MR eu boto os pontos onde?

Agora vamos aos equipamentos:

Quanto aos equipamentos, Lança Imperial ainda é uma boa? Mesmo com refino baixo (max. +6 e olhe lá) ? Se sim, qual carta eu coloco?

No escudo estou usando escudo das valquírias com hodremlin, já que é um escudo bem geralzão, serve pra tudo e eu não tenho dinheiro pra vários escudos com cartas diferentes.

Não tenho a menor ideia do que usar em equipamentos no Topo, por enquanto vou de Rideword pra upar mesmo.

No centro e baixo eu acho que Diadema do Grifo e Rosário da Guarda Real são boas opções né? Mesmo assim vou deixar pra comprar por último, pq são caros demais para um uso meio que exclusivo desse personagem.

Armadura das Valquírias com Peco Peco é o que pretendo usar, ou tem opção melhor e que seja barata tbm?

Pedaço de Pele do Guardião com Raydric por enquanto. Quando eu tiver mais grana pretendo botar Mochila +9 com Raydric ou Bebê Orc, porque é um equipamento bem versátil, servindo para qualquer classe em qualquer nível.

Sapatos divergentes por enquanto. Botas Temporais de FOR futuramente, mas quais encantamentos uso nela?

Acessório é minha maior dúvida. Não tenho nada que sirva no personagem por enquanto. Eu estava vendo em prontera e parece que o Anel Revigorante com Belzebu Selada está "barato", vale a pena? Quais são as opções mais custo-benefício aqui? Talvez usar um Anel de Brinquedo futuramente, ele me pareceu muito bom.

O que vocês acharam da build que montei? Está boa? Tem algo pra mudar?

Editado por Irugah2704
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que você poderia subir um pouco mais sua vit/agi antes de partir para o 120str, mas também aconselho você a pesquisar sobre botas imperiais, que ajudará na Build de toque.

Nao manjo muito de rg, mas acredito que em breve a temporal será substituída para a classe.

Nao manjo de melhores acessórios, mas não invista nesse revigo com bubu aí.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a questão dos status eu não pretendia partir pro 120 de força agora. Minha ideia era primeiro aumentar a dex para 90, aí subir agi e vit juntos até um valor legal. Eu acho que minha build de status ficou legal, mas queria ter certeza de que não estava deixando passar algo, como algum ekip que precise de algum status e tal. Outra dúvida era se vale investir em int, já que não sou rico pra ficar gastando muitos consumíveis de SP.

A temporal seria substituída pelo que? Eu estou há uns 2 ou 3 anos sem jogar, quando parei os sapatos divergentes ainda valiam alguma coisa (tanto que comprei uns 5 para revender e acabei perdendo uns 20kk ou mais). Nesse tempo que fiquei sem jogar muitos equipamentos novos lançaram e eu já não sei mais o que vale a pena investir.

Minha maior dúvida é na questão das skills, se realmente vale pegar MR, mesmo lv4, e se vai ter utilidade quando virar RG. E também quais skills de RG pegar além das 3 que citei, já que não entendo da classe.

Quanto aos equipamentos, eu dei mais uma olhadinha em uns guias, mas ainda tô meio confuso já que não sei direito o preço das coisas e a efetividade deles pro up ou pra MvPar. Tenho o combo grilhões e bola de ferro ensanguentada tbm, que eu acho que pode ajudar no dano. Na armadura não sei qual compensa mais comprar, e qual carta usar. Tirando acessório, lança e armadura, o resto não pretendo mexer por um tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/23/2020 em 2:27 PM, Irugah2704 disse:

Quais pontos de atributos eu priorizo agora? Boto mais Força e destreza? Ou meto Vit pra tankar mais? Ou então já começo a tacar Agi?

O ideal é ter pelo menos 80~90 de FOR/DES/VIT para upar com LD. AGI pode ficar para depois.

 

Em 2/23/2020 em 2:27 PM, Irugah2704 disse:

pretendo pegar LD 5 pra upar, depois toque 10 e por último consagração 5.

antes do toque, libera aegis domini 1, fora isso tá corretíssimo.

 

Em 2/23/2020 em 2:27 PM, Irugah2704 disse:

Vale a pena mesmo eu pegar MR? Mesmo nível 4? Aura Sagrada parece que é meio obrigatório, todo mundo pega nível 5. Se eu não pegar MR eu boto os pontos onde?

Já valeu mais a pena, mas ainda acho válido para quem tem um altq mais modesto. Caso não pegue, pode pontuar redenção no máximo (apostando na já mencionada bota imperial) ou melhorar rapidez. Aura eu recomendo 5 mesmo

 

Em 2/23/2020 em 2:27 PM, Irugah2704 disse:

Pretendo usar uma Pique com 4 moscas caçadoras para upar (precisa estar refinada? sou pobre).

se possível, ajuda muito. Ela está bem mais barata hoje me dia do que quando você quitou, provavelmente

 

Em 2/23/2020 em 2:27 PM, Irugah2704 disse:

Lança Imperial ainda é uma boa? Mesmo com refino baixo (max. +6 e olhe lá) ? Se sim, qual carta eu coloco?

Sim, especialmente pra quem está começando e tem poucos recursos. O set dela com a guarda, o diadema de grifo e o anel imperial vai ajudar muito na questão do SP também.

 

Em 2/23/2020 em 2:27 PM, Irugah2704 disse:

Botas Temporais de FOR futuramente, mas quais encantamentos uso nela?

MA e Euforia são os meus favoritos para toque. Se puder ter duas, pode ter uma MA com Delírio para upar com LD

 

Em 2/23/2020 em 2:27 PM, Irugah2704 disse:

Acessório é minha maior dúvida. Não tenho nada que sirva no personagem por enquanto. Eu estava vendo em prontera e parece que o Anel Revigorante com Belzebu Selada está "barato", vale a pena? Quais são as opções mais custo-benefício aqui? Talvez usar um Anel de Brinquedo futuramente, ele me pareceu muito bom.

Não compre o revi com bubu. Uma alternativa barata são os pingentes do caos (ou da harmonia, não lembro qual dos dois dá ataque) ou o pingente da voragem, futuramente trocando para anel + luva imperial (se for usar grifo) ou os anéis de brinquedo que você já mencionou.

 

Em 2/23/2020 em 2:27 PM, Irugah2704 disse:

O que vocês acharam da build que montei? Está boa? Tem algo pra mudar?

Tá boa sim, pessoalmente eu baixaria um pouco a VIT e melhoraria a INT, SP pode se tornar uma dor de cabeça se você tiver apenas 1 de INT

 

Em 2/24/2020 em 11:53 AM, Irugah2704 disse:

E também quais skills de RG pegar além das 3 que citei, já que não entendo da classe.

Disparo perfurante pode ser uma boa opção. Estocada precisa também, a maior relevância dela seria para as já mencionadas botas temporais, fora isso ela é meio que uma substituta para o MR contra inimigos de AgiUP

 

Em 2/24/2020 em 11:53 AM, Irugah2704 disse:

Quanto aos equipamentos, eu dei mais uma olhadinha em uns guias, mas ainda tô meio confuso já que não sei direito o preço das coisas e a efetividade deles pro up ou pra MvPar

quanto a MVPar nem tanto, mas em relação ao up você pode tirar boas informações aqui: http://guardarealbro.dx.am/guia-de-up-com-ld/

 

Em 2/24/2020 em 11:53 AM, Irugah2704 disse:

Na armadura não sei qual compensa mais comprar, e qual carta usar

as armaduras que fariam maior diferença são meio caras, então uma valk com peco ou uma armadura elemental pensando no mapa que for upar já ajuda.

UFA! Muitos quotes, espero que ajude!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Só uma dúvida que restou foi sobre qual carta usar na Lança Imperial, seria Cavaleiro do Abismo pra MvPar mesmo? ou uma Esqueleto Arqueiro pra ficar mais geralzona? Imagino que eu não vá usar ela para upar, já que já vou comprar a Pique pra isso.

Nas skills acho que vou com redenção 5 e rapidez  com lança 6, apostando nas botas imperiais como você disse. Nos stats eu mexi um pouco na calculadora e acho que vou abaixar a VIT pra 100, LUK pra 1 e aumentar INT pra 50, diminuindo o gasto com consumíveis de SP no up.

Me lembrei da questão do cast da LD poder ser interrompido, acho que vou usar uma Bata de Orleans que já tenho no meu sorcerer, aí eu só boto a carta Peco Peco. No futuro, com as luvas imperiais, eu posso usar outra coisa.

Agradeço demais a ajuda @Wodsonslk.  Me deu uma luz do que fazer com esse personagem kkkk.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...